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Super Mario


José Antonio

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9 minutos atrás, Andy disse:

Agora zera em 11 minutos também :B):

Essa é a versão do NES, né? Não gosto de usar as flautas, mas vou tentar qualquer dia.

Obs: Não sabia que dava para matar o Bowser assim. Será que funciona no SNES também?

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Eu também gosto de jogar todas as fases, dá uma satisfação de fazer o jogo 100% :D

É possível matar o Bowser com a florzinha sim, só que é mais demorado do que com o Hammer Suit (roupinha de Hammer Bro).

E creio que funciona na versão do SNES também. Quanto a possíveis glitchs, muitos deles foram corrigidos na versão do GBA.

Por exemplo, esses truquinhos que eu fiz na versão da NES (que também fonúncia na versão da SNES), já não dá mais para fazer no Super Mario Advance 4.

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Marcelo Jungbluth
22 minutos atrás, Andy disse:

Agora zera em 11 minutos também :B):

Será que se faz um tempo um pouco menor jogando a versão americana? Pois a transição entre o mapa e a fase na versão japonesa demora um pouquinho mais, né?

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Creio que sim, mas como normalmente são os japas que são fodões em jogos de Mario, era mais conveniente jogar a versão do seu país :D

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A versão do NES eu nunca joguei, mas do GBA sim e zerei também. O truque de ficar abaixado eu descobri há pouco tempo. Antes eu perdia o maior tempão me desviando dele.

 

Outra coisa: Quando eu jogava no console, eu lembro que conseguia pegar âncora às vezes, mas desde que jogo no emulador, não veio mais a âncora :ponder:

Editado por Homessa
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Então é melhor você usar save state no início de cada fase que revelam as âncoras, pois se for mal sucedido, load state neles :D

Se não me falha a memória, as fases que revelam as âncoras são as: 2-2, 4-2 e 6-7 (por favor, me corrijam se eu tiver errado alguma fase)

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O youtuber Rodrigo Coelho disse que vão ser mais 6 pistas totalmente inéditas para a DLCs do Mario Kart 8 e mais :

. 8 pistas do Mario Kart Tour ; que acredito que ficam entre essas :
 

. Amsterdam Drift (pista da Holanda /  Mario Kart Tour)
. London Loop (pista de Londres / Mario Kart Tour)
. Berlin Bways (pista de Berlim / Mario Kart Tour)
Los Angeles Laps (pista de Los Angeles / Mario Kart Tour)
. Singapore Speedway (pista de Cingapura / Mario Kart Tour)
. Vancouver Velocity (pista de Vancouver / Mario Kart Tour)
. Merry Mountain (Mario Kart Tour)

-

. 3 pistas do Gameboy Advance, duas delas devem ser :

. Bowser´s Castle (Gameboy Advance)
. Sunset Wilds (Gameboy Advance)

-

. duas pistas do Nintendo DS, acredito que ficam :

. Peach Gardens (Nintendo DS)
. Luigi's Mansion (Nintendo DS)
. Airship Fortress (Nintendo DS)

-

. duas pistas do Nintendo 3DS, que devem ficar entre :

. Wario Shipyward (Nintendo 3DS)
Shy Guy Bazaar (Nintendo 3DS)
. Neo Bowser City (Nintendo 3DS)
. Rosalina´s Ice World (Nintendo 3DS)
. Cheep Cheep Lagoon (Nintendo 3DS)
Maka Wuhu (Nintendo 3DS)
Rock Rock Mountain (Nintendo 3DS)

-

. 4 pistas do Gamecube, e as favoritas devem ser :


. Wario Colosseum (Gamecube)
. Daisy Cruiser (Gamecube)
. Dino Dino Jungle (Gamecube) 
 

-

. 4 pistas do Wii, e as favoritas devem ser :

Maple Treeway (Wii)
. DK Summit (Wii)
. Moonview Highway (Wii)
. Koopa Cape (Wii)
. Toad´s Factory (Wii)

-

. uma pista do Super Nintendo, e as favoritas devem ser :

. Choco Island (Super Nintendo)
. Vanilla Lake (Super Nintendo)
. Ghost Valley (Super Nintendo)

-

Vai ser uma pena se não tiver mais nenhuma pista do Nintendo 64 mesmo, como o youtuber falou, principalmente a "pista da praia".

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17 horas atrás, Andy disse:

Eu também gosto de jogar todas as fases, dá uma satisfação de fazer o jogo 100% :D

É possível matar o Bowser com a florzinha sim, só que é mais demorado do que com o Hammer Suit (roupinha de Hammer Bro).

E creio que funciona na versão do SNES também. Quanto a possíveis glitchs, muitos deles foram corrigidos na versão do GBA.

Por exemplo, esses truquinhos que eu fiz na versão da NES (que também fonúncia na versão da SNES), já não dá mais para fazer no Super Mario Advance 4.

O truque dos 12:01 ainda dá pra fazer na versão de GBA, só não dá certo fazer em outros lugares por causa da movimentação da câmera (já que o Mario e o Luigi vão morrer automaticamente se ficarem fora do ângulo da câmera)

Editado por matheus153854
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Já o truque de 12:25 não fonúncia porque colocaram mais um tile que impede de entrar naquele espaço vazio acima da estáuta.

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Tem até um bug bizarro e fácil de se fazer no castelo da World-E que é ocasionado pela movimentação de câmera:

https://www.youtube.com/watch?v=3lm9_GahI-E (aconselho a assistir o vídeo no mudo)

Editado por matheus153854
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NOTÍCIAS

 

Ainda tenho esperança de que venha sim a pista Koopa Troopa Beach (Nintendo 64), porque tem também no Mario Kart Tour.

Adoro a música dessa pista.

--

 

 

 

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  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Mario Strikers : Battle League foi atualizado para a versão 1.1.1.

O objetivo da atualização é consertar um erro no qual o goleiro, eventualmente, não consegue reagir a um passe livre vindo de certas posições do campo — o que resultava no gol.

Fonte https://www.reinodocogumelo.com/2022/08/mario-strikers-battle-league-e.html

 

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