Ir para conteúdo

TV por Assinatura


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 396
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    45

  • Victor235

    34

  • Professor Girafales

    31

  • Marcos Albino

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já vi essa tv, é muito ruim, não aguento ficar 1 minuto vendo ela.

É por isso que tá falindo..
Link para o comentário

A Climatempo vai fechar porque não se adaptou ao novo sistema de cotas da Ancine.

No site da Ancine tem a classificação atual dos canais:

http://www.ancine.gov.br/sites/default/files/classificacao-canais-programacao/lista-classificacao-canais-07122012-2.pdf

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Cartoon Network Brasileiro estreia SÉRIE MEXICANA "LA CQ" em Fevereiro

capitulo-2-de-la-cq.jpg

Depois de avaliar os resultados obtidos pelos live actions produzidos pelo Cartoon Network e a repercussão causada por eles entre o público, a direção da filial latino-americana decidiu apostar suas fichas numa ideia própria, algo que tivesse um toque local e que agradasse a seus telespectadores. Eis que foi anunciada a primeira produção original nestes moldes produzida inteiramente na América Latina: LA CQ.

A série estreou em agosto nos sinais em espanhol do Cartoon Network, e apesar de despertar a simpatia entre uns, a maior parte do público a rejeitou, não apenas pela proposta, mas também pelo estilo, copiado diretamente das comédias americanas, inclusive os clichês vistos em colégios americanos, como líderes de torcida, atletas, populares e nerds.

Agora, chegou a vez dos brasileiros poder conferir tudo isso e tirar suas conclusões. A produção realizada entre o canal e a rede mexicana Televisa chega por aqui com o título de A CQ – Confusões ao Quadrado. A pré-estreia acontece no dia 17 de fevereiro, dentro de um bloco especial de volta às aulas, que vai ao ar de 12h até às 16h. A estreia definitiva da série deve acontecer apenas em março.

A A CQ – Confusões ao Quadrado conta a história de um grupo de oito adolescentes de uma escola muito diferente. Cada um possui uma personalidade e juntos vivem diversas aventuras típicas da idade como o primeiro amor, competir para ver quem vai tirar a melhor nota, conhecer o verdadeiro significado da amizade ou saber quem é o mais inteligente. Estas são apenas algumas das situações que irão vivenciar.
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu vi que a Televisa estava gravando, eu pretendo assistir 1 episódio para ver se vou gostar. Já está em exibição no CN do México.

Link para o comentário

Canais infantis lideram TV paga

Pelo quarto ano consecutivo, o Discovery Kids foi o canal mais visto da TV paga brasileira.

Ranking do Ibope, obtido com exclusividade pelo blog, traz o Discovery Kids em primeiro lugar entre as pessoas com mais de 4 anos, com cerca de 230 mil telespectadores por minuto em todo o país na média das 7h à 0h, durante todo 2012.

Desde 2009, o Discovery Kids é líder na TV paga na média do dia. Em 2012, foi seguido por Cartoon Network e Disney Channel, também infantis.

A liderança dos canais infantis se explica: seus telespectadores são muito mais fiéis, permanecem várias horas sintonizadas.

Em quarto lugar no ranking geral, aparece o Sportv, com a Fox logo atrás.

O Megapix superou o TNT e se tornou o canal de cinema mais visto. Ocupa a sexta posição.

Nickelodeon, Space, Telecine Pipoca, Disney XD, Globo News, Viva, Multishow, Telecine Action, Universal Channel, Warner Channel, FX, Sportv 2 e Discovery Channel completam as 20 primeiras posições.

Daniel Castro

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/canais-infantis-lideram-tv-paga-sportv-supera-fox-a-noite/2013/01/11/

Link para o comentário

A Fox Sports deu baita crescida, mas deve cair em 2013 já que vai compartilhar a libertadores com o Sportv.

Link para o comentário

E eu pensando que o SporTV era a mais assistida... :headscratch:

As crianças são bem fiéis mesmo, levaram logo as três primeiras posições... Pelo visto vai continuar assim por muito tempo. :joinha:

Link para o comentário

A maioria dos pais fazem assinaturas de TV a cabo por causa desses canais infantis.É o caso dos meus pais quando eles assinaram no fim de 99. :D

Discovery Kids pra mim não é nenhuma novidade,esse canal sempre está no topo nas pesquisas anteriores.Até gosto de saber disso,mas me desanimei um pouco ao saber que o cartoon ainda está nos primeiros lugares Ç_Ç.

o Cartoon nem é mais infantil,eu suponho que as crianças só veem lá Bem 10 e praricamente mais nada.Talvez a turma da Mõnica e sito do pica pau amarelo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Arrumado. ;)

:ohok: Agora sim. O futuro da TLN tá bem incerto, hein? Tomara que ela não sai do ar.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Girafales

Não vai sair do ar, ela continuará normal na Angola e Moçambique. Só no Brasil ficará assim, os outros países ficará normal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...