Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais


Vinicius Maux

Qual é o seu Sistema Operacional ?  

51 votos

  1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

    • Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0


Recommended Posts

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    29

  • Marcos Albino

    22

  • chavesmaniaco1002

    19

  • Vinicius Maux

    14

Ah gente, para quem atualizou da mesma forma, lembrando que você tem que ativar o Windows, pois caso fique com a cópia falsificada começa a travar e talz, para ativar é só pegar a 2ª chave do vídeo, e depois ir em "Painel de Controle>Sistema e Segurança>Sistema", lá em abaixo vai ter pra você atualizar, coloque a chave e espere um pouco, depois vai aparecer a original.

Bom, é isso. ;)

Link para o comentário

Eu tinha estrando você não ter conseguido naquela hora, você já ativou?

Deu a mensagem de erro dizendo que o código não era pra essa minha versão do Windows e quando fui desligar elle começou a atualizar pro Home Premium :P Era pra eu ter ido dormir as 11:00 e só acabei indo dormir uma hora depois. Mas já ativei ele, e está funcionando completamente bem. Obrigado Marcos :joinha:

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Pelo que eu li vc 1º tem que atualziar do Starter pro Premium e depois dele pro Ultimate.

Lembrando que quem gosta de jogos pesados, a versão mais recomendada é a Ultimate, pois é otimizada para aplicações graficas que exigem muito da CPU e GPU, além disso a internet é mais rapida e você pode alterar as configurações avançadas do sistema, deixando ele mais rápido, essa versão é também a com menos bugs.

Sim, eu ja sabia disso, ele é o melhor que tem pra jogos, até por isso o instalei no meu pc gamer

Link para o comentário

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Sim, da para atualizar do Home Premium para o Ultimate só que você vai ter que usar um ativador para ativar (recomendo o 7 Loader)

Recomendo ver este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=h-wDdXWILTY

e pra quem ainda não ativou o Home Premuim essa é a Chave: 6RBBT-F8VPQ-QCPVQ-KHRB8-RMV82

Link para o comentário

No meu caso eu terei que realmente formatar o notebook, porque esse Anytime Upgrade não "formata" a máquina, e sim atualiza... E como ele está com vírus, a única saída é a formatação.

Link para o comentário
NOTÍCIAS


Microsoft muda ativação OEM do Windows 8

fonte

Baboo





A Microsoft fará mudanças na ativação OEM do Windows 8. Isso evitará que piratas criem aplicativos similares aos que existiam quando o Windows 7 foi lançado, pois eles simulavam a instalação em computadores OEM e com isso conseguiam ativar o Windows 7 com uma chave (serial key) pré-definida. A Microsoft corrigiu posteriormente essa "gambiarra" através de uma atualização do sistema operacional.




50197-win8p_mira.jpg






O Windows 8, por outro lado, exigirá uma chave de produto atrelada à BIOS nas ativações OEM, e com isso não haverá uma chave de produto única como no Windows 7.

Além dos fabricantes precisarem contatar a Microsoft para obtenção de novas chaves de produto, os computadores com Windows 8 virão com um adesivo "Genuíno Microsoft" confirmando a autenticidade do sistema operacional pré-instalado ali.

Os piratas precisarão ser mais criativos para tentarem burlar a ativação do Windows 8...



NOTÍCIAS


Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet


fonte

Baboo





Depois da Enterprise, versão profissional do sistema operacional também é liberada na web.



windows-8-metro-apps.jpg






Há alguns dias, publicamos uma notícia que relatava o vazamento da versão Enterprise N do Windows 8. Agora, outra edição do novo sistema operacional da Microsoft foi liberada na internet. Trata-se do Windows 8 Professional, que está sendo distribuída em sites de compartilhamento desde o último domingo.

De acordo com o Baboo, ao contrário do que aconteceu com o Windows 8 Enterprise N, a versão Professional já conta com sistema de ativação impedindo os usuários de utilizarem todas as funcionalidades existentes ? e também com o Windows Media Player. Há opções para download das versões 32-bit e também 64-bit.



-------------------------------------------------------------------------------

Eu sinceramente acho que, esse negocio de "vazar" é um jogada de marketing da Microsoft. Não é possível ! Todo Windows vaza estranhamente. Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Eu sempre usei o windows, e nunca pensei em trocar...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Acebei de instalar a versão final do Windows 8, e estou gostando muito. :joia:

Finalmente hein :lol: É um OS muito bom e sem dúvida, muito rápido.

Link para o comentário

windows vista um horror por sinal.

Eu acho péssimo, muito pesado e ruim... :mad:
Link para o comentário

Eu também acho ruim mais ganhei esse notebook e já veio instalado. Trocar de sistema operacional me cobrariam caro, visto q eu nao entendo nada disso e quanto menos a pessoa entende mais esse povo quer ganhar dinheiro.

Link para o comentário

Eu também acho ruim mais ganhei esse notebook e já veio instalado. Trocar de sistema operacional me cobrariam caro, visto q eu nao entendo nada disso e quanto menos a pessoa entende mais esse povo quer ganhar dinheiro.

Esse é um dos meus trabalhos, tirar uma grana preta dos manés só para formatar e instalar um Sistema Operacional, o que demora uns 30 min e é fácil de ser feito. :D

Link para o comentário

Esse é um dos meus trabalhos, tirar uma grana preta dos manés só para formatar e instalar um Sistema Operacional, o que demora uns 30 min e é fácil de ser feito. :D

E tu cobrava quanto?

Um amigo meu cobrava R$ 50. :lol:

windows vista um horror por sinal.

O pior que eu já vi.

Não sei se foi coincidência ou não, mas quando instalei o Vista, no dia seguinte a placa mãe do meu computador queimou. u_u

Acebei de instalar a versão final do Windows 8, e estou gostando muito. :joia:

Tô com um pé atrás se coloco sim ou não o 8, porque eu usei o Preview e não curti não. :unsure:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...