Ir para conteúdo

Associação das emissoras fictícias (AEF)


Professor Girafales

Recommended Posts

Professor Girafales

LFC7I.png

Bom pessoal o Seu Furtado me deu permissão para continuar com a brincadeira.

Primeiramente eu voz dizer que será como era nos primeiros dias da AEF algo sem ser profissional e sim uma brincadeira divertida.

Eu de minha parte só peço que não levem ao flood.

Regras do jogo:

-Nada de flood

-Não terá Contratos,Conteúdo livre para qualquer emissora(mais com a condição de serem exibidos em horários bem diferentes das outras que tem a mesma série.Compartilhando os direitos das séries)

-Poderam postar banners,fotos vídeos,notícias e publicações a qualquer hora,só que não muito exageradamente para evitar o flood.

-As audiência será medida uma vez por semana

-É Proibido brigar com colegas no tópico.

-Não terá afiliadas até segunda ordem.

-Divirtam-se

Emissoras do grupo

2v2w39d.jpg

Professor Girafales:

Institucional:

Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você.

________________________________

Rede Nunes

2uop54i.png

Vinicius

Institucional:

A Rede Nunes de Televisão foi inaugurada no dia 28 de Abril do ano de 1997, após a concessão entregue pelo Governo Federal para a ocupação do sinal do canal de nº 17 (UHF) da cidade de São Paulo. É fruto do empreendimento do Grupo Nunes e da Associação de Radiodifusão Paulista, é considerada a vertente televisiva da Radio Nunes, fundada dois anos antes. Opera via satélite desde 2000 e no sistema digital em cinco capitais brasileiras desde o ano passado. Mantém sua programação voltada para o entretenimento de jovens e adultos, possuindo 50% da programação própria.

Inscrevam-se pessoal.

Quem quiser se inscrever poste no tópico e por favor já inscritos podem postar suas novidades e suas programações.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Galera é o seguinte, já tem nove dias de tópico e como vêem está abandonado, a brincadeira foi bom enquanto durou, a partir do momento que o Furtado mandou fechar o primeiro tópico ali já se encerrava a AEF, não sei por que insistiram, não vejo mais ânimo da galera para continuar, se continuar só vai servir para flood, peço que a moderação feche-o.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim,pode fechar.Ninguém mais ta animado.Como tudo que sempre faço da errado,ja suspeitava isso desde o principio

Link para o comentário

Fazer o que né :ermm: Lamento pelo pré-fracasso da então AEF.

Essa que foi um fracasso, a outra era muito legal e divertido, pena que teve um fim.

Link para o comentário
Professor Girafales

Fazer o que né :ermm: Lamento pelo pré-fracasso da então AEF.

Vlw amigo.Eu tentei segurar as pontas,convidar pessoas por msn e nada.Fazer o que,ja era de se suspeitar,ja viu algo meu fazer sucesso?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...