Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007


FooCH

Recommended Posts

SBT deu um furo, em viu:

Acabou o episodio: O dinheiro perdido, e pois a vinheta do fim e depois lembrou q teria o outro episodio e cortou para vinhetinha de intervalo (a da lupa)!!

ÊÊÊ SBT nem isso acerta!!

O curto circuito!!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    242

  • Fabão

    142

  • DucadorCH

    118

  • guilherme

    104

Usuários que mais postaram nesse tópico

14h15 - O dinheiro perdido (com o mesmo corte de mais de um minuto)

14h45 - Curto Circuito (começando pela metade quase)

Link para o comentário
Mas o outro continha: A euforia pela exibição do Ratinho do Quico, eu sempre lia, era daora!!

Você poderia me dizer onde tinha escrito isso no antigo no antigo tópico, porque eu me lembro de algo parecido, maaas era no antigo fórum, e não era no tópico do chaves, era no tópico do clube, era mais ou menos assim:

"O outro tópico foi fechado pois estava muito cheio devivo a euforia pela volta do clube" (ou algo parecido)

E não poderia ter essa frase: "A euforia pela exibição do Ratinho do Quico" no antigo tópico, por que quando o ratinho voltou ainda estávamos no antigo fórum.

Então me mostre onde tem escrito isso no antigo tópico, é que eu quero ler, já que é daora ^_^

Agora ele vem, e diz que eu tô com implicancia com ele =P

:rolleyes:

Link para o comentário

Pode crer MSN eu falei bos** de novo, era no FUCH antigo mas dá no mesmo!!

Link para o comentário

Eu já tinha gravado!!

Link para o comentário

Gente acho melhor vcs naum reclamarem da exibição do Chaves no SBT, pq daqui 1 ou 2 semanas deve sair do ar, a audiencia eh mto baixa!!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Gente acho melhor vcs naum reclamarem da exibição do Chaves no SBT, pq daqui 1 ou 2 semanas deve sair do ar, a audiencia eh mto baixa!!

não só a do chaves que ta baixa se vc reparar todas a audiência estão baixas a praça que dava 12 ta dando 8 e chaves deve ter fechado com 7 pontos não deve ter ido mal precisavamos do top 10

Link para o comentário

Meu Deus! Cortaram muito o episódio do Curto-Circuito! Destruiram o episódio! Cortaram a melhor parte... Cortaram até a parte que o Seu Madruga quebra a tv! Se for para exibir nessas condições, que exiba só um episódio, SBT!

Link para o comentário

Otmo episodio esse da Bombinha, bem engraçado!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...