Ir para conteúdo

TV por Assinatura


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 396
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    45

  • Victor235

    34

  • Professor Girafales

    31

  • Marcos Albino

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Eu tenho a GVT TV, que é muito boa. Os serviços on-demand dela são excelentes!

Nem, de que adianta assinar só por dois míseros canais, sendo que no pacote tem 30 (exemplo)?

Sim,Além disso o Tooncast tá num plano barato do na Claro TV.

GVT TV é muito boa?Eu vou tentar fazer meu pai trocar Oi TV para GVT TV.A qualidade dos canais é boa?

Link para o comentário

Por falar em Sky, será que a antena parabólica da Sky é boa? Alguém tem? Os canais são bons? :ponder:

Não recomendo, se você já tem uma parabólica normal, só é trocar por um receptor digital, recomendo este:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433838184-receptor-parabolica-century-midiabox-analogico-digital-hd-_JM?redirectedFromParent=MLB428890385

ele é três em 1, analógico, digital e HD tenho ele aqui recomendo.

Sky Livre?

São os mesmos canais de parabólica normal.

Não. em algumas localidades não tem nem SBT nem a Globo

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Não recomendo, se você já tem uma parabólica normal, só é trocar por um receptor digital, recomendo este:http://produto.merca...nt=MLB428890385

ele é três em 1, analógico, digital e HD tenho ele aqui recomendo.

Interessante, depois pesquisarei mais. Não sei se vale a pena pagar todo mês por TV por assinatura.

Link para o comentário

Alguém já viu o Gloob, canal infantil da Globosat ? A programação é parecida com a que geralmente é veiculada na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum (Canal pertencente a própria TV Cultura).

Apesar de não ser assinante da Claro TV, e assistir via SKS, gosto bastante da operadora, com uma qualidade muito boa, gosto da NET também e é a melhor para mim, tem um serviço excelente.

Link para o comentário

O Fox Sports demorou a entrar na Net e na Sky porque a Globo estava vetando o canal.

Já estava na hora da Globo sair do controle da Sky Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário

tínhamos aqui um pacote vagabundo da NET até o mês passado, pegava o CN, mas todo o resto era um lixo, muita propaganda, muita mensalidade e nenhuma qualidade. Só volto a assinar tv fechada qdo os pacotes bons de verdade tiverem preços dentro da realidade do país (acho que nunca, kkkkkk).

Link para o comentário
Alguém já viu o Gloob, canal infantil da Globosat ? A programação é parecida com a que geralmente é veiculada na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum (Canal pertencente a própria TV Cultura).

Desculpe, mas, parecida com o que?

---------------------------------------------------------

discoveryhd2.jpg

Os executivos do Discovery Networks comemoram os números divulgados sobre a televisão por assinatura no Brasil no último trimestre. O canal continua líder no segmento entretenimento baseado na vida real, se transformando num dos cinco canais de maior audiência na América Latina. Aqui no Brasil, “Portas para o Além” foi a produção original mais vista do trimestre. As séries “Anomalias Médicas”, “Sala de Emergência” e “Febre do Ouro”, e os especiais “Curiosidade: Existe um Universo Paralelo?” e “Apocalipse 2012” também estão entre as atrações mais assistidas.

Link para o comentário

Os canais da Discovery são ótimos, tanto que o Discovery Kids é o canal mais assistido da TV fechada.

Link para o comentário

Os canais da Discovery são ótimos, tanto que o Discovery Kids é o canal mais assistido da TV fechada.

A Discovery tem um contrato com o Programa do Ratinho, onde exibem reportagens sobre o mundo animal.

Link para o comentário

Desculpe, mas, parecida com o que?

Com a programação da TV Rá Tim Bum e TV Cultura, ou seja, com desenhos animados produzidos no Brasil e series infantis adquiridas do exterior. É que coloquei a palavra "programação" subentendida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...