Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

A Casa do FUCH 2 - CAMPEÃO

Recommended Posts

Lucas Fernando

fuchshopdascamisetas.png

acasadofuch2.png

Resultado da grande final

1. LuisEnrique - 3 votos :vice:

2. Don_aCHiles - 6 votos :campeao:

Com grande favoritismo, Don_aCHiles tornou-se o grande vencedor da segunda edição da Casa do FUCH, recebendo a estrelinha de bom menino de ouro!

Um dos usuários mais ativos e participativos, mostrou sua força logo no ínicio da competição, quando disputava a 14ª vaga com outros 2 usuários. Apesar de ser indicado a muitos paredões, isto não prejudicou sua imagem de bom usuário, o que levou também a quase não ser lembrado nas seguintes indicações que apareceram. Parabéns pela grande e merecida vitória!

Não poderiamos deixar de parabenizar também o vice campeão e dono da estrelinha de bom menino de prata LuisEnrique, moderador dos fóruns principais desta grande casa, onde diariamente veste sua camisa e coloca a mão na massa. Digno de um finalista!

Participantes da 2ª Edição:

1. LuisEnrique

2. Marcos Alexandre

3. Baratinha

4. JoãoNeto RGB

5. William Desley

6. Professor Girafales

7. Edward Katsuya

8. Iuri

9. Alan1509

10. Gustavo-CH

11. Lucas_CH

12. Luiz Eduardo Sampaio

13. Beterraba

14. Don_aCHiles

O grande vencedor Don_aCHiles, além de sua estrelinha, levará também uma linda camiseta do Shop das Camisetas, a sua escolha. Em breve você receberá uma MP informando-lhe os procedimentos para receber o prêmio.

estrelinhadebommeninoou.pngestrelinhadebommeninopr.png

Ambos poderão utilizá-las livremente em suas assinaturas e/ou avatar.

Veja como ficou a colocação dos Moradores:

1º - Don_aCHiles :campeao:

2º - LuisEnrique :vice:

3º - Luiz Eduardo Sampaio

4º - Lucas_CH

5º - Baratinha

6º - Alan1509

7º - JoãoNeto RGB

8º - Professor Girafales

9º - Marcos Alexandre

10º - William Desley

11º - Iuri

12º - Gustavo_CH

13º - Edward Katsuya

14º - Beterraba

A Equipe do Fórum Único Chespirito e a Loja Virtual Shop das Camisetas agradecem a todos participantes desta grande competição, seja competindo ou votando. Prometemos regressar no ano que vem, na mesma hora e no mesmo Fórum CH!

Edited by Lucas Fernando

Professor Girafales

Parabéns Achiles!!!

Vinicius Maux

Parabéns ao Aquiles

Marcos Albino

Parabéns Aquiles, merecimento é que não faltou,

e parabéns também ao Luis, que merece nossos comprimentos.

ON10BR

Parabéns Don_aChiles e LuisHenrique :)

Edited by ON10BR

Professor Baratinha

Parabéns Aquiles! Mereceu!

Raphael

Parabéns Aquiles. Levante a taça ! :joia::campeao:

Luis idem ! :vice:

Seu Furtado

Parabéns Aquiles pelo primeiro lugar! E ainda bem que a Mula não ganhou, digo... :P

Parabéns pra ti também Luís!

Don_aCHiles

Muito obrigado pessoal. :reverencia:

:campeao:

Parabéns também ao Luis. :aplausos::vice:

LuisEnrique

Obrigado pessoal.

E Parabéns aquiles mereceu :joia:

William Desley

Parabéns Aquiles, mereceu mesmo. Parabéns também ao Luis e a todos os envolvidos na realização da Casa do FUCH!

Victor235

Parabéns Aquiles e Luis.

Andy

Pela terceira vez (ou quarta se considerar o Barril do Chavinho) um campeão da Casa foi um usuário comum, o primeiro foi o Mestre Maciel (que mais tarde tornara moderador do FP e fururamente do Sites CH) (quando era A Casa do Chavesmaníaco), em seguida o E.R (que posteriormente se tornou moderador do Venda da Esquina e mais adiante global), logo o campeão foi o sPiDeR (já como administrador), em seguida o Fabão (estava como global, depois se tornou administrador), eu fui o próximo (já como administrador), o seguinte foi o Barril do Chavinho (que no FUCH era user comum, mas em outro fórum CH era moderador), em A Casa do FUCH a Eu acho... (era moderadora do FP) e finalmente depois de seis anos mais um usuário normal.

Parabéns por ter vencido e ter conseguido passar por um moderador na final :campeao:

Parabéns também ao LE por ter chegado ao vice :vice:

Agora só falta o MF, o Cityville e o PB :joia:

Lucas Fernando

Pela terceira vez (ou quarta se considerar o Barril do Chavinho) um campeão da Casa foi um usuário comum, o primeiro foi o Mestre Maciel (que mais tarde tornara moderador do FP e fururamente do Sites CH) (quando era A Casa do Chavesmaníaco), em seguida o E.R (que posteriormente se tornou moderador do Venda da Esquina e mais adiante global), logo o campeão foi o sPiDeR (já como administrador), em seguida o Fabão (estava como global, depois se tornou administrador), eu fui o próximo (já como administrador), o seguinte foi o Barril do Chavinho (que no FUCH era user comum, mas em outro fórum CH era moderador), em A Casa do FUCH a Eu acho... (era moderadora do FP) e finalmente depois de seis anos mais um usuário normal.

Parabéns por ter vencido e ter conseguido passar por um moderador na final :campeao:

Parabéns também ao LE por ter chegado ao vice :vice:

Agora só falta o MF, o Cityville e o PB :joia:

O MF só poderá quebrar este tatu tabu quando não organizar mais a Casa :D

:)

:twitch:

:ponder:

:huh:

:blink:

QUEM É MF?????? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Don_aCHiles

Obrigado Luis, William, Victor e Andy. :)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...