Ir para conteúdo

Associação das emissoras fictícias (AEF)-Tópico Oficial


Professor Girafales

Recommended Posts

Sabe o que eu acho entranho ? Esse negocio dos contratos e produtoras ficou apenas como sugestão, nunca foi posto em pratica na antiga AEF, então não sei porque o pessoal estava reclamando, nada havia mudado, só colocaram regras básicas, como por exemplo "evitar o flood". O sistema continuava o mesmo não sei onde o pessoal pegou essa de que "profissionalizamos a brincadeira", continuou assim, uma brincadeira, me desculpem vocês que deixaram a AEF, mas não entendi até hoje o motivo de vocês, nada mudou e vocês começaram a reclamar ? :headscratch:

E Aquiles, se não me engano, você saiu porque a emissora gastava muito do seu tempo e não porque queríamos mudar o jogo.

[/size][/font][/color]

Pois é, Vinícius, estavamos apenas discutindo ideias para as regras da AEF. Nada tinha sido definido, mas aí um veio e disse que queria sair (não lembro quem) e aí começaram todos a sair, com esta MENTIRA de "queriam profissionalizar a coisa".

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Girafales

    16

  • Don_aCHiles

    13

  • Vinicius Maux

    11

  • Victor235

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, Vinícius, estavamos apenas discutindo ideias para as regras da AEF. Nada tinha sido definido, mas aí um veio e disse que queria sair (não lembro quem) e aí começaram todos a sair, com esta MENTIRA de "queriam profissionalizar a coisa".

Exatamente! Eu lembro quem foi o primeiro a começar toda essa confusão. Não vou citar o usuario, mas estava tudo em paz (já não estavamos nem mais nessa história de contratos) na Associação, e do nada ele chegou falando que iria sair, acusando de que queriamos mudar a dinamica, outros apoiaram ele e começou toda a disscução, enfim, essa pessoa foi a responsavel pela crise da AEF.
Link para o comentário

O que foi não volta, aconteceu com usuários que foram com outros e nem esperaram ter uma definição na AEF, mais bola para frente, já tem uma nova AEF, não sei se vai ser tão divertida como a outra era, mais deve ser pensado ante do inicio, discutam as regras antes do jogo, para começara logo a brincadeira.

Mais rápido que já estão atrasado. :assobiando:

Link para o comentário
Professor Girafales

Por mim vcs voltam quando quiser.Vamos podem postar noticias e se inscreverem.

Link para o comentário

Caramba, que negocio desorganizado, vocês disseram que iriam fazer uma "assembleia" para decidir o futuro disso, e ainda ouço palavras como "por mim", PQP! :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Achiles antes que vc vá atirando a primeira pedra,aconteceu a reunião sim.Já decidimos quase tudo,agora é só o pessoal ir participando.

Link para o comentário

Achiles antes que vc vá atirando a primeira pedra,aconteceu a reunião sim.Já decidimos quase tudo,agora é só o pessoal ir participando.

Decidiu quase tudo, certo? me diga então como os usuários vão começar se não sabem o que foi decidido?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Achiles antes que vc vá atirando a primeira pedra,aconteceu a reunião sim.Já decidimos quase tudo,agora é só o pessoal ir participando.

Não acredito no que estou lendo. Por isso que eu saí logo daquela mensagem da assembleia, sem ler nada, e sabe por que? Porque sabia que iamos ficar discutindo por dias sem chegar a lugar nenhum! Até comentei isso com o Luis.

E outra coisa, se já tem quase tudo certo por que esperou o Vinicius "reabrir" o tópico, não seria você a fazer isso? Já que criou o tópico.

Presta atenção..

Link para o comentário

Caramba, que negocio desorganizado, vocês disseram que iriam fazer uma "assembleia" para decidir o futuro disso, e ainda ouço palavras como "por mim", PQP! :closedeyes:

Na assembleia, foi definido muita coisa SIM Aquiles. Mas, tu ao contrário dos outros, preferiu sair a debater ideias para melhorar a Associação.

E na boa, não enche aqui nesse tópico. Se tu não quer fazer parte da AEF, não fique azucrinando quem quer. Pela nossa amizade. :joinha:

Link para o comentário
Professor Girafales

Calma Achiles!! Já resolvemos:Contratos,Exibições,Postagens e quase tudo que foi criticado na anterior amigo.

Eu só não reabri o tópico amigo pq como disse estava esperando as inscrições dos membros.Mais como disse o Vinícios e qualquer outro inscrito já pode postar programações,notícias e talz.

Desculpe por responder ma na resposta anterior,amigo.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Eu dei up porque estava abandonado, achei que a galera tinha esquecido. Decidimos muita coisa já, e PG por favor poste aqui a lista com todas as mudanças já acertadas para que possamos começar a postar com segurança sobre nossas emissoras.

Link para o comentário
Professor Girafales

Ok Vinícius.Vou preparar a lista e já posto.

O que foi decidido na reunião:

-Tentaremos achar um moderador do off-topic para ficar em alerta para evitar a flood no tópico.

-Sem Contratos,Conteúdo livre para qualquer emissora(mais com a condição de serem exibidos em horários bem diferentes das outras que tem a mesma série.Compartilhando os direitos das séries)

-Podem postar banners,fotos vídeos,notícias e publicações a qualquer hora,só que não muito exageradamente para evitar o flood.

-As audiência ainda será feita uma votação entre as opções:Escolher alguém para postar as audiências ou Por meio de enquetes seguras.

-Nada de afiliadas até segunda ordem.

Link para o comentário

Ok, entendi, e desculpem pela grosseria. ;)

Só mais uma coisa antes de sair do tópico:

- Acho melhor vocês melhor fecharem esse tópico, e abrirem outro, porque aqui tem 4 páginas de nada. É só uma dica. ;)

Bye.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...