Ir para conteúdo

Blog do Chaves - 10 de Julho de 2007


Alisson

Recommended Posts

Blog do Chaves? Que beleza! E a marca d'água é o... Chaves! Sensacional!

Tá mudando, parabéns! :surfing:

O que será que ele quis dizer? ¬¬

alisson não to conseguindo baixar romeu e julieta parte 2,o link não ta dando certo.

Aqui tá normal, tente novamente.

Link para o comentário
Não, Eduardo.

Eu só abri esse blog, repito, porque estamos com problemas no Chaves del 8, pode ver que todos estão com logo ou um aviso no início. Todos os vídeos fui eu quem fez sozinho, exceto os do Chespirito, que o Luis me ajudou. Mas quando a situação do Chaves del 8 melhorar, os vídeos vão todos pra lá.

O CASA CH? Se eu for vou ro Clube do Chaves, porque um site com o Rapha Webmaster? Nem pensar.. Só de lembrar como ele tratou o Charrito certa vez na minha frente...

Assuntos internos do site não são para vir para o FUCH. ;)

Mas já que vieram, nada melhor que explicar. Uma coisa é você ter um Alisson no site. No início seus vídeos eram em WMV, um pouco grandes, com uma frase no meio do vídeo durante o vídeo inteiro. Hoje seus vídeos são em AVI, num tamanho normal, sem nenhuma frase estampada no meio do vídeo e, o principal, você quer fazer. Outra é você participar do site durante mais de 1 mês e sair como se fosse o maior trabalhador do site. Depois, quando eu retomei o site, ele foi falar com o Spider para entrar no site. Somos 3 na c*pula do site, Spider, Will e eu, eles acharam por bem dar uma segunda chance ao charrito. Eu falei que, em se tratar de eu já ter trabalhado com ele no Universo CH e ele nunca mandou nem um trecho de 4 segundo de vídeo pra lá [Embora, durante nossa presença, o site só tenha sido atualizado uma vez], e em se tratar que ele já tinha trabalhado no Casa CH, eu falei pra não colocarem ele, que eu correria atrás de algum uploader ou então daria meu jeito. Mas não, ele garantiu que faria vídeos. Pois bem, ele faz vídeos de tamanhos estratosféricos, e, pelas fotos que ele passa, de qualidade ruim, com o logo gigantesco que nós nem usamos mais [Hoje nosso logo tem 1/4 do tamanho inicial], não bota o nome do vídeo na URL [Essa semana rejeitamos um vídeo dele pelo simples fato de ser um episódio com imagem em formato (sic!) XPM, na URL ao invés de vir o nome, vinha apenas 'chapolin_telecanal' e o vídeo travava direto segundo o próprio. Então, Alisson, uma coisa te digo, nós todos do site estamos nos esforçando E MUITO para correr atrás de uma equipe. Caso você não saiba, estamos quase sem ninguém na equipe, se não fosse o Fabão, o E.R, o Pedro, o Seu Ramón e o Aolynthon, o site SEQUER poderia ser atualizado. Estávamos sem colunistas, ontem o PMartins aceitou a proposta e vai começar a escrever pra gente. O Fabão tá nos colaborando com vídeos, por semana ele manda de 1 a 2, só que ele já upa pra 2 ou 3 sites diferentes, ele não pode se dedicar ao Casa CH, logo, se o charrito não quer fazer nada, que fale, não faça serviço porco. Acho injusto a gente estar querendo reerguer o site, e ele fazendo serviço qualquer sem querer levar bronca. Eu não dou bronca por eu não me dar com ele, porque eu me dou com o charrito, dou bronca pelo fato do site estar sendo prejudicado. Se eu não fosse o Webmaster, se o Lucas fosse, o Lucas daria bronca nele da mesma forma. Já demos o ultimato ao charrito semana passada, essa semana é a última oportunidade dele no site. Um dos integrantes queria demiti-lo semana passada mesmo, mas eu e mais um que não deixamos. A gente tá correndo atrás de todas as maneiras possíveis para manter o site no ar, hoje eu passei a manhã conversando com o cara do host para tentar resolver os problemas, porque minha vontade é ir para um outro host qualquer nem que eu tenha que tirar do bolso, assim como faz o El Jaimito, que banca o domínio e bancava a hospedagem.

Enfim, Alisson, só quero concluir do seguinte modo: Todos da equipe desse site estão se esforçando para tentar botar o site de novo no lugar que ele já esteve, não como melhor, mas com um singelo reconhecimento pelo esforço dos que passam e dos que já passaram, como Gustavo Alves e Chómpirras, pelo site! Se o charrito não colabora com o site, ele diga logo que não quer fazer parte, agora, se ele fica só enrolando e não faz nada, vai ser chamado a atenção sim. Acho uma baita duma sacanagem a gente tá se esforçando e ouvir isso, Alisson, de que ter um Webmaster como o Rapha. Quer dizer, a gente se esforça pra manter o site de um jeito legal e temos um peso morto no site, você quer que a gente o agrade pra quê se ele não tá agradando ao site? oO

=*

Tu...tutária!

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...