Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT - 2007


FooCH

Recommended Posts

Otimo episodio !!

"Vc disse, solte esse tijolo e eu solter!!"

"E eu me machuquei de tonto?"

"Isso, isso, isso"

E dá mó do do Chaves quando ele fala dos amigos gauchos dele eo Mestre nem ai!! E como o Chaves conhece amigos gaucho se ele está em SP? (segundo a dublagem)!!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    242

  • Fabão

    142

  • DucadorCH

    118

  • guilherme

    104

Usuários que mais postaram nesse tópico

Excelente e divertido episódio, ele é de 79 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 31/05 às 12:45.

Link para o comentário
15082008

05:40

A CATAPORA DA CHIQUINHA

Mimi agora é vidente. :rolleyes:

Vendo o episódio da catapora, eu ainda me pergunto? O que de fato acontece naquele corte tenebroso, no quarto da Chiquinha...

Link para o comentário

Eh mto loco o corte, são em todos os paises esse corte?

"As visões da Raven a seguir" merchan da Raven!!

Link para o comentário

Aff, tesoura comeu solta no episódio do parque...

Cortaram o primeiro bloco inteiro, o começo do terceiro, mais da metade do clipe, e ainda o final do episódio, quando o Chaves atira no chapéu do professor. Edição do tempo do onça ainda por cima. :P

Link para o comentário

O segundo episódio terminou exatamente 15:00. Não começou 14:45, parece que com o comercial o episódio começou 14:47, tendo só 13 minutos de duração. A tesoura estava animada hoje... :rolleyes:

Link para o comentário
15082008

05:40

A CATAPORA DA CHIQUINHA

Mimi agora é vidente. :rolleyes:

Só eu posso chamá-lo de Mimi. <_<:P

A tesoura do SBT estava desesperada para encontrar CH novamente. Agora teve a sua oportunidade. Pensem bem, já fazia uns 2 ou 3 meses que ela não dava as caras...

Editado por Thomas
Link para o comentário

Desastrosa a exibição do episódio do Parque. Comecei a festejar quando, após o término de Chifrinhos, exibiram a vinheta de encerramento. Porém, em seguida, colocaram a vinheta do comercial. No espaço dos episódios cortados, dava para colocar Chapolin e atrasar mais 15 minutos a apresentação de Visões de Raven, Eu a Patroa e o restante... O SBT realmente não se orienta!

E pela segunda vez eu vi cortarem um clipe do seriado em "Quando me Dizes" (e que corte tosco e horroroso, hein?). O primeiro corte havia visto em "É Aqui" que nas exibições de 2000 e 2001 do episódio do Dia da Criança, foi vítima da tesoura a cena do Chaves com a Dona Neves, que tira a espada do armário.

Link para o comentário

Uma vergonha, achu q naum temos 2 episodios de Chaves por dia naum, temos 1 episodio e 1 compacto!!

Link para o comentário

meu q raiva!!!

eles poderiam colokar um episodi de chaves e um do chapolin

ou so um de chaves da moh raiva esse episoio tesourado ao meio praticamente,

se for asim dexa 1 soh episodio

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

isso é uma vergonha,queremos chaves nacional mais com um episódio só por dia e sem cortes.é desnecessario 2 episódios as 14:15.Pra vcs terem uma idéia nos 2 primeiros dias Chaves deu 7 pontos na audiência e de segunda pra ca despencou pra 06/07,vale lembrar que da mais que raven que dava 05/06 pontos no horário.mais mesmo assim,talvez se o sbt parar de cortar a audiência aumenta,mais eles não pensam e só se ferram

Link para o comentário

Qual éa fonte Cleberson?

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Qual éa fonte Cleberson?

cara isso foi o edmilson sbt que me falou,eu só não dei a fonte pq a maioria não acredita nele,mais eu sim acredito por isso postei sem por a fonte.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...