Ir para conteúdo

Anos Incríveis


marcos_garcia

Recommended Posts

Nunca ouvi falar dessa série.

Nunca ouvi falar...

Aqui no RS a retransmissora da TV Cultura é a TVE, uma emissora que pertence ao estado. Como passa mais programas locais do que da TV Cultura, talvez raramente, ou nunca tenha passado aqui (pelo menos pela TVE). Já a Band, eu nunca assisti com frequência... Sempre foi um canal sobrando na minha TV.

Mas parece ser uma série bacana. Vou ver se assisto a alguns episódios :)

Não é mais, com a posse do Tarso Genro, a TVE virou afiliada da TV Brasil. A TVE adorava cortar boa parte da programação da Cultura pra exibir o Pandorga, que apesar de bom, tem enésimas reprises, já viu esse programa?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Não é mais, com a posse do Tarso Genro, a TVE virou afiliada da TV Brasil. A TVE adorava cortar boa parte da programação da Cultura pra exibir o Pandorga, que apesar de bom, tem enésimas reprises, já viu esse programa?

hum, não sabia desse detalhe (não olho mais a TVE...)

Quanto ao Pandorga, acho que já faz uns 7 ou 8 anos que não assisto mais :lol:

Mas na época, até que era legalzinho... Não sei como é hoje.

Link para o comentário

Aqui sempre teve Tv Cultura.

Essa série passava no horário noturno a alguns anos atrás, eu assistia com meu pai.

É bem como o Felipe disse, ela faz você se lembrar de momentos pessoais de sua vida.

Link para o comentário

Chaguei á assistir alguns episódios desse série ano passado, mias com o fim do Mega parei de baixar a série e não deu para terminar.

Link para o comentário

Incrível mesmo á alguém dizer que não lembra do "Anos Incríveis". Essa série é antológica, a começar pelo tema de abertura:"What would you do if I sing out of tune? Would you stand up and walk out of me?..." Esse climão de nostalgia emociona...

Link para o comentário
Professor Girafales

A tv Cultura local daqui é uma bagunça é Tv Brasil misturada com Cultura.Graças a deus tenho a cultura e a tv brasil original.

Link para o comentário

A tv Cultura local daqui é uma bagunça é Tv Brasil misturada com Cultura.Graças a deus tenho a cultura e a tv brasil original.

Deve ser uma emissora só, é que geralmente essa emissoras pública misturaram sua programação com programas de outra emissoras públicas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...