Ir para conteúdo

Super Mario


José Antonio

Recommended Posts

  • 5 meses depois...
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    324

  • Andy

    45

  • Yoshi Toupeira

    31

  • Marcelo Jungbluth

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 meses depois...

Jogo desde que me entendo por gente: Super Mario Bros 3 (da raposinha), Super Mario World e Super Mario Kart de Super Nintendo. Gosto demais.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Eu jogo desde pequeno.Mario é um clássico com toda certeza!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

mas Arakawa sabia que “Jumpman” não teria sucesso com os americanos. O personagem precisava de um nome real. Sua grande idéia veio quando seu locador apareceu no meio de uma de suas reuniões, cobrando aluguéis a muito atrasados.

O nome deste homem era Segali... Mario Segali.

Se fosse no México o desenho teria se chamado Super Barriga World :muttley:

PS: Ótimo post :joia:

Link para o comentário

mas Arakawa sabia que “Jumpman” não teria sucesso com os americanos. O personagem precisava de um nome real. Sua grande idéia veio quando seu locador apareceu no meio de uma de suas reuniões, cobrando aluguéis a muito atrasados.

O nome deste homem era Segali... Mario Segali.

Se fosse no México o desenho teria se chamado Super Barriga World :muttley:

PS: Ótimo post :joia:

:P :P

Cada coisa...

Mas porque que eu vou dizer que não se é sim :P

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Um clássico dos clássicos! Hoje em dia jogo Super Mario 64 e Super Mario World pelos emuladores. Super Mario World é 10 mas Super Mario 64 e 1000! O Jogador tem o poder de explorar o cenário, modificar o cenário! Quando comecei pela primeira vez fiquei embasbacado com o formato revolucionário de um jogo lançado em 1996.

(tirando os bugs né :P)

Enfim, é um clássico!

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Um trabalho realizado por estudantes da Universidade Federal de Pernambuco fez uma análise completa da trilha sonora dos jogos do Mario. A trilha, composta por Koji Kondo, é uma das mais marcantes e expressivas já criadas no mundo dos games.

A pesquisa do grupo consistiu em detalhar cada uma das etapas da composição, identificando os estilos musicais adotados e o consequente impacto que eles provocam nos ouvintes. O vídeo acima, de 9 minutos, explica as diferentes ambientações e variações que a música proporciona ao longo das fases.

Os estudantes afirmam que, assim como Super Mario é um marco na história dos jogos eletrônicos, sua trilha sonora também pode ser considerada revolucionária, sendo as suas características referências para a criação de outros jogos ou opção estética nos mais variados tipos de mídia.

Link para o comentário

Muito interessante a análise. Apesar da trilha mais marcante pra mim ser a do Super Mario Bros. 3,talves pelo fato de eu ter jogado o mesmo Nintendo e com o mesmo cartucho por quase 10 anos :lol:

Mas a trilha dos Marios certamente foram feitas pra isso mesmo,pra provocar sentimentos como medo,alegria,pressa,sono e outros,e também para ser marcante.Mostre as músicas a qualquer um que já jogou o jogo e rapidamente irá se lembrar do Mario.São músicas que ficam guardadas conosco e dificilmente saíram de nossa memória.Um dos momentos mais criativos dos jogos :reverencia:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Muito interessante mesmo essa análise.

Mas eu pensei q iriam falar da músiquinha que toca no mapa também.

Link para o comentário

A trilha do SMW é uma obra-prima mesmo. O clássico sintetizador mais marcante em nossa mente do que muitas trilhas gravadas com orquestra. Me sento feliz por ter vivido a "era da criatividade".

Link para o comentário

A trilha do SMW é uma obra-prima mesmo. O clássico sintetizador mais marcante em nossa mente do que muitas trilhas gravadas com orquestra. Me sento feliz por ter vivido a "era da criatividade".

Eu também!

Essas trilhas marcaram a minha infãncia.

Mas eu não me lembrava da fase da água não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1776

      CINEMA

    2. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    3. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      965

      COMIDAS

    5. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...