Ir para conteúdo

Sem redes sociais, 18% dos adolescentes dos EUA parariam de se comunicar


Victor235

Recommended Posts

Com Relação aos Gays, a mídia causa a visão de Normalidade. Mas não! Não é normal você ser Gay, mas também não é algo que o faça anormal dos outros. Pense, seu filho vai crescer, achando que gostar de pessoas do mesmo sexo é a coisa mais normal do mundo... A mídia causa uma opinião nas pessoas que ser Gay é legal, descolado e normal, e com isso, muitas pessoas se tornam Homofóbicos, pois seus filhos ou se tornam homossexuais ou também se tornam Homofóbicos.

Eu não sou Homofóbico, mas sou contra a Homossexualidade, e da forma como ela é levada. Só que eles não deixam de serem seres humanos, por então, eu os Respeito, e só deixo de respeitá-los se os mesmos faltarem com respeito (nossa quanto "Respeito" xD) comigo. Tenho amigos/as que são gays, e eles/as são discretas e normais.

Agora, me perdoem mas, a Parada Gay não é levada a séria. A ideologia de uma Parada Gay era um protesto entre os gays e o governo para exercerem seus direitos, mas o que realmente acontece é uma grande farra.

Concordo tolamente com absolutamente tudo que você disse, ser Gay não é normal pode ter certeza que não, eu acho que é mais psicológico o homossexualismo, concordo também que os verdadeiros homossexuais são super discreto. Não concordo com as atitudes deles, mais respeito.

Link para o comentário

Agora, me perdoem mas, a Parada Gay não é levada a séria. A ideologia de uma Parada Gay era um protesto entre os gays e o governo para exercerem seus direitos, mas o que realmente acontece é uma grande farra.

Pois é, no programa "A Liga" havia uma praça do circuito da parada, assim que o repórter se aproximou, uma multidão que estava aglomerada em um pequeno espaço saiu correndo, e com o espaço agora vazio deu para ver centenas de preservativos no chão. Isso se repetiu em outros locais.

Link para o comentário

Nossa!Só citei aqui a mídia em relação aos Gays e deu bastante comentários.

Bem...é um assunto muito delicado mesmo e polêmico.Mas eu todo caso eu respeito eles.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...