Ir para conteúdo

Super Mario


José Antonio

Recommended Posts

Em ‎09‎/‎07‎/‎2017 at 10:52, Lucas Ferreira disse:

@Andy tem acompanhado as informações do Super Mario Odyssey?

Pelo o que tenho visto, tem tudo pra ser um jogo incrível. A Nintendo realmente não teve muitos medos nesse jogo e está implantando muitas fórmulas novas.

O caminho que estão seguindo é um tanto quanto arriscado também, mas acho que se fizerem a coisa certa esse jogo tem tudo pra dar um novo gás na franquia.

É como eu já havia comentado com o @James Revolti no Facebook. Foi bom ter dado uma inovada porque ainda está muito cedo para sair um 3D World 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 517
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    331

  • Andy

    45

  • Luciano Junior

    31

  • Marcelo Jungbluth

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não gosto muito dos jogos 3D do Super Mario, eu gosto mais da essência clássica.

Porém esse tem potencial, e espero que saia um emulador de Switch funcionando em breve. :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
De acordo com a Nintendo, Mario não é mais um encanador

Estamos acostumados a cobrir grandes notícias e informações jornalísticas, mas essa em especial é épica: acredite ou não, Mario não é mais um encanador.

Em um post oficial na página do Mario no site da Nintendo (via Kotaku), o herói é descrito como: "todo esportivo, seja no tênis ou no baseball, futebol ou corrida de carros, Mario faz tudo de uma forma legal. Inclusive, ele trabalhou até como encanador há muito tempo..."

Untitled-21504519711883_original.png

Será que agora o Mario perdeu seu propósito? Ou todas as moedas que ele pegou ao longo dos games finalmente permitiram que ele se aposentasse? Super Mario Odyssey é um jogo sobre viagens -- talvez essa seja a reviravolta que ele estava procurando para poder parar um pouco e aproveitar a vida, como acontece com os velhinhos que se mudam para o interior aqui no Brasil.

Sua carreira foi bem bizarra, isso precisamos admitir. Nos tempos de Donkey Kong, Shigeru Miyamoto descreveu Mario como um carpinteiro -- ele se tornou um encanador quando Mario Bros. foi lançado. Desde então ele já trabalhou em uma fábrica de cimento, foi médico e até um soldado.[/news2]

Fonte: http://br.ign.com/nintendo/52995/news/de-acordo-com-a-nintendo-mario-nao-e-mais-um-encanador

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Um teste com o Fraps e o Avidemux. Me gravei jogando uma hack de Super Mario World no Snes9x. Não liguem para as noobadas. :P

Talvez em breve eu crie um canal de gameplays. :D

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário
Comemore e acelere! Nintendo confirma versão de Mario Kart para smartphones

Espero que seja melhor que Super Mario Run.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

https://switch-brasil.com/spike-sera-personagem-jogavel-em-mario-tennis-aces/

O trailer europeu mais recente de Mario Tennis Aces mostrou um pouco mais sobre o jogo, focando na audiência do velho continente em um comercial que mostra o título de forma generalizada.

mario-tennis-screen.jpg

Perto do fim desse novo vídeo, é possível ver uma família jogando Mario Tennis Aces e por alguns segundos, também pode se vista a tela com a seleção dos personagens. Graças à isso, um novo personagem jogável pôde ser visto : Spike.

spike-1.jpg

 

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Remédios das Dores da Angústia

Do Canal @Andy Gameplay Brasil: SUPER MARIO MAKER™ - Toadette: Treasure Tracker

 

Editado por Chapolineto
  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

@Andy Gameplay Brasil: SUPER MARIO MAKER™ - Dr Kawashima's Athletic Training

Fase produzida pela própria Nintendo, parte Event Courses.

Como o @Andy não tem tempo nem pra cair morto, eu posto aqui pra ele :joinha: ele me paga 1 centavo por mês :P

Editado por Chapolineto
  • Haha 1
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...