Ir para conteúdo

Depoimentos dos Membros


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ON10BR

    19

  • Usagi White

    16

  • Seu Furtado

    12

  • Professor Girafales

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse negócio de querer criar blogs e sites logo de cara não funciona. No inicio de 2012 eu criei um site mais ficou tão porcaria que eu tirei do ar... :tonguemad:

Eu não tinha experiência nenhuma...

Link para o comentário

Esse negócio de querer criar blogs e sites logo de cara não funciona. No inicio de 2012 eu criei um site mais ficou tão porcaria que eu tirei do ar... :tonguemad:

Eu não tinha experiência nenhuma...

Precisava ver o que eu fiz. Era horrível. :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Era para eu ter me registrado no forum já em agosto de 2010 mas demorei um pouco mais pois tinha um pouco de repulsa de se registrar em forums e sites de internet, achava que era muita burocracia e por incrivel que pareça era tão ingenuo a ponto de pensar que para me registrar eu precisaria colocar CPF, RG, Telefone... Mas por favor não caçoem de mim :lol: , sim, eu moro no interior do RS e comecei a usar o PC muito recentemente, e pensava que computador era um bicho de sete cabeças, desconhecia toda e qualquer tipo de tecnologia (tablets, Wi-fi, I-phone e celular GSM, até 2009 eu e minha familia só usavamos aqueles telefones "tijolão" bem antigões :P )

Eu conheci o meio CH unicamente por pesquisar no youtube sobre os episodios perdidos, me lembrava que antigamente eu assistia aqueles episodios perdidos do Chaves e Chapolin mas somente com a internet pude comprovar a existencia desses episodios estranhos que eu via na minha infância, queria baixar aquelas gravações antigas que estavam no Youtube e pesquisei no google varios nomes dos perdidos e no resultado sempre saia o nome do FUCH, ia correndo no link para baixar mas dizia que eu precisava me registar para ver os links de download, sempre optava por tentar achar outro lugar para baixar e relutava em não me registar, mas no fim de 2011 com aquele especial que o SBT fez não deu outra, procurei em toda a internet o download dos benditos perdidos mas o Google só mostrava como resultado o FUCH e o outro forum, não obtendo sucesso para encontrar outro lugar para baixar os perdidos me vi obrigado a me registrar nos 2 forums, primeiro fui me registrar no FUCH e me surpreendi pois logo vi que não havia burocracia alguma, era só colocar o nick e algumas coisar opcionais e pronto, depois de alguns dias me registrei no outro forum, ao ver que tinham 2 forums na internet que falavam sobre CH, pensava que os ditos 2 forums eram amigos / divisão amigavel um do outro, mas fiquei muito triste depois de uns meses ao saber que infelizmente havia essa rivalidade / briga em que um forum quer ser maior e melhor que o outro, no fim optei por participar dos 2 forums, também tive azar pois em janeiro de 2012 o Megaupload fechou levando pro buraco varios episodios perdidos e comuns que eu almejava em baixar, maldita lei SOPA :ninja2:

Emfim, essa é a minha historia no meio CH. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...