Ir para conteúdo

TV por Assinatura


Marcos Albino

Recommended Posts

  • Respostas 396
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    45

  • Victor235

    34

  • Professor Girafales

    31

  • Marcos Albino

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

E eu me lembrando do tempo em que o Silvio Santos não deixava o SBT entrar em nenhuma operadora via satélite. :P

Acreditem se quiser, eu fiquei um ano inteiro sem assistir Record, SBT, Band, porque a SKY tinha apenas a Globo, na época...

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
NOTÍCIAS
PlayTV entra no line-up da Claro TV

playtv_logo.png

A Claro TV decidiu atender os fãs do canal PlayTV, há muito tempo eles vinham pedindo que a operadora incluísse a emissora jovem em seu line-up.

- Em outubro teremos o lançamento da Play TV, um canal especializado em games, tecnologia, música e cinema. Sua estreia na grade de programação da Claro TV será dia 02/10, no canal 118, informou a operadora.

Informaram que também estão em negociações com as programadoras, a fim de incluir novos canais em HD.

Fonte: TV FOCO


NOTÍCIAS
Globosat estaria negociando com a Fox Sports a transmissão da “Libertadores”

fox_logo.jpg

Globosat e Fox Sports estão negociando a troca de conteúdo para o próximo ano, 2013. Como a Fox tem a “Libertadores” e a Globo tem o “Brasileirão”, ambas podem fazer uma troca para exibiram os dois eventos.

A Proposta é a Fox ceder jogos da Libertadores para o canal da Globosat em troca de partidas do Brasileiro. A diferença de duração das competições complica a negociação.

No início deste ano, surgiram boatos que a Record pretende negociar os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2015 e de 2019 com o canal esportivo americano, em troca queria a exibição da “Libertadores”.


Fonte: TVFOCO
Link para o comentário
TV por assinatura deverá transmitir mínimo de canais abertos
As empresas de TV por assinatura via satélite (DTH) serão obrigadas a transmitir no mínimo a programação de 14 grupos de TV aberta. Caso contrário, elas não poderão transmitir nenhuma destas emissoras. A relação dos grupos será publicada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no Diário Oficial desta sexta-feira.

Os grupos são: MTV Brasil; MIX TV; Canção Nova; Rádio e TV Aparecida; Globo; Band; CNT; Record; Rede Mulher; SBT; Rede Brasil; Rede Internacional de Televisão; Rede Vida; e Rede TV!

A obrigação inicial da TV via satélite é de transmitir todos os 514 canais locais, mas elas alegam não ter condições físicas para cumprir a exigências. Para conseguir a dispensa, as empresas terão que apresentar pedidos com as justificativas técnicas a Anatel. Segundo o superintende de Comunicação de Massa da Anatel, Marconi Maia., a Claro TV (Embratel) já entrou com o pedido, e a Sky também.


http://oglobo.globo.com/tecnologia/tv-por-assinatura-devera-transmitir-minimo-de-canais-abertos-6215242
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GNT estreia a série "Sessão de Terapia" nesta segunda

img20120930165454.jpg

O canal GNT irá estrear nesta noite a série "Sessão de Terapia", versão brasileira do seriado israelense "BeTipul".

Anteriormente, a trama também já recebido uma adaptação nos Estados Unidos, que foi exibida no Brasil pela HBO e SBT com o nome de "Em Terapia".

Dirigida por Selton Mello, a história gira em torno do terapeuta Theo Cecatto (Zé Carlos Machado), que está tendo de lidar com uma crise em seu casamento.

O programa será exibido diariamente às 22h30, com cada episódio se focando em um dos seus cinco pacientes, além de mostrar um pouco de sua vida fora do consultório.

No episódio de estreia, Júlia chega alcoolizada na terapia após uma noite em claro e conta para Theo que está apaixonada por ele.


Fonte: UOL
Link para o comentário

TV por assinatura deverá transmitir mínimo de canais abertos
As empresas de TV por assinatura via satélite (DTH) serão obrigadas a transmitir no mínimo a programação de 14 grupos de TV aberta. Caso contrário, elas não poderão transmitir nenhuma destas emissoras. A relação dos grupos será publicada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no Diário Oficial desta sexta-feira.

Os grupos são: MTV Brasil; MIX TV; Canção Nova; Rádio e TV Aparecida; Globo; Band; CNT; Record; Rede Mulher; SBT; Rede Brasil; Rede Internacional de Televisão; Rede Vida; e Rede TV!

A obrigação inicial da TV via satélite é de transmitir todos os 514 canais locais, mas elas alegam não ter condições físicas para cumprir a exigências. Para conseguir a dispensa, as empresas terão que apresentar pedidos com as justificativas técnicas a Anatel. Segundo o superintende de Comunicação de Massa da Anatel, Marconi Maia., a Claro TV (Embratel) já entrou com o pedido, e a Sky também.

http://oglobo.globo....abertos-6215242

mais isso sempre foi assim!!!! toda teve fechada tem a programação da tv aberta completa!!! a unica diferença é que agora vai ser exigencia!!! e mesmo assim, eu tenho tv fechada e assisto a aberta (na fechada óbvio!!), só tenho mais opções de canais...

Link para o comentário

mais isso sempre foi assim!!!! toda teve fechada tem a programação da tv aberta completa!!! a unica diferença é que agora vai ser exigencia!!! e mesmo assim, eu tenho tv fechada e assisto a aberta (na fechada óbvio!!), só tenho mais opções de canais...

Não mesmo. Por exemplo, na GVT, não tem a Rede TV! nem a TV Cultura. A SKY durante anos só teve a Globo de tv aberta.

Somente na tv a cabo é que era obrigatório os canais abertos locais.

Link para o comentário

Nas operadoras por cabo, os canais locais sempre aparecem.

Com a nova lei, as operadoras por satélite também serão obrigadas a ter os canais locais obrigatórios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...