Ir para conteúdo

Campanha Senhor Barriga volta para Belo Horizonte


VINICIUS-CH

Recommended Posts

EDGAR DE VOLTA EM BH-MG.

563880_261802800600749_1234632148_n.jpg

Ola amigos todos já devem saber o o show de Edgar Vivar foi cancelado aqui em Minas Gerais.

A Empresa que contratou nosso querido Barriga divulgou uma nota relatando que o motivo foi falta de publico suficiente, também estive conversando com o responsável pelo projeto.

Por isso que comecei uma campanha, que alguma empresa de envetos contrate o show para Belo Horizonte-MG, para possamos fazer com que Senhor Barriga também passe por Minas,e também passei por mais tempo no Brasil. Ano passado foi um grande sucesso com os dois dias o show lotados.

Divulguem, nas redes sociais e todos os meios de comunicações possíveis para que o nosso querido Senhor Barriga volte à BH.

Sua última estadia em BH, os ingressos esgotaram, teve espaço e local suficiente para receber e acolher a todos como bons mineiros que somos!

Volta seu Barriga!

Conto com a ajuda de todos nessa campanha, muitississimo obrigado pela atenção!

http://www.viladochavesechapolin.blogsp ... -belo.html

Link para o comentário
Professor Girafales

#Volta Seu Barriga

Meu total apoio.Quero conhecer em barriga o senhor pessoa digo em Pessoa o Senhor Barriga.

Link para o comentário

Galera ontem recebi uma notícia muito boa, sobre a campanha "VOLTA SENHOR BARRIGA", A Campanha foi apresentada ao nosso querido Edgar Vivar e ele adorou, e disse que ainda adoraria voltar para BH, mais ainda não pintou uma negociação concreta.

Por isso pesso a ajuda de vocês, com .uma missão que sera quase que uma concretização para a Campanha.

Vamos enviar e-mail's para TV Alterosa pedindo que Edgar venha para BH, isso sera uma grande força.

http://www.alterosa....leconosco.shtml

Se a Alterosa perceber que muitos fãs estão interessados, o show ainda pode rolar sim.

Quero agradecer muito a todos vocês por esta ajudando essa Campanha.

www.viladochavesechapolin.blogspot.com

Editado por VINICIUS-CH
Link para o comentário

Galera estamos com o tempo muito curto, peço a ajuda de todos para que Belo Horizonte receba mais uma vez a grande presença do nosso querido Edgar Vivar.Hoje ele vai estar em SP, e ainda não tem nenhum lugar marcado para novos shows.

Envie e-mail's para a TV Alterosa pedindo a presença dele em BH-MG.

Segue abaixo os links:

TV Alterosa

Marcelo Neves marcelo.neves@alterosa.com.br

Marcelo Gosende (Gerente comercial) mgosende@alterosa.com.br

Mário Neves (Diretor) mario@alterosa.com.br

Mande também para:

Thiago Cómedia

http://www.thiagocomedia.com.br/home/

Conto com a ajuda de todos.

Obrigado!

313577_265010276946668_2049366841_n.jpg

551966_265019853612377_864331044_n.jpg

528490_264527646994931_1433559804_n.jpg

313097_264719010309128_1497545953_n.jpg

Link para o comentário

Fiquei muito contente por você ter colocado nosso logotipo (VdC) no cartaz de divulgação. Por essa eu não esperava. Obrigado.

Link para o comentário

Somos parceiros pra isso amigo, gostei muito do apoio que me deu no começo, da campanha, divulgado em seu site, peço que ajude mais ainda mande recados aos membros do FUCH para ajudar nessa luta . :joia:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Então vizinhança quem se lembra da nossa campanha?

Poies depois de pouco mais de um ano e muita luta, conseguimos apresentar a campanha ao Edgar Vivar pessoalmente ja tinha apresentado a ele por e-mail e etc etc..

Mais pessoalmente foi muito emocionante ele agradeceu se emocionou pela campanha e agradeceu varias vezes, logo vou estar postando os videos do Show e fotos aqui no FUCH, e para finalizar mais uma campanha com sucesso do Vila do Chaves & Chapolin. Me emocionei muito, depois fui ao camarin do Gordinho e ele me agradeceu mais uma vez fiquei muito emocionado, com tudo e ainda me deu um abraço ae não me contive. Até pedi pra ele autografar meu braço, onde fiz uma nova tattoo CH por cima.

Bom galera quero agradecer a todos de coração mesmo que nos apoiou nessa campanha sou muito grato a todos que de alguma forma pode ajudar.

Muito Obrigado Vizinhança!

1376388_461047177342976_1809413852_n.jpg

Editado por VINICIUS-CH
  • Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns cara! Lembro de quando você iniciou essa campanha ano passado, e só posso te parabenizar pelo que conquistou! :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...