Ir para conteúdo

Aprendiz, o Retorno - Com Roberto Justus (2013)


Seu Furtado

Recommended Posts

Jamais assisti ''O Aprendiz''. Apenas vi a paródia que tinha no ''Show do Tom'' em 2007, era de ouro do mesmo. :P

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    14

  • Victor235

    12

  • JoelJunior15

    5

  • Marcos Albino

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisti hoje o programa de terça-feira. As mulheres foram muito mal. Cada ideia...

E eu, sem ler isso que circula na internet, vendo o programa, acertei as mulheres que retornariam à sala de reuniões e a que seria demitida!

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Ronaldo Gasparim é o terceiro demitido de "Aprendiz", atração registra novo recorde negativo de audiência:

aprendiz-retorno-ronaldo-gasparian-7-489

Foi ao ar na noite desta terça-feira (15) a terceira edição da nova temporada de “Aprendiz – O Retorno”. A atração mostrou a eliminação de Ronaldo Gasparim, líder da equipe Flecha na missão da semana. A terceira prova do “Aprendiz” envolvia uma empresa de academia. A equipe Flecha e a equipe Sinergia tiveram de trazer um maior fluxo de futuros clientes para a empresa.

A audiência da atração não foi uma das piores: marcou 3.8 (4) pontos de média. Esse foi o menor índice da história registrado pelo reality show. Na última semana, a atração havia marcado 4.8 (5) pontos de média e na estreia “O Aprendiz” marcou 5.5 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: TV Foco

Bem, eu assisti ontem e até então não sabia que o Porcel (vencedor do Aprendiz 2) é marido da Melina.

Se eles começaram relacionamento durante a segunda edição do programa, isso eu nem lembrava, ou talvez foi depois... sei lá.

Só sei que o Justus deu um tapa na orelha da Mel devido a aparição da mãe e do marido.

Primeiro a liderança que fracassou feio, depois a história do complô contra a segunda demitida e agora isso... só se sujando com um acontecimento atrás do outro logo no começo do reality. :rolleyes:

E por se lembrar do vencedor do Aprendiz 2 também lembrei que nunca postaram essa edição de 2005 completa no You Tube, pesquisei um pouco e ao menos encontrei a final, já não lembrava direito o tanto de prêmios que o cara ganhou além do emprego:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
"Aprendiz, o Retorno" tem pior audiência na história do reality:

aprendiz-o-retorno-474x292.jpg

A Record até pensou que a volta de Roberto Justus à frente do reality “Aprendiz” poderia alavancar a audiência do programa, mas se enganou feio. A nova temporada do programa tem a pior audiência na história do reality.

O terceiro episódio da temporada de Aprendiz – O Retorno marcou a pior média de todas as nove edições do reality.

Na última terça-feira, 15, o “Aprendiz” que foi ao ar das 23h20 às 00h20, marcou 3,8 pontos, arredondado para 4 pontos. No mesmo horário, o SBT marcou 5 pontos com a exibição do filme Ninja Assassino e a Globo liderou com 12 pontos, exibindo o Profissão Repórter.

Um dos fatores que pode explicar a baixa audiência do reality é a exibição em horário tardio, quase de madrugada, após a novela Pecado Mortal, na faixa das 23h30. Em temporadas anteriores, o reality era exibido mais cedo e tinha mais que o dobro de audiência.

Na terça-feira, 8, o reality marcou 5 pontos. Na estreia, dia 1, conseguiu 5,5 pontos. Até agora, a nona temporada obteve uma média de 4,8 pontos.

Confira todas as audiências da estreia de "O Aprendiz":

2011: 6 pontos
2010: 6,5 pontos
2009: 7,4 pontos
2008: 10 pontos
2007: 13 pontos
2006: 8 pontos
2005: 10 pontos
2004: 9 pontos

Fonte: TV Foco

Uma pena que o formato do programa esteja enfraquecido e de quebra grande parte do povo brasileiro não tem mais interesse em acompanhar, uma lástima que os programas que enriquecem o conhecimento das pessoas estão cada vez mais perdendo o espaço na TV aberta deste país.

Link para o comentário

A culpa também é da edição atual do programa. Falo no sentido de editar mesmo. Já começam mostrando as coisas "jogadas", a abertura começa faltando seis minutos pro programa acabar, nem mostraram os critérios para a nova divisão das equipes. Já começou mostrando a prova, com as equipes reformuladas, e só teve 9 minutos mostrando a prova. O programa teve só 40 minutos... E o prêmio, ver um filme no cinema do shopping? Aff.

E eu não tiraria o Ronaldo, e sim o cara que esqueceu a caixa.

Link para o comentário

Referente ao programa de 22/10: Cada chibatada que a Maytê levou, sinceramente não é legal pra ela isso de ficar interrompendo os outros, tem tanto costume que nem percebeu e ficou falando por cima dos conselheiros, algo um tanto desrespeitoso ainda mais tratando-se de seus superiores. Quando conseguiram mantê-la calada começou a chorar. :P

Não foi demitida por um fio, respondeu sim ao ser interrogada por Justus que se esse fraco desempenho dela se repetir... ele poderá demití-la sem sala de reunião.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Braga Júnior é o quarto eliminado do "Aprendiz - o Retorno":

braga-junior.png

Roberto Justus segue firme nas demissões de “Aprendiz O Retorno”, da Record. Nesta terça-feira (22), a lista de demitidos aumentou com a saída de Braga Júnior.

O empresário, que é diretor de uma empresa de tecnologia, havia participado da quarta edição do reality, que foi ao ar em 2007. Na época, Braga chegou a ir mais longe na competição, sendo demitido no sétimo episódio.

Na sala de reuniões os rivais argumentaram que Braga foi omisso durante a tarefa da semana, que consistia em criar campanhas de divulgação da novela “Pecado Mortal”.

Em entrevista ao portal R7, questionado se a eliminação dele havia sido justa, Braga disse: “Minha demissão não foi justa. Essa questão da omissão não procede muito. Eu tive que me poupar um pouco, não pude ser muito enfático, porque eu sou desse mercado. Eu comprei com toda a equipe a ideia da Maytê, que é uma ideia supermaluca e acabou sendo ridícula. Foi questão de jogo mesmo. Acho que as pessoas indicaram as pessoas certas ali. Ficar eu, a líder e a Maytê é uma situação bem complicada. A Maytê é uma menina muito inteligente e a líder melhorou muito do Aprendiz dela para agora. E talvez foi justo que eu saísse nesse sentido, mas eu merecia ficar mais tempo. Eu queria viver mais um pouco essa loucura que é o Aprendiz, esses desafios todos. Mas eu também estava me sentindo bem pressionado por essas duas últimas derrotas. Eu estava bem abatido e fiquei feliz de poder ver a família de novo. Teve um lado bom, muito bom essa demissão também.”

E perguntado sobre quem ele contrataria entre os 15, o eliminado respondeu: “Sem dúvida nenhuma, contrataria o Solano! Ele tem emprego garantido para trabalhar comigo lá. É um menino novo e já me surpreende com as atitudes dele. E tenho certeza que não tem limite o sucesso que ele vai encontrar na vida dele! É um cara super do bem e muito inteligente. Ele venceu 11 provas no Aprendiz dele e agora ele já venceu mais quatro! É mole? A gente só tem que aprender com esse cara aí. Infelizmente, eu não estava na equipe dele. Queria ter ficado mais tempo na equipe com ele.”

Fonte: TV Foco
Link para o comentário

NOTÍCIAS
"Aprendiz- O retorno" será exibido também às quartas; entenda:

20646323870f41328f63a86940b4613e.jpg

A Record acrescentará mais uma edição de "Aprendiz - O Retorno" durante as semanas. O reality, que vem sendo exibido apenas às terças, ganhará um novo dia em novembro.

A partir do próximo dia 13, "Aprendiz" será exibido também às quartas-feiras e ocupará o lugar da "Super Tela" temporariamente.

Desta forma, o programa comandado por Roberto Justus volta ao esquema de exibição que teve durante suas oito temporadas. No entanto, esta é a primeira vez que o reality vai ao ar em uma quarta-feira - que é considerado o melhor dia para o horário nobre da Record devido à concorrência com o Futebol na Globo.

EM TEMPO:

A decisão de escalar o "Aprendiz - O Retorno" para as quartas-feiras surpreendeu a muitos.

Já se esperava que o reality viesse a ganhar mais um dia de exibição em seu decorrer. No entanto, a especulação era que o programa fosse ao ar na quinta-feira, da mesma forma que aconteceu com o "Got Talent", de Rafael Cortez.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Lucas é o quinto demitido de "Aprendiz - O Retorno", atração registra baixa audiência:

aprendiz-retorno-lucas-broch-6-474x290.j

Foi ao ar na noite desta terça-feira (29) a quinta edição da nova temporada de “Aprendiz – O Retorno”. A atração mostrou a eliminação de Lucas Broch, integrante da equipe Flecha na missão da semana. A terceira prova do “Aprendiz” envolvia uma companhia de avião. A equipe Flecha e a equipe Sinergia tiveram de fazer um vídeo mostrando emoção no reencontro entre familiares. O grumo que soubesse transmitir maior emoção, venceria a prova.

De acordo com dados do Ibope, a audiência da atração foi de 4.5 pontos de média. A série “CSI Miami”, exibida após o reality show, marcou 2,9 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

TV Foco

Engraçado foi a cara da Maytê quando soube que perdeu a prova, primeiro ficou de boca aberta e em seguida as lágrimas correram ao ouvir qual seria a recompensa da equipe adversária pela vitória. :muttley:

Depois na sala de reunião, ao ver o vídeo emocionante da equipe Sinergia... chorou novamente ! Pombas deveria se aguentar e não demonstrar fraqueza tão facilmente, mesmo assim não foi demitida só porquê sua liderança não foi de todo mal, visto que no programa anterior quase caiu fora.
Link para o comentário

NOTÍCIAS

"Aprendiz" desaba, registra pior audiência e empata com a BAND:

aprendiz-o-retorno-474x292.jpg

Aprendiz – O Retorno registrou sua pior audiência na Grande SP. O reality da Record apresentado por Roberto Justus marcou apenas 3,1 pontos, empatando com a Band e atrás do SBT, que teve 5,8 pontos com o filme Blade Trinity. O índice mais baixo do programa tinha sido no dia 15 de outubro: 3,8 pontos

Fonte: UOL Televisão

Link para o comentário

A prova da Itaipava foi melhorzinha. As duas equipes conseguiram executar a tarefa de forma satisfatória, pelo menos comparando-se com as tarefas anteriores.

Link para o comentário

Saiba qual será a data da final de Aprendiz - O Retorno

oaprendiz-oretorno-474x296.jpg

Depois da baixa audiência ocorrida nas últimas semanas, o reality show “Aprendiz – O Retorno” já tem data de encerramento. A final do programa comandado por Roberto Justus, será no dia 10 de dezembro.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do Diário de São Paulo, a final da atração será transmitida ao vivo do Teatro da Record, em São Paulo.
Quem ganhar a competição, levará para a casa, a quantia de R$ 1 milhão de reais, e ter a oportunidade de trabalhar em uma das empresas de Justus.

http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/saiba-qual-sera-a-data-da-final-de-aprendiz-o-retorno/

Link para o comentário

Todo mundo chorando no final da sala de reuniões no final da prova de ontem!

E o Justus querendo saber o que o Evandro estava pensando enquanto chorava.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...