Ir para conteúdo

TV por Assinatura


Marcos Albino

Recommended Posts

Tópico destinado a comentários e notícias sobre as emissora de TV por assinatura.

----------

NOTÍCIAS
Fox Sports desiste de BandSports, mas terá segundo canal no Brasil

A Fox começou hoje (31) a apresentar ao mercado de TV por assinatura o projeto do segundo canal Fox Sports.

O Fox Sports 2, segundo Gustavo Leme, diretor-geral dos canais Fox no Brasil, será lançado em janeiro de 2013.

O primeiro Fox Sports foi lançado em janeiro deste ano, com o trunfo da exclusividade da Copa Libertadores na TV paga.

Graças à competição, estreou na medição do Ibope, em maio, ocupando as cinco primeiras posições entre os programas e eventos mais vistos.

De acordo com Leme, o Fox Sports 2 transmitirá os segundos jogos de campeonatos como a própria Libertadores, da Sul-Americana, do Argentino, do Italiano e do Inglês.

Logo após o lançamento do Fox Sports, a Fox já dava como certa a compra do BandSports, canal do grupo Bandeirantes, mas o negócio não vingou. Hoje, os executivos da Fox dão as negociações como encerradas.

O objetivo na compra do BandSports, no entanto, não era ter um segundo canal, mas, sim, os direitos esportivos dele, como a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Daniel Castro/R7

Link para o comentário
  • Respostas 396
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    45

  • Victor235

    34

  • Professor Girafales

    31

  • Marcos Albino

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Acho que vocês não sabiam.Essa notícia é meio passada mais acho que vcs não sabiam dela.

NOTÍCIAS
A madrasta na TLN

Nesta segunda-feira (4), o TLN, canal de novelas do grupo Televisa, voltou com “A Madrasta”, já exibida pelo SBT em meados de 2005.

A trama começou na sexta-feira (1). “A Madrasta” terá cinco horários durante o dia: às 2h, 6h, 11h, 16h e 21h.

A novela conta a saga de Maria, uma mulher bondosa e simples, que por conta de um assassinato que não cometeu acabou atrás das grades. Maria é uma mulher bonita, casada com o rico Estevão, e têm dois filhos pequenos: Estrela e Heitor.

a%20madrastra.jpg

Este casamento foi motivo de ódio para Alba, a perversa tia de Estevão, que nutre por ele uma paixão doentia e ainda têm a inveja e ódio de Daniela e Fabíola, mulheres que sempre foram apaixonadas por Estevão.

Apesar de tudo, Maria e Estevão vivem felizes, até que um dia uma terrível tragédia acaba destruindo essa felicidade.

O TLN está disponível nas operadoras Oi TV, Costa Sol e em negocia com a GVT.

O canal ainda exibe as novelas “Vovó e eu”, “A Usurpadora”, “No Limite da Paixão”, “Rebelde” e as séries “Sos Sexo e Outros Segredos” e “O Pantera”.

Link para o comentário

Não pago TV por assinatura nem a pau. AzAmerica, e AzBox rulez °U°

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Não pago TV por assinatura nem a pau. AzAmerica, e AzBox rulez °U°

:muttley:

Tava pensando em comprar um, mais desisti e comprei o MidiaBox.

Link para o comentário

Acho que vocês não sabiam.Essa notícia é meio passada mais acho que vcs não sabiam dela.

Mas também, nem adiantava saber, esse canal não tem em operadora nenhuma.

Link para o comentário

Tem na Oi TV.

Jura? Ou não entendeu meu post, no qual fiz questão de deixar em itálico o "emissora nenhuma"

Link para o comentário

Não sei porque a TLN não chegou a um consenso com a Claro TV. Parece que os SporTVs HD (1, 2, 3 e 4) são temporários e fecham no fim das Olimpiadas na Claro TV. PQP :angry:

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
Professor Girafales

Não sei porque a TLN não chegou a um consenso com a Claro TV. Parece que os SporTVs HD (1, 2, 3 e 4) são temporários e fecham no fim das Olimpiadas na Claro TV. PQP :angry:

PQP.E eu pensando em colocar Claro tv aqui.

Link para o comentário

Não tenho TV fechada, mas bem que queria. u_u

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Professor Girafales

Não tenho TV aberta, mas bem que queria. u_u

Suponho que queria dizer Tv á cabo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...