Ir para conteúdo

Depoimentos dos Membros


Seu Furtado

Recommended Posts

Tópico Um Depoimento = O que Vi da Vida. :lol:

-----------------------------------------------------

Página FDP.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ON10BR

    19

  • Usagi White

    16

  • Seu Furtado

    12

  • Professor Girafales

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

É interessante saber que aqui cada um compõe sua própria história ( Já dizia Almir Sater) e que trilha o próprio caminho, pelo qual todos o reconhecem.

As vezes imagino as novas gerações, que no futuro pensarão, "Olha cara, que genial os posts dos usuarios antigos" ou "Que discussões maneiras a dos veteranos, como eles são fodas, quanta história!". Assim como nos (Pelo menos eu penso) pensamos hoje de pessoas como Valette, Fabão, Alma Negra, Andy, entre outros...

Link para o comentário

Fiz o mesmo no Fórum Chaves, mas não acesso lá, não tem a mesma vitalidade daqui, é sem graça.

Eu agradeço ao FUCH por fazer minha vida mais divertida.

[2].

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

O FUCH sim,mudou minha vida inteira.Antes eu era uma pessoa seca e grosseira,na minha vida pessoal.Agora tanto na vida pessoal e aqui no fórum eu melhorei meu comportamento.Eu fico o tempo que posso no fórum de tanto que gosto.E alem do mais,tenho muitoss amigos,melhores até que meus amigos da vida real.

Link para o comentário

Como ja sabem, sou cadastrado aqui ha exatamente 1 ano, mas comecei a partecipar so agora e estou gostando..graças ao Forum conheci pessoas novas, fiz novas amizades, discuto sobre coisas que geralmente discuto com meus amigos que conheço pessoalmente..enfim, achei um bom lugar para se falar :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Como ja sabem, sou cadastrado aqui ha exatamente 1 ano, mas comecei a partecipar so agora e estou gostando..graças ao Forum conheci pessoas novas, fiz novas amizades, discuto sobre coisas que geralmente discuto com meus amigos que conheço pessoalmente..enfim, achei um bom lugar para se falar :D

Uma das melhores coisas que fez foi participar.Vc é um ótimo colega,amigo,gente boa.Vc é muito amigo,cara.

Eu Amo muito meus amigos desse fórum.Amo,eles são a melhor coisa do fórum,afinal nada melhor que ter amigos para rir e te apoiar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma das melhores coisas que fez foi participar.Vc é um ótimo colega,amigo,gente boa.Vc é muito amigo,cara.

Eu Amo muito meus amigos desse fórum.Amo,eles são a melhor coisa do fórum,afinal nada melhor que ter amigos para rir e te apoiar.

Vlw amigo, faço das suas palavras as minhas :D

Editado por ON10BR
  • Curtir 1
Link para o comentário

Outra vez flores? :muttley:

Dei um depoimento para o VdC sobre o meu tempo no FUCH:

"Incrível como as coisas acontecem de repente… (digo isso por experiência própria). Pois bem, vou contar um pouco da minha história no FUCH (que é a minha casa, sem dúvidas).

Me cadastrei em agosto de 2008, na época eu tinha 11 anos de idade. Mas me cadastrei e nunca tinha entrado. Deixei lá, e fiquei somente visitando sites e afins. Quando foi em julho de 2011, mais precisamente no dia 02, dia que foi exibido o Especial SBT 30 anos sobre Chaves, eu já saí caçando algum fórum para ver o que o pessoal tava falando. E vi novamente o Fórum Único Chespirito, e completamente cheio de gente falando sobre o especial, resolvi me enturmar depois de 3 anos fora. Foi aí que comecei a escrever minha história nesse fórum que gosto tanto. [...]

[...] Chegou no fim de agosto, e entrou no período de eleição. As regras diziam que podia se candidatar pessoas com 3 meses de fórum e x posts. Os 3 meses era fácil para mim, visto que usei a conta que tinha cadastrado em 2008 (Lucas_CH), aí só faltou os posts. E então, para minha surpresa, virei moderador no FUCH, e assim passei 6 meses, sendo o criador de dois projetos, o PodCHast (podcast do Fórum Único Chespirito) e o Usuário CH (concurso que elege o usuário do mês no fórum). Em Março, virei Moderador Global e agora estou aqui, batalhando como sempre. [...]

[...] Não ressaltei que a minha entrada na moderação do FUCH fez eu entrar para a Diretoria do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil, à convite do meu amigo e administrador do Fórum Único Chespirito, Valette Negro. Mas isso é história para outra série (risos)” (Lucas_CH, moderador global)."

Link para o comentário

Nossa que bonito!

Também amo esse forum.E os amigos que eu fiz aqui.

Devo ser uma das poucas usuárias mais antigas que ainda está na ativa,espero continuar aqui por muito tempo.

Não quero me gabar mas fui uma das primeiras mulheres daqui.Não foi muito esquisito pra mim mergulhar num forum que tem muitos homens,principalmente na época em que eu me cadastrei.

Se eu não me engano eu já havia me acadastrado a um tempão,mas tive que me cadatrar novamente em 2007 por causa de um bug que o forum teve acho.Eu tenho uma vaga lembrança do forum de 2005/2006,mas não sei se foi realmente esse ano em que resolvi ser usuária,mas fiquei por muitos meses como visitante.

O forum me insitou muita coisa,principalmente de CH.Mas eu sempre estou aprendendo,pq agente nunca para de aprender com a vida.

Esse forum também deixa com mais alto astral em dias que pareçe tudo deprimente.Pq eu sei q aqui tenho muitos amigos legais.

O FUCH sim,mudou minha vida inteira.Antes eu era uma pessoa seca e grosseira,na minha vida pessoal.Agora tanto na vida pessoal e aqui no fórum eu melhorei meu comportamento.Eu fico o tempo que posso no fórum de tanto que gosto.E alem do mais,tenho muitoss amigos,melhores até que meus amigos da vida real.

Nossa!Vc não me pareceu seco e nem grosseiro.

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa!Vc não me pareceu seco e nem grosseiro.

Antes eu era um pouco aqui.Na minha vida pessoal eu era bastante,melhorei bastante.

Obrigado Pópis,vc tb é uma grande amigona minha.

[2].

Vlw Fábio.Vc tb é um grande amigo!!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa que bonito!

Também amo esse forum.E os amigos que eu fiz aqui.

Devo ser uma das poucas usuárias mais antigas que ainda está na ativa,espero continuar aqui por muito tempo.

Não quero me gabar mas fui uma das primeiras mulheres daqui.Não foi muito esquisito pra mim mergulhar num forum que tem muitos homens,principalmente na época em que eu me cadastrei.

Se eu não me engano eu já havia me acadastrado a um tempão,mas tive que me cadatrar novamente em 2007 por causa de um bug que o forum teve acho.Eu tenho uma vaga lembrança do forum de 2005/2006,mas não sei se foi realmente esse ano em que resolvi ser usuária,mas fiquei por muitos meses como visitante.

O forum me insitou muita coisa,principalmente de CH.Mas eu sempre estou aprendendo,pq agente nunca para de aprender com a vida.

Esse forum também deixa com mais alto astral em dias que pareçe tudo deprimente.Pq eu sei q aqui tenho muitos amigos legais.

Nossa!Vc não me pareceu seco e nem grosseiro.

[3]

"Devo ser uma das poucas usuárias mais antigas que ainda está na ativa,espero continuar aqui por muito tempo.

Não quero me gabar mas fui uma das primeiras mulheres daqui.Não foi muito esquisito pra mim mergulhar num forum que tem muitos homens,principalmente na época em que eu me cadastrei."

Também notei isso, e nao so aqui, no Youtube também..é um prazer te-la aqui, vc me parece ser bem legal ;)

Alias, o meio CH necessita mais Chaves-Maniacas :muttley:;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

No outro fórum até tem mais, aqui é que ainda tem pouco.

E também havia muita besteira antigamente quando uma mulher entrava, falavam que era fake de um usuário homem, etc. Isso já li em relatos de veteranos.

A própria Pópis era zoada pelo pessoal em todos os posts (com esse ótimo português, né Pópis :lol:)

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Ah coitada ..quantos membros mulheres tem aqui?

Ja vi a Pópis-Iara, a Bia Nunes, Eu Acho, tem mais alguma? ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...