Ir para conteúdo

Dúvidas Escolares


Seu Furtado

Recommended Posts

O codigo que eu mais tinha dúvida era o Assembly. Java era fácil, php e html são ridiculos. Na época tive que desenvolver um OS portable em C++, nunca tinha passado tantas noites em claro, se errar uma linha mata tudo, e no final não tinha um Intel que rodasse aquela jossa. Pelo menos tem agora um tópico de dúvidas aqui, torna tudo mais rápido.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    22

  • Clark Kent

    11

  • JoelJunior15

    9

  • Seu Furtado

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me fez lembrar de um caso que ocorreu com um amigo meu. A professora de matemática passou algumas folhas do livro e o cara foi lá e colocou as respostas desse site.

No final, a média dele foi 0,4 pt.

Como assim?? O.o Sério?

Quando eu vi esse site achei um bom site de consultas.

Link para o comentário

Como assim?? O.o Sério?

Quando eu vi esse site achei um bom site de consultas.

Sério, que eu morra se não for verdade.

Digo... :unsure:

Bem, era uma lição fácil, de frações. Aí o espertinho foi lá e colocou as perguntas, obtendo as respostas e colocando no livro. :wacko:

E ontem, divulgaram a média de todos. Ele ficou com 0,4 :duh:

Link para o comentário

Sério, que eu morra se não for verdade.

Digo... :unsure:

Bem, era uma lição fácil, de frações. Aí o espertinho foi lá e colocou as perguntas, obtendo as respostas e colocando no livro. :wacko:

E ontem, divulgaram a média de todos. Ele ficou com 0,4 :duh:

Nossa, que pena :wacko:..mas esses sites assim são so para consultas, não para respostas, concorda? ;)

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa, que pena :wacko:..mas esses sites assim são so para consultas, não para respostas, concorda? ;)

Vc tem a absoluta razão.

Link para o comentário

Já acabei meus estudos e só faço curso de inglês.

Será que eu também posso tirar algumas duvidas mesmo assim?

Eu só queria saber mais sobre os anos 60 e 70,mas o que eu quero saber é sobre como era a sociedade naqueles anos,pois é meio diferente da nossa de hj.Eu tentei pesquisar em sites,mas o que eu mais acho é sobre a ditadura e moda.O que eu melhor achei era que os jovens queriam ser mais livres e mostrava isso no comportamento e em roupas.

Link para o comentário

Já acabei meus estudos e só faço curso de inglês.

Será que eu também posso tirar algumas duvidas mesmo assim?

Eu só queria saber mais sobre os anos 60 e 70,mas o que eu quero saber é sobre como era a sociedade naqueles anos,pois é meio diferente da nossa de hj.Eu tentei pesquisar em sites,mas o que eu mais acho é sobre a ditadura e moda.O que eu melhor achei era que os jovens queriam ser mais livres e mostrava isso no comportamento e em roupas.

Pópis, vou falar com base no pesquisei na internet e no livro que tenho, Almanaque dos Anos 70:

Foi uma época em que houveram muitas mudanças, em diversas áreas. O Feminismo começava a ficar explícito em todo o mundo, a música brasileira lançava grandes atores, a televisão era consolidada... era uma sociedade conservadora e transgressora. Foram tempos difíceis na questão política, URSS e EUA entravam em conflito, eram instauradas ditaduras em toda a América Latina (Brasil, Argentina, Chile...) e havia a censura. Aqui no Brasil, acredite se quiser, grande maioria da população gostou que os militares entrassem para o poder, porque ia supostamente livrar o Brasil de uma ditadura comunista, havia-se um grande temor que o Brasil virasse uma nova Cuba, isso porque os americanos queriam colocar este pensamento na cabeça dos latinos para financiar uma ditadura de direita e militar.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Pópis, vou falar com base no pesquisei na internet e no livro que tenho, Almanaque dos Anos 70:

Foi uma época em que houveram muitas mudanças, em diversas áreas. O Feminismo começava a ficar explícito em todo o mundo, a música brasileira lançava grandes atores, a televisão era consolidada... era uma sociedade conservadora e transgressora. Foram tempos difíceis na questão política, URSS e EUA entravam em conflito, eram instauradas ditaduras em toda a América Latina (Brasil, Argentina, Chile...) e havia a censura. Aqui no Brasil, acredite se quiser, grande maioria da população gostou que os militares entrassem para o poder, porque ia supostamente livrar o Brasil de uma ditadura comunista, havia-se um grande temor que o Brasil virasse uma nova Cuba, isso porque os americanos queriam colocar este pensamento na cabeça dos latinos para financiar uma ditadura de direita e militar.

Informações interessantes.Embora eu quise-se saber mais coisas fora a situações politicas daqui e da américa latina em geral.

Mas gostei de saber que era uma sociedade conservadora e transgressora.

Eu acho que já serve...não tenho certeza.

De qualquer forma muito obrigada!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Informações interessantes.Embora eu quise-se saber mais coisas fora a situações politicas daqui e da américa latina em geral.

Mas gostei de saber que era uma sociedade conservadora e transgressora.

Já serve um pouco para uma história que eu quero fazer.

A sociedade era mais ingênua e acreditava em tudo o que os veículos de comunicação falavam. A presença americana na cultura brasileira era muito maior naqueles tempos. Havia menos instrução que hoje. As famílias eram maiores.

É isso, Pópis.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

A sociedade era mais ingênua e acreditava em tudo o que os veículos de comunicação falavam. A presença americana na cultura brasileira era muito maior naqueles tempos. Havia menos instrução que hoje. As famílias eram maiores.

É isso, Pópis.

Tanto nos anos 60 como nos 70?Ou mudou alguma coisa?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tenho uma dúvida aqui, e gostaria que alguém pudesse responde-la, principalmente users de maior idade:

- Tem alguma região no Brasil que tem a faculdade de Astronomia? Se sim, vale a pena o curso? Ou é melhor fazer Física, visto que estudamos bastante isso em "Gravitação Universal"?

Link para o comentário

Tenho uma dúvida aqui, e gostaria que alguém pudesse responde-la, principalmente users de maior idade:

- Tem alguma região no Brasil que tem a faculdade de Astronomia? Se sim, vale a pena o curso? Ou é melhor fazer Física, visto que estudamos bastante isso em "Gravitação Universal"?

Aquiles, pesquisando na internet descobri que apenas duas universidades no Brasil tem esse curso: a UFRJ (Rio de Janeiro) e a USP (São Paulo). É uma área muito pequena ainda no Brasil, não vejo muito futuro. Aliás, tudo que envolve as ciências está bem incipiente ainda aqui.

Link para o comentário

Aquiles, pesquisando na internet descobri que apenas duas universidades no Brasil tem esse curso: a UFRJ (Rio de Janeiro) e a USP (São Paulo). É uma área muito pequena ainda no Brasil, não vejo muito futuro. Aliás, tudo que envolve as ciências está bem incipiente ainda aqui.

Eu achava que tinha pelas bandas do Sul, não no Sudeste.

Perguntei, porque acho Astronomia fascinante, mas é muito fraco aqui. ¬¬

Enfim, obrigado. ;)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Como é que um tópico tão importante como este, consegue ficar parado assim?!?

Tenho uma dúvida, e gostaria que algum matemático me ajudasse:

- Determine o valor da expressão:

( 4 elevado a log de 3 na base 4 + log de 36² na base 6*) log de Raiz sétima de Pi na base Pi.**

-

Eu só consegui resolver depois da adição

* = 4

** = 1/7

Essa 1ª parte eu não consegui, não sei se tem alguma propriedade pra isso...

Grato. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...