Ir para conteúdo

TV por Assinatura


Marcos Albino

Recommended Posts

11 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Poderiam passar A Grande Família também. 

concordo, e ja davam ferias pra Escolinha

Link para o comentário
  • Respostas 396
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    45

  • Victor235

    34

  • Professor Girafales

    31

  • Marcos Albino

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com relação a grande família, também estou torcendo muito pra ir pro viva, porem tenho certeza que este a Globo não libera nem tão cedo, já que em 2016 a Globo mandou três temporadas editadas pro MJ para obter o selo +10 para reprisar no extinto Sessão Comédia, ou seja tão esperando o publico enjoar do Sai de Baixo ou acabar os episódios para trocar a serie por outra, sinceramente por mais eu goste do Sai de Baixo ainda não entendo porque a Globo resolveu pegar a serie assim de supetão pra exibir no sábado a tarde, tendo outras também disponíveis, mas não podemos negar que da uma audiência bem considerável.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Com relação a grande família, também estou torcendo muito pra ir pro viva, porem tenho certeza que este a Globo não libera nem tão cedo, já que em 2016 a Globo mandou três temporadas editadas pro MJ para obter o selo +10 para reprisar no extinto Sessão Comédia, ou seja tão esperando o publico enjoar do Sai de Baixo ou acabar os episódios para trocar a serie por outra, sinceramente por mais eu goste do Sai de Baixo ainda não entendo porque a Globo resolveu pegar a serie assim de supetão pra exibir no sábado a tarde, tendo outras também disponíveis, mas não podemos negar que da uma audiência bem considerável.

mais na Sessao Comedia, passam aleatóriamente, só ve o Sai de Baixo, nada impede de assim como a série do Falabella, A Grande Familia passa nos 2 canais.

To gostando de ve as primeiras temporadas do Mais Voce e do Encontro, incrivel como o formato de ambos mudaram com os anos, principalmente o Mais Voce e a Ana Maria nesses 19 anos.

O Encontro tbm deu pra ve que mudou muito nesses 6 anos.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

mais na Sessao Comedia, passam aleatóriamente, só ve o Sai de Baixo, nada impede de assim como a série do Falabella, A Grande Familia passa nos 2 canais.

To gostando de ve as primeiras temporadas do Mais Voce e do Encontro, incrivel como o formato de ambos mudaram com os anos, principalmente o Mais Voce e a Ana Maria nesses 19 anos.

O Encontro tbm deu pra ve que mudou muito nesses 6 anos.

Mas o Sai de Baixo ficou diferente no viva desde que passou a ser exibido na Globo, por exemplo só as duas ultimas temporadas o viva podia exibir as outras quatro eram exclusivas da Globo, fora que a mesma também podia exibir episódios dessas duas ultimas temporadas assim como ocorreu algumas vezes, só agora que o viva teve autorização pra exibir aquilo que ainda não foi ao AR nessa reprise da Globo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
VIVA irá exibir os primeiros anos do Domingão do Faustão; saiba como a atração começou

FABIO MARCKEZINI 08/01/2018 | 10:00

Imagem

Na ultima semana, o Viva anunciou que exibirá os primeiros anos do Domingão do Faustão, que estreou em março de 1989, na Globo. Para quem gosta de televisão será um prato cheio, por ver ou rever como Fausto Silva acabou com a liderança do Programa Silvio Santos, que, até então, derrotava a programação dominical da emissora carioca na audiência. Entretanto, é importante relembrar uma atração que revolucionou os programas de auditório na década de 1980: Perdidos na Noite foi a janela para os telespectadores conhecerem a irreverência do Faustão.

No inicio dos anos 80, o grande locutor Osmar Santos tinha uma atração na antiga Rádio Excelsior chamada Balancê. O programa falava de todos os assuntos, contava com o carisma e bom humor do "pai da matéria" e trazia bons índices de audiência. Porém, Osmar se envolveu em outros trabalhos e deixou a apresentação para o jovem repórter Fausto Silva.

O humor rápido e inteligente de Faustão trouxe uma nova cara ao programa, que também ganhou auditório e contava com a dupla de humoristas Nelson Tata Alexandre e Carlos Roberto Escova. A produção era de Lucimara Parisi e a sonoplastia do lendário Johnny Black.

Em 1984, Goulart de Andrade foi com o seu câmera, o Capeta, mostrar os bastidores do Balancê e se impressionou com a dinâmica e criatividade do programa radiofônico. Após a reportagem, Goulart disse ao Fausto uma frase marcante: "Você esta fazendo televisão no rádio". Desse modo, Faustão e sua equipe foram convidados a apresentar um programa na TV Gazeta, dentro da atração de Goulart: assim nascia o Perdidos na Noite.

O programa ficou menos de um ano no canal 11 de São Paulo e migrou para o canal 7, a TV Record. O roteiro era igual ao do Balancê, trazendo para a televisão um programa muito diferente do que a audiência estava acostumada. O cenário, por exemplo, pouco importava: poderia ter um bar, uma escada, uma mesa, enfim, a anarquia estava instalada e isso agradou o público, trazendo uma boa audiência aos sábados à noite.

O programa abriu as portas para as grandes bandas do rock nacional: Titãs, Legião Urbana, Ira, Ultraje a Rigor, Kid Abelha, entre outros artistas já consagrados, apresentaram-se no antigo Teatro Zaccaro, onde o programa era gravado. Não importava o estilo musical, o programa era democrático - tanto que o auditório participava, seja aplaudindo, vaiando ou xingando. Todos tinham espaço.

Até o apresentador sofria: um espectador levou uma faixa com esta frase: "Faustão, sai da frente que eu quero ver o programa!". Sem papas na língua, o apresentador fazia comentários ácidos e sarcásticos sobre a roupa do convidado, o cabelo ou até os óculos. Quando a banda usava o playback, ele questionava: "porque trazer essa guitarra se não vai ser ao vivo?!".

Um dos momentos memoráveis da atração foi quando o apresentador do Viva a Noite, Gugu Liberato, foi ao programa apresentar sua famosa música Baile dos Passarinhos. Faustão, incomodado, teve que dançar com Gugu sob os risos de toda a plateia do Teatro Zaccaro.

Inconformado, ele botou a equipe toda para dançar, fugindo de Gugu. Viva a Noite também era exibido sábado à noite, mas não enfrentava diretamente o Perdidos na Noite. Os dois jovens apresentadores se encontrariam novamente, anos depois, mas no domingo à tarde, criando uma das maiores batalhas por pontos de audiência da historia da televisão.

O sucesso cada vez mais crescia e Faustão foi ganhando reconhecimento e prêmios, como o Troféu Imprensa de melhor apresentador de 1985. Em 1986, ele recebeu o convite da Rede Bandeirantes e levou toda a trupe para o canal 13 de São Paulo. Mais que isso, a Bandeirantes era uma rede e o programa seria exibido em cadeia nacional, no mesmo dia e horário que era na Record. 

A audiência da Bandeirantes no horário cresceu e o prestígio do apresentador também. Até um especial foi gravado no Circo Voador, lotando o lendário espaço cultural do Rio de Janeiro. O que mais agradava o público era o deboche do Faustão com o programa: reclamava do calor, dos câmeras, da falha dos microfones, entre outras coisas. Em uma das chamadas, ele olhava para o espelho e se perguntava: "Espelho, espelho meu, existe um programa pior que o meu?".

Nessa época, o Brasil vivia a frustração do Plano Cruzado e a incompetência do governo José Sarney. Em meio a esse cenário, Fausto abria espaço para os artistas exporem sua opinião, além de trazer críticas realistas sobre a situação do país.

Diferente de outros programas, o Perdidos tocava na ferida, fosse de um modo sério ou engraçado. Os humoristas Tata e Escova, em uma de suas esquetes, trouxeram um "comunicado" do governo federal: "não compre no mercado, não almoce, não jante, não matricule seu filho, morra este ano! Apoio do governo Zé Sarney".

Em 1988, a Globo contratou Gugu Liberato para enfrentar o seu mentor Silvio Santos nas tardes de domingo. Silvio resgatou Gugu e, mais uma vez, a grade dominical da emissora carioca parecia perdida, sem solução. A vênus platinada viu no apresentador do Perdidos na Noite que ele poderia salvar os domingos enfadonhos do canal. Ao assinar o contrato, Faustão afirmou que iria se adequar ao estilo da Globo sem perder o bom humor.

Muitos comparam o Faustão de hoje com o de ontem, mas é injusta tal comparação: Perdidos na Noite era voltado para um público diferente daquele que assiste televisão aos domingos. Sem sombra de dúvidas, o Perdidos foi um marco na historia da televisão e mudou a forma de se fazer e ver programa de auditório.

Gugu e Faustão juntos no Perdidos na Noite

TV HISTÓRIA

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

Libera geral. Apenas 350 das 7 mil pessoas que responderam a enquete feita pelo Senado Federal na internet apoiaram a aprovação do projeto que torna crime a interceptação ou recepção não autorizada de sinais de TV por assinatura.

Votação. O projeto está pronto para votação na CCJ do Senado.

COLUNA DO ESTADÃO / ESTADÃO

Link para o comentário

Na minha casa tem gatonet, mas no meu gatonet não tem os canais :boomerang:Boomerang, Retro Cartoon e Tooncast :(. Como que eu faço para adicionar canais Boomerang, Tooncast, Retro Cartoon, etc no meu Gatonet? Eu tenho que achar um jeito de colocar os canais no meu gatonet.....:ponder:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2018/03/06/os-trends-desta-terca-feira-0603.html

A base de assinantes de TV por assinatura no Brasil continuou recuando em janeiro. De acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no primeiro mês de 2018 houve um pequeno recuo de 0,16% na base de assinantes, o que corresponde ao cancelamento de 29.647 assinaturas. Considerando os últimos 12 meses – de janeiro de 2017 a janeiro de 2018 – o serviço perdeu 729.017 contratos, o que corresponde a uma redução de 3,9% na base.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Hoje a Globo News também abusou de imagens da TVT.

Curioso que em determinado local do palanque havia uma faixa escrito "Fora Globo". Toda vez que ela aparecia, a Globo News cortava correndo para uma imagem aérea aleatória do local.

Em outro momento, chegaram a colocar um zoom no discurso de Lula (filmado pela TVT), escondendo ainda mais que as imagens provinham de outra emissora de televisão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano J. disse:

Vocês perceberam que em alguns canais está passando comerciais da ABTA contra a TV Pirata?

Fox Sports é um que tá passando.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Canal Viva anuncia estreias e mudanças na programação; três atrações sairão do ar

faustao_antigo.png

Canal de reprises da Globosat na TV paga, o Viva anunciou novidades e mudanças na programação para o mês de agosto. Além das estreias de programas como Domingão do Faustão e A Grande Família, três atrações deixarão a grade da emissora.

Um dos programas de humor de maior sucesso da televisão brasileira, A Grande Família estreia no dia 06 de agosto, de segunda a sexta, às 22h15, com reapresentação aos sábados, a partir das 16h15. Depois de 14 anos no ar na Globo, o seriado chega à TV por assinatura com as quatro primeiras temporadas, somando 140 episódios.

Outra novidade na programação é o Domingão do Faustão, edição de 1989, para animar as tardes de sexta, às 17h, a partir do dia 10 de agosto. Para adequar o programa à grade do canal, quadros internacionais dos quais a Globo não tem direitos e ações de merchandising foram editados. Com a estreia de Faustão, Encontro com Fátima Bernardes (2013) e Mais Você (2000) passam a ser exibidos de segunda a quinta, às 17h e às 18h15, respectivamente.

Completando a trinca de novelas, Baila Comigo, sucesso de Manoel Carlos, de 1981, estreia em 20 de agosto, às 14h30, substituindo Sinhá Moça. Com direção de Roberto Talma e Paulo Ubiratan, a novela conta a história dos gémeos Quinzinho e João Vitor, ambos interpretados por Tony Ramos. No elenco, Lilian Lemmertz vivendo a primeira Helena das histórias de Maneco, Raul Cortez, Fernando Torres, Tereza Rachei, Christiane Torloni, Fernanda Montenegro, Natália do Vale, Betty Faria, Arlete Salles, Reginaldo Fada, Susana Vieira. Milton Gonçalves, entre outros.

Agosto também tem o Especial Viva na Disney. As convidadas do Viva para viverem essa aventura na terra da magia são as atrizes Fabiana Karla e Heloísa Périssé, acompanhadas de Antônia (11) e Luisa (18), filhas de Heloisa. As quatro viajaram para Orlando para gravar o programa, que será exibido no dia 09 de agosto. Fabiana apresenta a atração que pretende unir gerações, resgatar clássicos de nossa memória afetiva e mostrar que emoção não tem idade

 

OS PROGRAMAS QUE VÃO SAIR DO AR

Os-normais.jpg

A partir de 06 de agosto, outra alteração na grade é a saída dos programas As Aventuras do Didi, Os Normais e Estados Anysios de Chico City, que ainda poderão ser assistidos na plataforma de streaming Viva Play até o início de setembro. A Diarista passará a ser exibida, aos sábados, às 12h45.

https://www.otvfoco.com.br/canal-viva-anuncia-estreias-e-mudancas-na-programacao-tres-atracoes-sairao-do-ar/

@Helenaldo @Cleberson Multishow o que acharam? Em parte, gostei e não gostei das mudanças. Vi que irão passar Malhação pra faixa das 16:15 (e a faixa das 12:30 vai continuar sendo a reprise do dia anterior). E é uma pena que agora A Diarista vai passar só em um dia da semana. Mas tô animado pra ver A Grande Família. :D 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...