Ir para conteúdo

Rosanne Mulholland, intérprete da Professora Helena de Carrossel aparece nua em Falsa Loura


Le0brAsil

Recommended Posts

Todo mundo querendo embarcar no carrossel da Rosanne

Huauhauhauhauhauhauhauh boa!

Ainda não vi o tal trecho, depois vou analisar. Tenho uma curiosidade enorme :P

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    7

  • Victor235

    7

  • Marcos Albino

    6

  • Vinicius Maux

    6

Professor Girafales

Huauhauhauhauhauhauhauh boa!

Ainda não vi o tal trecho, depois vou analisar. Tenho uma curiosidade enorme :P

:lol:

Link para o comentário

Huauhauhauhauhauhauhauh boa!

Ainda não vi o tal trecho, depois vou analisar. Tenho uma curiosidade enorme :P

Já vi, ela tem muito cabelo na...:

Cabeça. :P

Link para o comentário

Já tinha visto. Esses peitinhos pontudos da Rosanne me enlouquecem

[2]

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Nu de professora de 'Carrossel' faz fracasso de bilheteria bombar na internet

Quando "Falsa Loura", de Carlos Reichenbach, foi lançado nos cinemas, em abril de 2008, o filme atraiu cerca de 12 mil espectadores, deixando o diretor deprimido. O cineasta, morto em junho passado, achava que tinha feito um longa popular. Talvez estivesse certo.

"Falsa Loura" virou hit no YouTube, com cerca de 470 mil visualizações. O problema? A cópia no canal é ilegal. "Estou surpresa com a notícia. Quisera eu que o longa tivesse feito 400 mil espectadores", diz uma atônita Sara Silveira, produtora do filme.

Com esses números, "Falsa Loura", que ganhou impulso on-line por ter uma cena de nudez de Rosanne Mulholland, a professora Helena da novela "Carrossel", ficaria em sexto lugar nas bilheterias daquele ano.

"Carlão estaria contente, porque ele queria que seus filmes fossem vistos, mas não ganhamos um tostão e pode atrapalhar as vendas das obras para a TV. Ainda não sei qual ação tomarei. Vou falar com meu advogado", diz Silveira.

O longa de Reichenbach, no entanto, é apenas a ponta do iceberg.

Fonte: F5
Link para o comentário

Até o Silvio Santos disse que iria ligar para Rosanne para comprimenta-la pela bela aparência. Não consigo escrever sobre ela sem ver o filme de novo, então >>>>>>

Link para o comentário

Até o Silvio Santos disse que iria ligar para Rosanne para comprimenta-la pela bela aparência. Não consigo escrever sobre ela sem ver o filme de novo, então >>>>>>

kkk, me lembro dessa, depois ele até fez uma piada com a Lívia. :lol:

Link para o comentário

O sonho de cada ator e atriz é interpretar personagens diferentes durante sua carreira. A atriz Flávia Monteiro também sofreu deste mal depois de interpretar a dona do orfanato em Chiquititas ela não foi chamada para outro papel em destaque porque sua imagem ainda estava focada no público infantil, lembro que ela afirmou isto em uma entrevista.

Editado por muTano
Link para o comentário

O sonho de cada ator e atriz é interpretar personagens diferentes durante sua carreira. A atriz Flávia Monteiro também sofreu deste mal depois de interpretar a dona do orfanato em Chiquititas ela não foi chamada para outro papel em destaque porque sua imagem ainda estava focada no público infantil, lembro que ela afirmou isto em uma entrevista.

Mutano, use a fonte normal, com tamanho 14 e ''Arial'', por favor. Não é a primeira vez que lhe pedem isto. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...