Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alan1509

Super Mario

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Rabbids são personagens que inicialmente faziam parte da franquia Rayman. Depois deles ficarem mais populares, eles ganharam uma franquia própria. Uma hora tenho que parar para ver algum deles.

E esse crossover parece ser bem interessante...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andy

Compartilhar este post

Link para o post
ViniCH

Eu ganhei ano retrasado um jogo dos Rabbids para Xbox da minha vó. E digo uma coisa: é uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior
37 minutos atrás, ViniCH disse:

Eu ganhei ano retrasado um jogo dos Rabbids para Xbox da minha vó. E digo uma coisa: é uma porcaria.

Ela não é muito boa em escolher jogos, né? :P

Compartilhar este post

Link para o post
ViniCH
2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Ela não é muito boa em escolher jogos, né? :P

Ah, ela até que já me deu alguns bons, mas nesse ela deu uma "escorregada". :P

Editado por ViniCH
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Ferreira

@Andy tem acompanhado as informações do Super Mario Odyssey?

Pelo o que tenho visto, tem tudo pra ser um jogo incrível. A Nintendo realmente não teve muitos medos nesse jogo e está implantando muitas fórmulas novas.

O caminho que estão seguindo é um tanto quanto arriscado também, mas acho que se fizerem a coisa certa esse jogo tem tudo pra dar um novo gás na franquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth
Havaianas lança chinelo de "Mario" por R$ 42

havaianas---colecao-mario-1499385528463_

A Havaianas lançou uma nova coleção de chinelos que vai agradar em cheio quem curte "Mario". A linha, que conta com três modelos, tem preços que vão de R$ 32,90, caso da versão kids com numeração menor, até os R$ 41,90 cobrados pelo par da versão unissex. 

Como é de se esperar, os calçados são bastante coloridos. Um dos modelos é inspirado diretamente em "Super Mario World" e cada pé traz uma cena diferente em seu solado que parece ter sido capturada diretamente do jogo.

havaianas---colecao-mario-1499385575703_

Enquanto no pé esquerdo Mario surge pulando em direção a um bloco de item, no direito ele está montado em Yoshi, com o dinossauro prestes a engolir um inimigo. 

Já o outro modelo conta com uma ilustração que reúne os personagens da série, como Bowser, Luigi, Princesa Peach e outros.

havaianas---colecao-mario-1499385620394_

Por fim, há um modelo mais simples, com um pé na cor vermelha (e com o rosto de Mario estilizado) e outro na cor verde (no qual aparece Luigi).

havaianas-do-mario-1499454146722_v2_750x

Os tamanhos vão do número 33/34 até o 45/46 para o modelo unissex e 23/24 até o 331/32, no caso da versão kids. A boa notícia é que os modelos não fazem parte de nenhuma edição limitada e, de acordo com a marca, tanto os estoques da loja do site da Havaianas quanto revendas físicas deverão ter o produto próximo do final de julho. A Havaianas não divulgou se pretende lançar outros modelos inspirados nos games.

Fonte: https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/07/07/havaianas-lanca-chinelo-de-mario-por-r-42.htm

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Andy
Em ‎09‎/‎07‎/‎2017 at 10:52, Lucas Ferreira disse:

@Andy tem acompanhado as informações do Super Mario Odyssey?

Pelo o que tenho visto, tem tudo pra ser um jogo incrível. A Nintendo realmente não teve muitos medos nesse jogo e está implantando muitas fórmulas novas.

O caminho que estão seguindo é um tanto quanto arriscado também, mas acho que se fizerem a coisa certa esse jogo tem tudo pra dar um novo gás na franquia.

É como eu já havia comentado com o @James Revolti no Facebook. Foi bom ter dado uma inovada porque ainda está muito cedo para sair um 3D World 2.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

Eu não gosto muito dos jogos 3D do Super Mario, eu gosto mais da essência clássica.

Porém esse tem potencial, e espero que saia um emulador de Switch funcionando em breve. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth
De acordo com a Nintendo, Mario não é mais um encanador

Estamos acostumados a cobrir grandes notícias e informações jornalísticas, mas essa em especial é épica: acredite ou não, Mario não é mais um encanador.

Em um post oficial na página do Mario no site da Nintendo (via Kotaku), o herói é descrito como: "todo esportivo, seja no tênis ou no baseball, futebol ou corrida de carros, Mario faz tudo de uma forma legal. Inclusive, ele trabalhou até como encanador há muito tempo..."

Untitled-21504519711883_original.png

Será que agora o Mario perdeu seu propósito? Ou todas as moedas que ele pegou ao longo dos games finalmente permitiram que ele se aposentasse? Super Mario Odyssey é um jogo sobre viagens -- talvez essa seja a reviravolta que ele estava procurando para poder parar um pouco e aproveitar a vida, como acontece com os velhinhos que se mudam para o interior aqui no Brasil.

Sua carreira foi bem bizarra, isso precisamos admitir. Nos tempos de Donkey Kong, Shigeru Miyamoto descreveu Mario como um carpinteiro -- ele se tornou um encanador quando Mario Bros. foi lançado. Desde então ele já trabalhou em uma fábrica de cimento, foi médico e até um soldado.[/news2]

Fonte: http://br.ign.com/nintendo/52995/news/de-acordo-com-a-nintendo-mario-nao-e-mais-um-encanador

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

Esse cara bate recorde todo dia. :lol:

• Uau 1

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth

Isso não vai acabar tão cedo. :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.