Ir para conteúdo

Anos Incríveis


marcos_garcia

Recommended Posts

notei que não há nem um topico sobre essa serie CLASSICA!!

quem tiver fotos,comentarios,ou etc...

(e não o paul não é marilyn manson)

250px-The_Wonder_Years.jpeg

Link para o comentário

Outro tópico sobre uma série... Sugiro que a moderação transfira esse e os outros sobre uma série específica para o tópico "Séries de TV". :joinha:

Link para o comentário

Nunca ouvi falar sobre essa série. Em que canal ela foi exibida no Brasil?

Link para o comentário

Ficou famosa no Brasil pela Tv Cultura, mas também deu uns pulos na Band.

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Link para o comentário

A série é muito conhecida, recomendo que assistam.

Algumas frases marcantes dos personagens principais durante a série:

"Professores nunca morrem. Vivem em sua memória para sempre. Eles estavam lá quando você chegou; eles ficaram lá quando você foi embora. Como acessórios. Às vezes lhe ensinavam alguma coisa. Mas nem sempre. E você nunca chegava a conhecê-los realmente nem eles a você. Ainda assim, por algum tempo, você acreditava neles. E, se tivesse sorte, talvez um deles acreditasse em você ".

Kevin era apaixonado pela Winnie. Certo dia, ele ficou com uma menina da qual não gostava. E a Winnie estava namorando com um jogador de futebol americano. Kevin descobre a solidão:

"Até aquele momento eu não tinha idéia do quanto podia doer perder algo que nunca se teve realmente."

Sobre seu pai, Kevin disse o seguinte:

"E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir".

Sobre as marcas do tempo:

"Nós temos pressa, mas é preciso aprender que às vezes o tempo corta nosso peito como faca e deixa a marca pra sempre."

Kevin havia tomado aulas de piano para tocar num recital, mas desistiu porque um menino, que tocava melhor que ele, iria apresentar a mesma música:

"Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo".

Quando a irmã dele vai embora pro Alasca, Kevin diz:

"É quando os irmãos desejam terem se conhecido melhor."

Sobre uma menina esquisita com quem ele havia dançado quadrilha e sente vergonha de ser amigo dela:

"Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra."

Essa é uma das minhas preferidas, por me fazer lembrar de todas as pessoas que me são caras, mas estão longe, num "reino tão tão distante":

"Existem pessoas que passam em nossa vida e vão embora e nunca mais ouvimos falar. Outras entram e permanecem para sempre. E há aquelas que passam e vão embora, mas jamais as esqueceremos."

Kevin, ecoando o sonho de Martin Luther King Jr.:

"Haverá o dia em que os homens serão lembrados pelas suas ações e não por sua cor, crença ou condição."

No episódio "Corações Partidos II", Kevin pegando carona em Rousseau, que disse que "nada está mais sob o nosso domínio que o coração, mas longe de podermos comandá-lo, somos forçados a oberdecer-lhe":

"O amor nos obriga a fazer coisas engraçadas. Ele nos torna orgulhosos, ele nos deixa arrependidos(...). E mesmo que eu não soubesse que caminho seguiríamos, sabia que não podia deixar que ela saisse da minha vida."

Em busca do amor perfeito:

"Por toda a nossa vida, procuramos por alguém pra amar... alguém que nos complete... nós escolhemos companhias e mudamos de companhias... dançamos músicas que falam de corações partidos e de esperança... e por todo o tempo pensando se, em algum lugar, de alguma forma, existe alguém perfeito, que esteja à nossa procura..."

  • Curtir 1
Link para o comentário

Também nunca ouvi falar, mas como é série é melhor mesclar com o "Séries de TV" . ;)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Já ouvi falar dessa série,mas honestamente não me lembro se vi algum dia.Mas ela é bem conhecida sim.

Link para o comentário

Era uma ótima série, eu, meu irmão e meu primo não perdíamos um episódio na época. Passou lá por volta de 94 ou 95, sucesso absoluto na TV Cultura.

Nesse tempo a Cultura tinha vários programas bons. :D

Link para o comentário

nunca ouviram falar? tão de brincadeira é minha série preferida depois de CH, tenho ela completa, um dos meus episódios prefereidos é Um Coração Partido, em que Winnie larga Kevin por um Garoto de sua nova escola, o momento em que Kevin e seu Pai conversam na garagem me leva as lagrimas todas as vezes em que assisto, outros episódios tbm são inesqueciveis como Alice no Pais dos Automoveis, Sexo e Economia, Namorando... po pra fla a vdd nenhum episódio é ruim, todos nos fazem lembrar da nossa infancia, adolescencia, primeira paixonite, amizades, foda demais

  • Curtir 1
Link para o comentário

Era uma ótima série, eu, meu irmão e meu primo não perdíamos um episódio na época. Passou lá por volta de 94 ou 95, sucesso absoluto na TV Cultura.

Nesse tempo a Cultura tinha vários programas bons. :D

pelo menos vc !!

nunca ouviram falar? tão de brincadeira é minha série preferida depois de CH, tenho ela completa, um dos meus episódios prefereidos é Um Coração Partido, em que Winnie larga Kevin por um Garoto de sua nova escola, o momento em que Kevin e seu Pai conversam na garagem me leva as lagrimas todas as vezes em que assisto, outros episódios tbm são inesqueciveis como Alice no Pais dos Automoveis, Sexo e Economia, Namorando... po pra fla a vdd nenhum episódio é ruim, todos nos fazem lembrar da nossa infancia, adolescencia, primeira paixonite, amizades, foda demais

CARACA 2 PESSOAS SE LEMBRAM
Link para o comentário

Nunca ouvi falar...

Aqui no RS a retransmissora da TV Cultura é a TVE, uma emissora que pertence ao estado. Como passa mais programas locais do que da TV Cultura, talvez raramente, ou nunca tenha passado aqui (pelo menos pela TVE). Já a Band, eu nunca assisti com frequência... Sempre foi um canal sobrando na minha TV.

Mas parece ser uma série bacana. Vou ver se assisto a alguns episódios :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...