Ir para conteúdo

SAÚDE e BEM ESTAR


Seu Furtado

Recommended Posts

Ah, esqueci de dizer, a catapora n'ao passa com rem[edio, etc... Isso [e s[o uma maneira de parar a coceira, mas tamb[em pode se usar outra coisa, como o Permanganato de Potássio, outro tipo de banho.

Link para o comentário
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    29

  • JoelJunior15

    13

  • Clark Kent

    13

  • Barbirotto

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca ouvi falar de banho de cachaça. E porque os médicos recomendariam isso? Colocar o bebê num balde de uísque??

Pois eu só não ouvi, com também tomei (banho!). Eu tive catapora quando era criança e chegava a ficar com a pele ardendo de tanto me coçar. Como catapora não tem remédio, a solução foi meu pai arranjar uma garrafa de cachaça e minha me mãe dar um banho (derramando aos poucos pelo corpo). Isso servia pra aliviar a coceira.

Editado por Monchito
Link para o comentário
Professor Girafales

Mais com o banho de cachaça arde o corpo ou só alivia a coceira?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu já tive catapora é horrivel pra caramba,porém diz minha mãe que ainda bem que eu tive na adolescencia a não na infância.Eu tinha 15 anos acho.

Nunca ouvi falar de cachaça parava com a coceira.Mas já já me falaram que se marca-se uma linha vermelha em volta do pescoço a doença não atingia a boca.

Eu já ouvi falar de gente que pegou catapora mais de uma vez.

Nunca pensei que poderia ter uma epidemia de catapora,mas recentemente soube que tava tendo.Então acho bom mesmo fazerem uma vacina,mas contra sarampo também...só que esse eu acho que tem vacina.

Mas também gostaria que viesse logo vacina contra a Denge que é uma das piores pragas no verão principalmente.

Caxunba e furunco parecem ser as piores doenças do mundo,já ouvi muitos relatos sobre furunco e pareçe horrivel.Nunca tive mais Deus me livre e guarde de ter.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Estava pensando em entrar para a academia, não que eu seja muito magro, ou muito gordo, ou tenha problemas de saúde, aliás, do último ano emagreci bastante, como vocês podem perceber da primeira á ultima foto que postei no Fórum Social. Mas acontece, é que eu queria fazer algum esporte e não ficar só dentro de casa mesmo.

Alguém do Fórum faz? É bom?

Link para o comentário

Nunca fiz academia, e olha que eu sou meio magro e pratico esportes uma vez a cada 10 anos. Mas se você tem vontade de fazer então faça, só vai te fazer bem. :)

Link para o comentário

Estava pensando em entrar para a academia, não que eu seja muito magro, ou muito gordo, ou tenha problemas de saúde, aliás, do último ano emagreci bastante, como vocês podem perceber da primeira á ultima foto que postei no Fórum Social. Mas acontece, é que eu queria fazer algum esporte e não ficar só dentro de casa mesmo.

Alguém do Fórum faz? É bom?

Ué, você não fazia natação?

Link para o comentário

Eu até queria fazer algum exercício, mas com os estudos apertando fica difícil. Não tenho ánimo. Aliás é uma teoria que estou pensando há tempos: o sedentarismo é cultivado pela cultura do capitalismo. Mas deixa isso para outro tópico. :P

Link para o comentário

Eu até queria fazer algum exercício, mas com os estudos apertando fica difícil. Não tenho ánimo.

Eu vou começar nesta segunda com uma prima minha que já conhece a academia, aí fica muito mais fácil pra mim. Tente se enturmar com alguém da academia no primeiro dia grátis de teste, depois se gostar você continua. Aliás, tem tanta gente idiota obcecada pelo próprio corpo na academia que chega á ser ridículo, gente que fica horas na academia malhando que nem um cavalo. Por isso não gostaria de ir sozinho.

Vou numa viagem com meus colegas no fim do ano e queria estar em forma, sei que somos garotos, mas sou meio vaidoso comigo mesmo e tenho medo de críticas mesmo sabendo que as pessoas não estão nem aí comigo.

Link para o comentário

Só não vá tomar bomba, para "crescer" a qualquer custo. Tenho uns colegas que parece que viciaram nisso, tomam qualquer coisa para ficarem marombados.

Link para o comentário

Só não vá tomar bomba, para "crescer" a qualquer custo. Tenho uns colegas que parece que viciaram nisso, tomam qualquer coisa para ficarem marombados.

Nem imagino nisso, se nem pegar pesado em academia eu quero. Acho ridícula essa obsessão pelo corpo que certas pessoas tem.

Link para o comentário

Acho ridícula essa obsessão pelo corpo que certas pessoas tem.

[2]

Hoje mesmo um colega gastou R$120,00 num suplemento. Não sei como ainda tem pessoas que perdem tempo com isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...