Ir para conteúdo

TV por Assinatura


Marcos Albino

Recommended Posts

Não vai sair do ar, ela continuará normal na Angola e Moçambique. Só no Brasil ficará assim, os outros países ficará normal.

Mas é claro que eu estava me referindo ao Brasil... Que país mais poderia me interessar?

É uma pena que iremos perder alguns programas CH que passam lá, mas o bom é que já temos muita coisa gravada! :)

Link para o comentário
  • Respostas 396
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    45

  • Victor235

    34

  • Professor Girafales

    31

  • Marcos Albino

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Mas é claro que eu estava me referindo ao Brasil... Que país mais poderia me interessar?

É uma pena que iremos perder alguns programas CH que passam lá, mas o bom é que já temos muita coisa gravada! :)

Por enquanto não saíra do ar no Brasil, só da Oi TV. Tem a "Costa do Sol" com a TLN ainda e também está no satélite.

Mas não é por causa que irá sair da Oi TV que será o fim da TLN.

Link para o comentário

Não viaja PG, TV Costa do Sol é uma pequena operadora de TV à cabo da cidade de Cabo Frio (RJ). Meia dúzia poderá assistir, pois mesmo com a antena parabólica, é preciso ter antena de tamanho X e direcionar para o satélite Y. A maioria das pessoas não saber fazer isso.

Ou seja, praticamente sairá do ar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não viaja PG, TV Costa do Sol é uma pequena operadora de TV à cabo da cidade de Cabo Frio (RJ). Meia dúzia poderá assistir, pois mesmo com a antena parabólica, é preciso ter antena de tamanho X e direcionar para o satélite Y. A maioria das pessoas não saber fazer isso.

Ou seja, praticamente sairá do ar.

Claro, praticamente todo mundo que assistia é pela OI TV! São inúmeros requisitos pra conseguir conectar o canal de outra forma!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

E por falar mudança de canal, na SKY saiu a TV Climatempo e entrou o Cine Brasil TV, no canal 102.

Depois daquele problema com a ANCINE já era de se esperar mesmo! O canal era muito ruim...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
NOTÍCIAS

PlayTV volta à SKY depois de amanhã



@playtv Confirmado pela #sky o retorno da @playtv no dia 17 de janeiro. Fiquem ligados! Voltaremos para o canal 86 minha gente! É só dar Play!
Link para o comentário

Anatel decide sobre fim de emissoras abertas na Sky e Oi

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) deve decidir até o final de fevereiro sobre os três primeiros pedidos de operadoras de TV paga para serem mais obrigadas a carregar emissoras abertas.

A nova lei da TV por assinatura, a 12.485/11, diz que as operadoras de TV paga devem carregar todas as geradoras de TV em sua área de cobertura. Geradoras são emissoras que podem não só transmitir a programação de uma cabeça-de-rede, mas também programas locais e propaganda regional.

No caso das operadoras de TV por satélite (DTH), que hoje respondem por 60% do mercado nacional, elas estão, por lei, obrigadas a carregarem todas as 514 geradoras do país, uma vez que seus satélites cobrem todo o território nacional.

As operadoras, principalmente as de DTH, questionaram a lei. Protestaram à Anatel que não têm capacidade técnica de transportar 514 emissoras.

A agência recebeu 51 pedidos de dispensa de carregamento das emissoras abertas. Três deles, os da Sky, Oi e A.Telecom (empresa do grupo Telefónica), já tramitaram pelas áreas técnicas da Anatel, que analisaram as capacidades técnicas e financeiras das operadoras.

Os pedidos serão agora analisados pela área jurídica e pelo conselho diretor da Anatel, que dará a palavra final: se aceita ou não o pedido de dispensa das 514 geradoras.

14 emissoras obrigatórias

Segundo Marconi Maia, superintendente de Serviços de Comunicação de Massa da Anatel, o conselho deve analisar os processos de Sky, Oi e A.Telecom até o final da primeira semana de fevereiro.

Caso a Anatel aceite os pedidos de dispensa das operadoras, o que é bem provável, as empresas não poderão mais carregar canais abertos, como a Globo e a Record.

Como isso não é interessante, uma vez que mais de 70% da audiência da TV paga vem de emissoras abertas, as operadoras terão, então, que se submeter a uma segunda regra: uma norma da Anatel que elenca 14 emissoras abertas que são "obrigatórias".

São elas a Globo, o SBT, a Record, a Band, a Rede TV!, a CNT, a MTV, a Mix, a Record News, a TV Canção Nova, a Rede Vida, a TV Aparecida, a RIT e a Rede Brasil (não confundir com a federal TV Brasil nem com o canal pago Canal Brasil).

Elas se tornaram "obrigatórias" porque são redes: cobrem pelo menos um terço da população brasileira e seus sinais estão presentes nas cinco regiões do país.

Isso quer dizer o seguinte: se a Sky quiser continuar carregando a Globo, o SBT, a Record e a Band, terá também de carregar as outras dez emissoras (Mix, MTV, Record News etc.). Ou carrega todas as 14 ou não carrega nenhuma.

No caso da Sky, há mais um fator: a operadora oferece sinais regionais da Globo (por exemplo: no Rio, o assinante da Sky vê a Globo do Rio). Ela terá que dar o mesmo tratamento às demais redes.

Daniel Castro

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/anatel-decide-sobre-fim-de-emissoras-abertas-na-sky-e-oi/2013/01/18/

Link para o comentário
Chapulín Colorado

Pra mim a TLN realmente só tinha serventia pra assistir Chapolin e Chespirito no fim de semana.

Eu não acho tão absurdo essa nova lei brasileira que manda os canais de TV pago, ter no mínimo 30% de sua programação com conteúdo nacional. Tem muito canal bos** com lixo americano rodando na programação.

Daria pra TLN colocar aquelas novelas que foram feitas com o SBT inclusive aquele remake de Vale Tudo que foi feito com a Globo. Acho que foi da Televisa, não? Pelo menos ela se safava disso por um tempo. Ou então fazia sei lá umas matérias em português mesmo, mostrando os bastidores das novelas de lá.

Link para o comentário
Professor Girafales

Ai,ai, que lei ridícula. TLN não pode sair, não só por CH, pela novelas também.

Link para o comentário

Por que é preciso canais brasileiros numa TV Paga?Se eu quisesse assistir canais nacionais, eu tirava a minha Cláro TV e via TV Aberta :s

Link para o comentário

A Televisa merece isso, pois nunca investiu no canal. Além disso, os canais que vão entrar são melhores que a TLN.

O Viva por exemplo, mescla vários programas antigos da Globo com filmes e alguns programas próprios. Por quê a Televisa não fez o mesmo?

Link para o comentário

A TLN sair eu entendo,ela podia conseguir novelas brasileiras até do SBT,nem que fossem as versões de mexicanas,seria até bom,sei lá eu acho.

Agora para o Tooncast isso seria um pouco mais dificil obdecer a lei,só se ela consegui-se desenhos mais antigos da Mônica com dublagem antiga,seria um máximo.

Link para o comentário

Popis, o problema é que se o ToonCast for colocar desenho brasileiro, vai colocar Gui e Estopa, dai eu deixo de assistir o canal, e se por acaso, sair do ar o tooncast, eu por minha livre e espontanea vontade nao irei mais ver TV, tipo assim..

Link para o comentário

Popis, o problema é que se o ToonCast for colocar desenho brasileiro, vai colocar Gui e Estopa, dai eu deixo de assistir o canal, e se por acaso, sair do ar o tooncast, eu por minha livre e espontanea vontade nao irei mais ver TV, tipo assim..

Não ele não pode colocar esse desenho pq é novo,o canal só passa desenhos antigos.E ele tem que respeitar essa intenção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...