Ir para conteúdo

Alf, o Eteimoso


Fbdooito

Recommended Posts

Pessoal, trago boas notícias pra quem é fã de ALF, o ETeimoso!

A partir de hoje (dia 2), estreia ALF, o ETeimoso no TCM. Os Horários eu direi de acordo com o que achei na SKY:

De Segunda à Sexta: 12h30 e 21h30.

Aos Sàbados e Domingos: 06h00, 06h30, 13h00 e 13h30.

Editado por BrendoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    15

  • Raphael

    14

  • Professor Girafales

    13

  • AikoMD

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

No TCM? :o Finalmente, o TCM alterou sua programação de séries e colocou uma série no estilo sitcom. :D

Embora a série já tenha completa em DVD, esse é um ótimo sinal, de que pode vim alguma coisa legal mais pra frente. :like:

  • Curtir 1
Link para o comentário

No TCM? :o Finalmente, o TCM alterou sua programação de séries e colocou uma série no estilo sitcom. :D

Embora a série já tenha completa em DVD, esse é um ótimo sinal, de que pode vim alguma coisa legal mais pra frente. :like:

Seria bom se o TCM pegasse Punky e Três é Demais, pois seria muito bom se o TCM melhorasse ainda mais, até porque o TCM não era totalmente igual ao antigo canal Retro (já extinto).

Joel, eu não sei se consigo fazer a lista de exibições do Alf no TCM porque a minha internet da Oi fica falhando toda hora e ficaria complicado anotar na Hora, mas se a internet pegar na Hora do Alf, eu anoto aqui no FUCH.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Daí você percebe como a série é velha quando ela passa a ser exibida no TCM. :muttley:

Seria bom se o TCM pegasse Punky e Três é Demais, pois seria muito bom se o TCM melhorasse ainda mais, até porque o TCM não era totalmente igual ao antigo canal Retro (já extinto).

TCM 3 vezes na mesma frase? :duh:

O canal é mais voltado à coisas antigas, estas séries não são tão velhas.

Fora que creio eu, seja um teste com o Alf, se der resultados irão trazer novas séries neste formato.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Daí você percebe como a série é velha quando ela passa a ser exibida no TCM. :muttley:

TCM 3 vezes na mesma frase? :duh:

O canal é mais voltado à coisas antigas, estas séries não são tão velhas.

Fora que creio eu, seja um teste com o Alf, se der resultados irão trazer novas séries neste formato.

Desculpe a repetição de TCM 3 vezes, é que as vezes eu exagero sem prestar atenção. :muttley:

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Devido a problemas na minha internet (e ainda continua), eu não pude anotar a exibição de hoje do ALF na Hora.

Mas eu direi qual foi a exibição de Hoje:

21h29: 01x01 - Piloto*

*Não possui título oficial.

O TCM exibiu da mesma forma como a Warner exibiu em 2 especiais de Setembro: Com a mesma velocidade de 30 fps no episódio em vez da velocidade original 60 fps (Video-Tape).

Pra Finalizar: Pessoal, eu não vou poder fazer as anotações das exibições dos horários 12h30, 06h00 e 06h30 do ALF porque aonde eu moro, não pega horário de verão e também por causa dos meus estudos.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

21h34: 01x02 - Estranhos na Noite.

O TCM está exibindo o ALF na ordem. Que isso continue assim.

Eu não sei se continuo com o guia ou não, porque eu não quero exagerar muito com os posts.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Fui dar uma checada na exibição, e até onde vi a qualidade está inferior à encontrada na Net, curioso isso. :ponder:

O Ruim é que os episódios não estão sendo exibidos com a velocidade correta igual como o SBT exibia.

Link para o comentário

O Ruim é que os episódios não estão sendo exibidos com a velocidade correta igual como o SBT exibia.

Pelo menos a TCM não deve estar passando a tesoura. :muttley:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Para o pessoal que assiste o ALF no TCM, vocês repararam que a partir de ontem, começou a 3ª Temporada? E ainda por cima, Redublada! Isso é sacanagem!

Nos DVDs oficiais lançados pela Warner no Brasil, quais temporadas foram lançadas com a Dublagem Original da Herbert Richers?

Link para o comentário
Professor Inventivo

O Ruim é que os episódios não estão sendo exibidos com a velocidade correta igual como o SBT exibia.

Não entendo como um canal de TV a Cabo exibe da mesma maneira que a Record fazia com o Pica-Pau, é uma coisa paga deve ser exibido da melhor maneira possível.

21h34: 01x02 - Estranhos na Noite.

O TCM está exibindo o ALF na ordem. Que isso continue assim.

Eu não sei se continuo com o guia ou não, porque eu não quero exagerar muito com os posts.

Então você anota tudo e posta tudinho de uma vez no fim do ano.

Link para o comentário

Não entendo como um canal de TV a Cabo exibe da mesma maneira que a Record fazia com o Pica-Pau, é uma coisa paga deve ser exibido da melhor maneira possível.

Então você anota tudo e posta tudinho de uma vez no fim do ano.

Só pra atualizar: Eu acabei desconfiando que o TCM exibe os episódios com a edição porca da Turner. O Mesmo acontece com vários episódios do Chaves e Chapolin que são exibidos no TBS com esse mesmo problema de velocidade.

Era pra eu anotar o resto dos episódios, mas aí, eu me descuidei e esqueci de anotar mais episódios. Então, eu abandonei essa tentativa.

Link para o comentário

Não entendo como um canal de TV a Cabo exibe da mesma maneira que a Record fazia com o Pica-Pau, é uma coisa paga deve ser exibido da melhor maneira possível.

Acredito que não é a mesma coisa que a Record faz/fazia.

O que deve acontecer é que a TCM tem cópias americanas com inserção do áudio dublado onde a velocidade tem uma pequena alteração, coisa bem pouca mesmo, mas que pode ser percebida por quem repara nisso. Diversas séries e desenhos tem cópias estrangeiras com velocidade diferente daqui do Brasil, em outras palavras, o material é distribuído assim nos EUA e para outros países menos o Brasil.

Já a porquice da Record é que a emissora tem cópias brasileiras de Pica Pau & Chris com velocidade normal, mas eles é que mexem/mexiam na velocidade quando sentiam necessidade de apressar um pouco as atrações por conta do horário para conseguirem encerrar dentro do tempo que desejavam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...