Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007


FooCH

Recommended Posts

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    242

  • Fabão

    142

  • DucadorCH

    118

  • guilherme

    104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Simplesmente não consigo compreender a opção do SBT, de passar episodios picotados ao invés de episodios completos. Alguns episodios chegam, ou a maioria, a fazer sentido nenhum com os cortes repentinos do pessoal responsavel.

Link para o comentário

É duro ser eletricista:

Uma curiosidade nesse episódio!

Aquela chave de luz é do cortiço inteiro, quando a chiquinha liga a chave, porque que liga a lâmpada sendo que no episódio do curto circuito eles ligam várias vezes e ela não acende?

Não tem sentido uma chave de luz do cortiço acender uma simples lâmpada, quando for apagá-la desliga a luz do cortiço inteiro?

Tudo bem, podem me chamar de louco :P

Link para o comentário
É duro ser eletricista:

Uma curiosidade nesse episódio!

Aquela chave de luz é do cortiço inteiro, quando a chiquinha liga a chave, porque que liga a lâmpada sendo que no episódio do curto circuito eles ligam várias vezes e ela não acende?

Não tem sentido uma chave de luz do cortiço acender uma simples lâmpada, quando for apagá-la desliga a luz do cortiço inteiro?

Tudo bem, podem me chamar de louco :P

Louco :closedeyes::rolleyes:

Link para o comentário
É duro ser eletricista:

Uma curiosidade nesse episódio!

Aquela chave de luz é do cortiço inteiro, quando a chiquinha liga a chave, porque que liga a lâmpada sendo que no episódio do curto circuito eles ligam várias vezes e ela não acende?

Não tem sentido uma chave de luz do cortiço acender uma simples lâmpada, quando for apagá-la desliga a luz do cortiço inteiro?

Tudo bem, podem me chamar de louco :P

Louco :closedeyes::rolleyes:

Mas o que eu disse tem um pouco de lógica! :lol:

Link para o comentário
uASUahsUAHSUahsuAHSUahsuHASHUA

esse ano o SBT não exibiu o especial de ano novo!! :lol:

Sim, exibiu. Foi no dia 1º de janeiro de 2007. ;)

Eles devem exibir os dois episódios amanhã, aposto que igual ao desse ano: um às 7:00 e outro às 19:00.

Link para o comentário
Simplesmente não consigo compreender a opção do SBT, de passar episodios picotados ao invés de episodios completos. Alguns episodios chegam, ou a maioria, a fazer sentido nenhum com os cortes repentinos do pessoal responsavel.

Nessas horas os quadros de Chespirito e episódios de 1973 iriam bem! Eles são curtos e seriam exibidos inteiros.

Claro! Mas podia ser Chapolin! :assobiando:

Link para o comentário

Sinceramente eu não lembro a última vez que os episódios de ano-novo foram exibidos dia 31. É sempre dia 1º. Só exibiam dia 31, há muitos anos quando era somente um episódio por dia; passava um dia 31 e o outro dia 1º. Mas desde 1993, mais ou menos que são exibidos dia 1º.

Link para o comentário
Sinceramente eu não lembro a última vez que os episódios de ano-novo foram exibidos dia 31. É sempre dia 1º. Só exibiam dia 31, há muitos anos quando era somente um episódio por dia; passava um dia 31 e o outro dia 1º. Mas desde 1993, mais ou menos que são exibidos dia 1º.

Em 2005 passou no dia 30 ;)

http://www.sitedochaves.com/forum/viewtopic.php?t=83

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário
Sinceramente eu não lembro a última vez que os episódios de ano-novo foram exibidos dia 31. É sempre dia 1º. Só exibiam dia 31, há muitos anos quando era somente um episódio por dia; passava um dia 31 e o outro dia 1º. Mas desde 1993, mais ou menos que são exibidos dia 1º.

eu achei bom isso esse ano! porque eu estava na são silvestre e perdi a exibição das 19:00.

mas em geral é ruim, pois eles dizem "essa noite começa um ano mais" então deveria ser exibido dia 31

Link para o comentário

Passou dia 29 e dia 30.

Mas é que na época passava só de segunda a sexta. E 31 foi sábado, e 1 foi domingo. Aí tiveram que passaram dia 30... :P

====

Já tem um tópico novinho para 2008.

Fórum Principal

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...