LuisEnrique 651 Posted August 13, 2012 Share Posted August 13, 2012 Só destaquei os mais importantes que não tem em todas. Mesmo assim por enquanto fico com a Sky. Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 13, 2012 Share Posted August 13, 2012 Eu tenho a GVT TV, que é muito boa. Os serviços on-demand dela são excelentes! Nem, de que adianta assinar só por dois míseros canais, sendo que no pacote tem 30 (exemplo)? Sim,Além disso o Tooncast tá num plano barato do na Claro TV. GVT TV é muito boa?Eu vou tentar fazer meu pai trocar Oi TV para GVT TV.A qualidade dos canais é boa? Link to post
Pancho 310 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Por falar em Sky, será que a antena parabólica da Sky é boa? Alguém tem? Os canais são bons? Link to post
LuisEnrique 651 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Eu tenho a SKY e acho a qualidade dos canais muito boa. Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Sky Livre? São os mesmos canais de parabólica normal. Link to post
Marcos Albino 791 Posted August 14, 2012 Author Share Posted August 14, 2012 (edited) Por falar em Sky, será que a antena parabólica da Sky é boa? Alguém tem? Os canais são bons? Não recomendo, se você já tem uma parabólica normal, só é trocar por um receptor digital, recomendo este:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433838184-receptor-parabolica-century-midiabox-analogico-digital-hd-_JM?redirectedFromParent=MLB428890385 ele é três em 1, analógico, digital e HD tenho ele aqui recomendo. Sky Livre? São os mesmos canais de parabólica normal. Não. em algumas localidades não tem nem SBT nem a Globo Edited August 14, 2012 by Marcos Alexandre Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Na sky aqui não é livre e não tem globo. Link to post
Pancho 310 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Não recomendo, se você já tem uma parabólica normal, só é trocar por um receptor digital, recomendo este:http://produto.merca...nt=MLB428890385 ele é três em 1, analógico, digital e HD tenho ele aqui recomendo. Interessante, depois pesquisarei mais. Não sei se vale a pena pagar todo mês por TV por assinatura. Link to post
Vinicius Maux 274 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Alguém já viu o Gloob, canal infantil da Globosat ? A programação é parecida com a que geralmente é veiculada na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum (Canal pertencente a própria TV Cultura). Apesar de não ser assinante da Claro TV, e assistir via SKS, gosto bastante da operadora, com uma qualidade muito boa, gosto da NET também e é a melhor para mim, tem um serviço excelente. Link to post
Billy Drescher 274 Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 O Fox Sports demorou a entrar na Net e na Sky porque a Globo estava vetando o canal. Já estava na hora da Globo sair do controle da Sky Brasil. 1 Link to post
CYGNUS X-1 146 Posted August 18, 2012 Share Posted August 18, 2012 tínhamos aqui um pacote vagabundo da NET até o mês passado, pegava o CN, mas todo o resto era um lixo, muita propaganda, muita mensalidade e nenhuma qualidade. Só volto a assinar tv fechada qdo os pacotes bons de verdade tiverem preços dentro da realidade do país (acho que nunca, kkkkkk). Link to post
José Antonio 1,787 Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 Alguém já viu o Gloob, canal infantil da Globosat ? A programação é parecida com a que geralmente é veiculada na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum (Canal pertencente a própria TV Cultura). Desculpe, mas, parecida com o que? --------------------------------------------------------- Os executivos do Discovery Networks comemoram os números divulgados sobre a televisão por assinatura no Brasil no último trimestre. O canal continua líder no segmento entretenimento baseado na vida real, se transformando num dos cinco canais de maior audiência na América Latina. Aqui no Brasil, “Portas para o Além” foi a produção original mais vista do trimestre. As séries “Anomalias Médicas”, “Sala de Emergência” e “Febre do Ouro”, e os especiais “Curiosidade: Existe um Universo Paralelo?” e “Apocalipse 2012” também estão entre as atrações mais assistidas. Link to post
Marcos Albino 791 Posted August 22, 2012 Author Share Posted August 22, 2012 Os canais da Discovery são ótimos, tanto que o Discovery Kids é o canal mais assistido da TV fechada. Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 Os canais da Discovery são ótimos, tanto que o Discovery Kids é o canal mais assistido da TV fechada. A Discovery tem um contrato com o Programa do Ratinho, onde exibem reportagens sobre o mundo animal. Link to post
Vinicius Maux 274 Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 Desculpe, mas, parecida com o que? Com a programação da TV Rá Tim Bum e TV Cultura, ou seja, com desenhos animados produzidos no Brasil e series infantis adquiridas do exterior. É que coloquei a palavra "programação" subentendida. Link to post
Recommended Posts