Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais


Vinicius Maux

Qual é o seu Sistema Operacional ?  

51 votos

  1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

    • Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0


Recommended Posts

Tô usando Windows 8 64-bit num notebook emprestado. É um SO bastante estranho e lento. Primeiro que alguns programas que eu uso no meu pc não estão disponíveis pra pc's 64-bit. Mal posso esperar pra voltar pro meu Windows 7...

Mas aí suponho que a culpa não seja do Windows 8 em si, mas sim do 64-bit, pois mesmo se fosse Windows 7, se continuasse sendo 64-bit não ia conseguir rodar os aplicativos, pois tem diferenças entre o 32 e o 64,logo, a culpa não seria do Windows 8, que particularmente eu acho melhor que o 7

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    29

  • Marcos Albino

    22

  • chavesmaniaco1002

    19

  • Vinicius Maux

    14

Para mim também seria inútil, afinal, todos os aplicativos que tentei baixar no Windows 8 não baixaram, e não acho que no 9 irá mudar muita coisa.

Link para o comentário

Essas junção de sistema moveis e PC tradicional que a Microsoft promoveu com o Windows 8, é falha.

O Windows 8.1 é interessante, o visual é bom, é bem mais rápido que o 7. Porém, essa interface entre as duas pltaformas é bem falha.

Link para o comentário

Soube que o Windows 9 terá uma espécie de "guia" para as funcionalidades do sistema operacional, que será a Cortana, personagem de Halo, franquia da Microsoft.

Link para o comentário

"Cortana" também é a assistente pessoal do 'Windows Phone'.

Pelo que entendi é essa função que ela irá desempenhar no Windows 9.

Interessante, eu diria.

mh.png

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mac é um excelente SO, mil vezes mais rápido que qualquer outro, ótimo pra renderizar vídeos e outras coisas do tipo. Não vejo problema em quem faz uso doméstico, mas ele é um SO pra ser usado em empresas.

Link para o comentário

Mac é um excelente SO, mil vezes mais rápido que qualquer outro, ótimo pra renderizar vídeos e outras coisas do tipo. Não vejo problema em quem faz uso doméstico, mas ele é um SO pra ser usado em empresas.

?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    2. E.R
      313

      MARVEL / DC

    3. gustavo lins
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      278

      Futebol Inglês

    5. Chafundifórnios
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...