Ir para conteúdo

ANIMAIS


Victor235

Recommended Posts

Cachorrão grande esse da sua tia em Victor.

Hey esse aí na foto é vc?

Link para o comentário
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    203

  • Usagi White

    70

  • Victor235

    47

  • Clark Kent

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 meses depois...

Olá gente!Eu pensei em criar um tópico para comentarmos sobre os dinossauros,comentem qualquer coisa relacionada a eles,espero que gostem!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS
Gata percorre 300 km para reencontrar donos

holly1.jpg

A pequena Holly, de quatro anos, se perdeu dos donos em novembro. Eles foram fazer uma viagem de 300 km em um trailer. Estavam no autódromo de Daytona, nos EUA. Numa noite, Holly sumiu assustada com fogos de artifício.

Barb e Jacob Mazzola ficaram desesperados na época. Entregaram folhetos nas ruas, falaram com autoridades. Mas, mesmo assim, tiveram de voltar para casa, em West Palm Beach, sem o animal.

Eis que após 62 dias, em casa, o casal recebe um telefonema: o animal estava vagando a apenas 2km de distância da casa deles. “Ela estava tão magrinha e andava com muita dificuldade”, conta a dona à TV norte-americana ABC.

“É um milagre”, diz o veterinário Marty Becker. “Todos os animais têm um senso de direção, mas é realmente incomum para gatos acharem o caminho de casa em longas distâncias.”
RADAR POP/ESTADÃO
Link para o comentário

Que história, hein? Eu já tinha ouvido falar de animais que procuravam seus donos em cidades vizinhas, mas a 300 km é incrível! É um milagre sem dúvida... :lol:

Link para o comentário

Animais tem amor incondicional pelos donos

e tem gente ainda que bate e maltrata os bichinhos, ainda bem que tem uma nova lei que maltratar animais vai correr o risco de ser preso, até que enfim

Link para o comentário

E ainda dizem que os gatos são egoistas.

Eles são só independentes,mas também é capaz de sentir amor e falta daqueles que o tratam bem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa, o Gato devia amar mesmo seus donos.

Eu tenho um gato e ele realmente não sai daqui por nada.

Link para o comentário

Nossa, o Gato devia amar mesmo seus donos.

Eu tenho um gato e ele realmente não sai daqui por nada.

Nossa!Dificil isso acontecer geralmente os gatos saem de casa,pq gostam da liberdade e as vezes demoram muitos dias para voltar.

Link para o comentário

Nossa! Dificil isso acontecer geralmente os gatos saem de casa, pq gostam da liberdade e as vezes demoram muitos dias para voltar.

É mesmo, o gato da minha avó uma vez saiu e ficou 5 dias sem voltar. Todo mundo achava que ele tinha morrido, mas aí ele voltou com a maior cara-de-pau. Acho que ele decidiu tirar umas férias. :what:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Tem uma história sendo comentada na internet aí de um cara querendo trocar seu cão por um Iphone 5 ou um Ipad, vocês ouviram falar sobre isso?

Link para o comentário

Já não tem? o.o

A comissão de juristas responsável por elaborar o anteprojeto do novo Código Penal aprovou, nesta sexta-feira (25), aumento de pena para abuso ou maus- tratos a animais domésticos ou silvestres, nativos ou exóticos.

Atualmente, segundo a Lei 9.605, de 1998, a pena para este crime é de três meses a um ano e multa. Caso a proposta dos juristas seja sancionada, a pessoa que praticar este crime pode ser condenada de um a quatro anos de prisão e multa.

A pena para maus-tratos ou abuso ainda pode aumentar de um sexto a um terço caso haja mutilação ou lesão grave permanente no animal. Os juristas também aprovaram que se o crime resultar em morte do animal, a pena máxima poderá chegar a seis anos, pois será aumentada pela metade.

A mesma pena é destinada àqueles que realizam experiências dolorosas ou cruéis em animais vivos, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos para esta prática. Como exemplo, os juristas citaram a utilização de animais em testes para produção de cosméticos.

O anteprojeto do Código Penal deve ser entregue até o final de junho e depois passará por análise do Senado e da Câmara dos Deputados.

Na última segunda-feira (21), o Movimento Nacional de Proteção e Defesa Animal entregou ao relator da comissão de juristas, Luiz Carlos Gonçalves, 160 mil assinaturas pedindo penas mais duras para crimes contra animais. De acordo com a protetora independente de animais e membro da causa, Liliane Rockendach, o movimento pede pena de dois a quatro anos para maus-tratos contra animais.

Ainda acordo com o texto aprovado nesta sexta, “abandonar, em qualquer espaço, público ou privado, animal doméstico, domesticado, silvestre ou em rota migratória, do qual detém propriedade, posse ou guarda”, pode acarretar em pena de um a quatro anos. Hoje, o abandono de animal é considerado apenas contravenção.

O presidente da comissão de juristas e ministro do Superior Tribunal de Justiça, Gilson Dipp, acredita que a incorporação dos crimes ambientais ao anteprojeto do Código Penal é importante para dar “aos crimes ambientais a dignidade penal que eles merecem”.

“Estão sendo ampliadas as proteções aos animais, inclusive com aumento de penas. Não que o aumento de pena seja suficiente para atemorizar quem algum ilícito ambiental ou contra animais”, disse.

Dipp ainda afirmou que a lei ambiental em vigência no Brasil está defasada e que a questão ambiental é relevante, pois, além de tudo, mexe com os interesses da sociedade. “Nós estamos mostrando a todos que os crimes penais estarão tendo uma dignidade penal muito mais ampla”, explicou o ministro.

Fonte: site g1.globo.com

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...