Ir para conteúdo

Depoimentos dos Membros


Seu Furtado

Recommended Posts

Professor Girafales

Ah coitada ..quantos membros mulheres tem aqui?

Ja vi a Pópis-Iara, a Bia Nunes, Eu Acho, tem mais alguma? ;)

Tinha a Velha Coroca.Mais ela se ausentou.Também tem uma usuária que se chama Bia (não é a bia nunes)

Link para o comentário
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ON10BR

    19

  • Usagi White

    16

  • Seu Furtado

    12

  • Professor Girafales

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tinha a Velha Coroca.Mais ela se ausentou.Também tem uma usuária que se chama Bia (não é a bia nunes)

Ela deve ter voltado para o México rs brincadeira

Essa ainda nao vi, partecipa daqui? Nossa, com X inscritos (nao sei quantos sao), so tem 5 mulheres? O.o

Link para o comentário

Ah coitada ..quantos membros mulheres tem aqui?

Ja vi a Pópis-Iara, a Bia Nunes, Eu Acho, tem mais alguma? ;)

Tinha a Velha Coroca.Mais ela se ausentou.Também tem uma usuária que se chama Bia (não é a bia nunes)

Tem a Angélica Maria também.

Link para o comentário
Professor Girafales

Ela deve ter voltado para o México rs brincadeira

Essa ainda nao vi, partecipa daqui? Nossa, com X inscritos (nao sei quantos sao), so tem 5 mulheres? O.o

Ela era mais participativa,tá meia sumida.

Tinha uma usuária que se chamava Dona Florinda tbm.Porém sumiu.Tb tem uma usuária que se chama Chilindrina também tem a Vitória.

Link para o comentário

Eu sei.:D e ainda tenho o portguês ruim.

Eu adimito que as vezes escrevo errado pq eu digito muito rapido e sendo assim na pressa eu não reviso direito o que escrevo.

Acho que por isso que muitos anos eu tirei notas ruins em português.Sendo que eu sempre gostei dessa matéria.Embora nos últimos anos que estudei eu começava a não gostar muito,a nossa lingua é bonita mas tem muitas regras.

Mas eu acho que melhorei um pouco com um tempo.

Acho que agente não amadureçe assim rapidamente.

Mas me dêem um disconto,eu era uma pré adolescente ainda que escrevia mal pra caramba.Se vcs verem as meus textos antigos,minha vontade é de passar tudo a limpo.

Link para o comentário

Ela era mais participativa,tá meia sumida.

Tinha uma usuária que se chamava Dona Florinda tbm.Porém sumiu.Tb tem uma usuária que se chama Chilindrina também tem a Vitória.

Ah bom, estao aparecendo mais usuarias ;)..mas ainda assim sao poucas.

Link para o comentário

A Biia de vez em quando dá as caras.

Até pareçe que CH é mais assistido por homens e não por mulheres,mas eu gosto mesmo de ser diferente da maioria das meninas.

Link para o comentário

A Biia de vez em quando dá as caras.

Até pareçe que CH é mais assistido por homens e não por mulheres,mas eu gosto mesmo de ser diferente da maioria das meninas.

Mas nao so aqui, na Internet em geral (sempre referindo-se a CH), no Youtube por exemplo.

Link para o comentário

Mas nao so aqui, na Internet em geral (sempre referindo-se a CH), no Youtube por exemplo.

Sério?

Eu já pensei em me cadatrar no YT mas é aquela coisa,eu não gosto muito dessa mania do que tá na moda e essas coisas.

Eu sou muito chata com isso.

Link para o comentário

Sério?

Eu já pensei em me cadatrar no YT mas é aquela coisa,eu não gosto muito dessa mania do que tá na moda e essas coisas.

Eu sou muito chata com isso.

Sim, sério, sempre referindo-se ao mundo CH, é claro.

No Youtube tenho poucas "inscritas". Como assim moda?

Link para o comentário

Sim, sério, sempre referindo-se ao mundo CH, é claro.

No Youtube tenho poucas "inscritas". Como assim moda?

Ah sim.Cara não é possivel que tenha poucas mulheres no YT.Já vi tantas.

Vc sabe,moda,mania mesmo!Como o foi o Orkut.Como é o Twiter e Facebook.Como comprarem certas roupas só pq "tá na moda"...eu não gosto desse tipo de coisa que todo mundo segue...

Não gosto mesmo,e volto a dizer que sou muito chata quando o assunto é moda,raramente gosto de algo que está em alta na sociedade,que todo mundo fala e gosta.

Eu sou Do contra mesmo :D

Eu só tenho MSN e ainda assim uso muito pouco.Só sou cadatrada aqui.

Link para o comentário

Não acho que minha história no meio CH seja muito interessante de se contar, é comum como de muitos usuários, sou o tipo de pessoa que gosta de ir direto ao assunto, logo... o que posso (e tenho) a dizer sobre o assunto é o seguinte:

A minha maneira na qual demonstro carinho pelo FUCH está no que faço por ele. Sempre estou aqui colaborando com o que posso (notícias, atualizações, vídeos, esclarecimentos, opiniões, entretenimento, etc) e tenho sempre vontade de colaborar cada vez mais. Tenho a certeza de que apesar dos altos e baixos (que tudo tem), sempre terei orgulho de fazer parte da comunidade do Fórum Único Chespirito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não acho que minha história no meio CH seja muito interessante de se contar, é comum como de muitos usuários, sou o tipo de pessoa que gosta de ir direto ao assunto, logo... o que posso (e tenho) a dizer sobre o assunto é o seguinte:

A minha maneira na qual demonstro carinho pelo FUCH está no que faço por ele. Sempre estou aqui colaborando com o que posso (notícias, atualizações, vídeos, esclarecimentos, opiniões, entretenimento, etc) e tenho sempre vontade de colaborar cada vez mais. Tenho a certeza de que apesar dos altos e baixos (que tudo tem), sempre terei orgulho de fazer parte da comunidade do Fórum Único Chespirito.

Concordo continho Raphael!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...