Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais


Vinicius Maux

Qual é o seu Sistema Operacional ?  

51 votos

  1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

    • Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0


Recommended Posts

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    29

  • Marcos Albino

    22

  • chavesmaniaco1002

    19

  • Vinicius Maux

    14

Tampouco. O sinal de "interrogação" falava por si só.

Que doidera... :P

Link para o comentário

Não entendi...

Eu só achei engraçado você dizer que Mac é um OS que deve ser usado por empresas, pois, apenas empresas ou agências de arquitetura, design, e outras que tratem com imagens usam Mac. A imensa maioria das empresas usam Janelas.

Mac é extremamente confiável, rápido e excelente pra todos aqueles que queiram um bom OS, sejam usuários domésticos ou empresas.

Eu, por exemplo, não tenho interesse em ter um iMac Pro porque não tenho utilidade para as funções que ele oferece (nem os 10 ou 12 mil reais que ele custa rs), mas um iMac comum eu gostaria muito de ter. O que eu tenho é um Macbook White (comprei a última edição que a Apple lançou antes de descontinuar a linha). Não gosto do Mac Air porque me parece delicado demais e tal, então quando comprar outro laptop, quero um outro Macbook mesmo. O meu nunca foi pro conserto. O máximo que me aconteceu com ele foi ter de substituir o carregador porque o cabo acaba "rompendo" com tração e tempo e um HD que eu tinha travou na inicialização e eu não consigo acessar meus arquivos. Nunca mandei o HD em loja de informática pra recuperar os arquivos porque 90% delas não sabe trabalhar com Mac e daí vão foder com meus arquivos e dizer que estava corrompido (ele inicia normalmente, me reconhece como usuario, pede a senha de entrada, ou seja, corrompido não tá; só travou, sei lá pq)

Link para o comentário

Parece que a Microsoft vai lançar direto o Windows 10, "pulando" o 9.

Essa é nova, china sempre tem essas particularidades, podem até investir num sistema próprio, mas não acho que chegará perto do Windows [...]

A questão não é "investir num sistema próprio", e sim que a China vive querendo fazer seus softwares próprios, de modo que a liberdade do usuário em usar uma alternativa seja restringida.

Link para o comentário

Parece que a Microsoft vai lançar direto o Windows 10, "pulando" o 9.

Marketing.

Segundo eles, o novo sistema é tão foda, que passou de 8 para o 10. Mas é puro marketing, pelo que vi do preving que saiu, é um lixo. Sou mais o 7 ou o 8.1

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

E fica tanto pros celulares quanto pros PCS,quem tiver celular com Windows 8 vai direto pro 10 se quiser.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Acho que o Windows 10 vem pra atrair mais o público órfão de uma interface mais tradicional como era no 7. O Windows Phone 10 também vai ganhar alguns toques mais tradicionais (como uma interface semelhante ao iOS) além de deixar o sistema mais prático ainda, espero que a Microsoft invista mais no WP em 2015.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...