Ir para conteúdo

Casa CH precisa URGENTE de recuperação de alguns vídeos!


Rapha

Recommended Posts

Bom, pessoal, logo que ingressei como Webmaster do site, na verdade como Submaster, o Wilsinho e eu fizemos um site provisório. A gente atualizou no Natal e na segunda semana de Janeiro. Nessas duas semanas, houveram adições, grandes, aliás, de vídeos e umas galerias de fotos enviadas pelo E.R

Não lembro de todos os vídeos de cor, mas alguns que eu baixei em qualidade digital do eMule e codifiquei, são os que eu gostaria mais, e também tem outros que não haviam em site nenhum na época. São eles:

- DIGITAL: Perdón, aqui vive el muerto? [Não sei, mas acho que é a versão 2]

- DIGITAL: Prohibido pisar el piso! [A Versão 2, que passou esses dias na Repretel]

- REPRETEL: O caso dos homens parecidos, quase idênticos, sobretudo um deles!

- PopularTV [Feito por mim]: O Dr. Zurita VERSÃO 1 [Esse é o que eu mais queria :\]

Se alguém que baixou na época e ainda tem, poderia por favor reupar? O Webmaster Will, com o site já reformado, acabou por deletar o antigo site, e com ele se foram as imagens e os vídeos.

Aqui vão as fotos que eu tenho no FTP do site:

drzurita.jpg

Dr. Zurita v.1

pernaquebrada.jpg

A Perna Quebrada v.1 - Feito por mim e em menor tamanho do que o que há no site -----> RECUPERADO!!!!!

E ainda tinha outros vários vídeos que upei, alguns até de TvRIP que eu não gostaria de recolocar no site, outros que eu tinha em CD que baixei do eMule e tenho receio de ser de outros sites. Mas esses que pus em questão eu realmente gostaria. Peço que se alguém tiver e puder reupar, eu agradeceria mesmo, os créditos de re-upagem irão pro site.

Um grande abraço!

Link para o comentário

Felizmente dois vídeos foram recuperados, o das Pernas quebradas e o da Festinha na vila v2.

Link para o comentário

Mas o Will também, hein.. =P

Onde já se viu não salvar os links dos vídeos antes de apagar tudo... =/

Link para o comentário
Mas o Will também, hein.. =P

Onde já se viu não salvar os links dos vídeos antes de apagar tudo... =/

Na hora ele disse que nem se lembrou. =\

Essas duas imagens só foram salvas porque eu deixei em uma pasta separada na época. Pior que eu achei o velho site no meu Geocities antigo, mas de todas as páginas, só não tinha a maldita página de vídeo. <_<:duh:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...