Ir para conteúdo

Qual foi a maior mentira que você já contou?


Seu Furtado

Recommended Posts

Qual foi a maior mentira que você já contou?

Uma vez, eu inventei para uma professora minha que ia trocar de cidade e sair do colégio e ela acreditou direitinho! Aí só no final da manhã falei que era mentira. :P

Link para o comentário

Uma vez pra não ir a escola, disse pra minha mãe que tava com dor no Pâncreas, e naquela época nem sabia onde ficava. hshashasaushauas

Link para o comentário

Já matei aula, em vez de ir à escola, desci no centro da cidade, cheguei em casa mais cedo e disse que a professora que iria dar as duas últimas aulas faltou e nós fomos liberados mais cedo

Link para o comentário

Uma vez pra não ir a escola, disse pra minha mãe que tava com dor no Pâncreas, e naquela época nem sabia onde ficava. hshashasaushauas

:haha: Essa foi boa Don_aChiles ;) Gostei ;)

Link para o comentário

Já matei aula, em vez de ir à escola, desci no centro da cidade, cheguei em casa mais cedo e disse que a professora que iria dar as duas últimas aulas faltou e nós fomos liberados mais cedo

A minha escola telefonava pros pais dos alunos quando eles faltavam avisando e perguntando o motivo... Como se um cara do terceiro colegial não tem responsabilidade pra saber se quer faltar ou não.

Eu não era de faltar, mas uma vez não estava muito afim e faltei. Ligaram em casa avisando minha mãe e ela disse "Eu sei, ele quem quis."

Editado por Victor235
  • Curtir 2
Link para o comentário

Na minha escola eles não fazem isso, então dá pra matar aula fácil

Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui quem ligam são só os colegas.O pessoal da escola não faz nada.Somente marca ausente.

Link para o comentário

Uma vez faltei ao colégio e ligaram para minha mãe, perguntaram o porque, e ela disse que tinha me dado um descanso. Era verdade.

Link para o comentário

Na minha escola eles não fazem isso, então dá pra matar aula fácil

Aqui só ligam por conta das notas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...