Ir para conteúdo

SAI DE BAIXO


Professor Girafales

Recommended Posts

Professor Girafales

280px-Sai_de_Baixo_logo.jpg

Sai de Baixo é uma comédia de situações que mostra o cotidiano de uma família muito louca.Vavá (Luiz Gustavo) vivia muito bem no seu apartamento com a empregada Edileuza (Cláudia Jimenez), sempre cercado de namoradas e trabalhando na sua agência de turismo, a Vavatour. Um belo dia, sua irmã Cassandra (Aracy Balabanian) aparece em seu apartamento com a filha Magda (Marisa Orth) e o genro Caco (Miguel Falabella) avisando que veio para ficar. Acostumados a um padrão de vida luxuoso, depois que Caco faliu o que sobrou foi só a panca. Edileuza e Vavá até tentam impedir a mudança, alegando que Vavá está noivo e vai se casar, mas a notícia deixa todos curiosos para conhecer a nova integrante da família. Na falta de uma mulher, Edileuza improvisa com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante), mas uma interferência na placa de metal que ele tem na cabeça coloca tudo por água abaixo e faz Cassandra, Magda e Caco se mudarem definitivamente para o apartamento no Largo do Arouche. A partir daí, é uma confusão atrás da outra.

sai-de-baixo.jpg

Comentem sobre a série de comédia.

Link para o comentário

Galera, tão criando tópico para todo tipo de série, se quiser comentar sobre outras séries usem o tópico de "Séries de TV" o tópico exclusivo para uma série, é só para séries de conteúdo abrangentes, usem o bom senso. ;)

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Professor Girafales

Sai de Baixo não é um tipo de série,e sim um programa humorístico.

Link para o comentário

Sai de Baixo não é um tipo de série,e sim um programa humorístico.

Claro que não, "Sai de Baixo" é uma série. ;)

Link para o comentário
Professor Girafales

Série ao-vivo,num teatro?

Para mim Sai de Baixo nunca foi uma série.O próprio canal Globo o considera programa humorístico.

Link para o comentário

Série ao-vivo,num teatro?

Para mim Sai de Baixo nunca foi uma série.O próprio canal Globo o considera programa humorístico.

Por que é uma sitcom igual "Dois homens e meio".

E poderia citar onde viu que a globo considera um programa humorístico?

Link para o comentário
Professor Girafales

Aberturas Sai de Baixo

http://www.youtube.com/watch?v=81O_-FzvAFo

Passou no Vídeo Show quando relembraram o programa.

Bom ai não sei já que vc diz que é uma série.Mais esse tópico esta destacando Sai de Baixo.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Abertura Sai de Baixo (a primeira)

http://www.youtube.com/watch?v=81O_-FzvAFo

Passou no Vídeo Show quando relembraram o programa.

Bom ai não sei já que vc diz que é uma série.Mais esse tópico esta destacando Sai de Baixo.

Dá uma pesquisada e verá que é uma série, não vou mais continuar o assunto para evitar desviar mais do assunto principal.

Link para o comentário
Professor Girafales

Só para lembrar Sai de Baixo está sendo reprisado pelo canal Viva.Todas Terças e Sábados.

Link para o comentário

Aberturas Sai de Baixo

http://www.youtube.com/watch?v=81O_-FzvAFo

Passou no Vídeo Show quando relembraram o programa.

Bom ai não sei já que vc diz que é uma série.Mais esse tópico esta destacando Sai de Baixo.

A primeira abertura que aparece já era a segunda versão, aparece "Márcia Cabrita". Na primeira aparecia "Cláudia Jimenez".

E, não é por nada não, mas acho que a última abertura foi chupinhada do "Clube do Chaves". Olha a Globo plagiando... <_<

Link para o comentário

Mesmo se fosse ou não pra ser criado, o tópico deveria ser criado no Todos Atentos Olhando Pra TV, moderação, favor de movê-lo. :joinha:

A discussão se o tópico é próprio pra criação ou não parou por aqui.

Link para o comentário
Professor Girafales

Vcs fecharão o tópico?

Se fechar tb terão que fechar os outros de séries.

Link para o comentário

Vcs fecharão o tópico?

Se fechar tb terão que fechar os outros de séries.

Isso é com quem modera aqui. Acho que já está esclarecido, a moderação daqui tomará as decisões cabíveis.

Gosto muito de Sai de Baixo, pra mim, a partir da temporada de 2000 a série decaiu muito, pois sofreu muitas intervenções da direção, o cenário se tornou de um bar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...