Ir para conteúdo

Os Cavaleiros do Zodíaco


Don_aCHiles

Recommended Posts

Opa, não sabia que existia esse tópico. Eu adoro CDZ. Já fui bem mais viciado, admito. Hoje quase nem assisto. Não assisti a saga de Hades inteira ainda, mas assisti todos os episódios das sagas do Santuario, Asgard e Poseidon.

Link para o comentário

QUE FODA. :hyper:

Marcos, sabes me dizer qual é a saga que tão exibindo?

-

William, deverias assistir a saga de Hades, pra mim é a melhor, eu tenho todos os eps, do Santuário até os Elísios. Já li também vários mangás, a história é bem diferente...

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Hahaha pior que isso pode ser vdd:

mememania-06.jpg

O cara tá é Serto kkkkkkkkk

@Tópico

Eu assisti pouco cavaleiros do zodíaco mas li o mangá clássico inteiro.

Link para o comentário

Tem que se valente pra escolher um boneco ao invés da mulher. Valente e Idiota!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 7 anos depois...
NOTÍCIAS

EgRtVi-XsAUc1jL?format=jpg&name=small

 

A Bandai vai lançar na Tamashii Nations 2020 (evento anual da marca no Japão) um action figure do Seiya com armadura de Sagitário.

A diferença deste é que é de fato banhado a ouro.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

https://www.jbox.com.br/2020/10/03/cavaleiros-do-zodiaco-palestra-gratuita-sobre-anime-da-netflix-acontece-em-novembro/

O evento CG World Creative Conference, marcado para 7 e 8 de novembro no Japão, contará com uma palestra online sobre a produção do animê da Netflix, conhecido popularmente como Knights of the Zodiac, embora o nome oficial na plataforma seja Os Cavaleiros do Zodíaco : Saint Seiya.

A palestra contará com Atsushi Nojima, gerente de produção do Departamento de Imagem Digital da Toei Animation, e Satoshi Nozawa, o supervisor de animação em CG da série (ele também trabalhou na produção do filme A Lenda do Santuário, na parte do roteiro).

A conferência é voltada para estudantes e fãs de animação em computação gráfica, interessados nos trabalhos da Toei e fãs de Saint Seiya.

A transmissão vai ocorrer no dia 7 de novembro de 2020, das 23h às 24h, no horário de Brasília, provavelmente em japonês. 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.comboinfinito.com.br/principal/cavaleiros-do-zodiaco-filme-live-action-continua-em-producao/

Parece que o filme live action de Cavaleiros do Zodíaco continua em produção.

O filme continua na etapa inicial, diferente do que era previsto no cronograma. O motivo é a pandemia de Covid-19.

 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...