Ir para conteúdo

Globo vs Record


Marcos Albino

Recommended Posts

globo-x-record11.jpg

Uma briga que parece não ter fim, a briga entre Globo e Record, a briga já dura alguns anos, relembre aqui alguns fatos:

A Globo em 2009 exibiu no JN uma matéria acusando o Bispo Edir Macedo de desvio de dinheiro da Igreja Universal para a Record:

A Record respondeu em praticamente todos os seus jornais, e acusou a Globo de Monopólio e de alterar informações:

Também Hackearam o SIte da Record na época:

rederecord.png

----------

Pra vocês, quem tem razão? Globo ou Record? as duas estão erradas? é um desrespeito ao telespectador? o que vocês acham?

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Girafales

    6

  • Don_aCHiles

    4

  • Marcos Albino

    3

  • Alan1509

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim, as duas fazem mer**, e roubam milhões, o Edir Macedo e o Roberto Marinho não fizeram uma sociedade porquê não quiseram... ¬¬

Link para o comentário

Simples: As duas estão erradas de uma ficar acusando a outra e sempre levar essa briga adiante, ao invés disso, cada uma deveria cuidar de sua programação quieta no seu canto e procurarem satisfazer o telespectador, pois uma emissora só é o que é graças à quem dá a audiência... que somos nós. Ao invés de valorizarem as opniões dos telespectadores preferem ficar com brigas infantis, uma denegrindo a imagem da outra.

Link para o comentário

Concordo com o Raphael, a programação da TV atualmente está uma porcaria, nunca se viu um qualidade tão porcaria na programação da TV como atualmente, a TV de antigamente da orgulho de se lembrar, como era bem disputada, e com boa qualidade de programação, tinha seus defeitos, sim, mais comparada a hoje, era perfeita.

Link para o comentário

as duas estão erradas, elas tem que cuidar da programação deles e parar de ficar brigando.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu não dou razão a nenhuma.Para mim as duas estão erradas.Nem o Edir Macedo nem a família Roberto Marinho são santos.

Link para o comentário

Minha opinião sobre a rivalidade das emissoras: enquanto uma está iludindo crentes para ganhar dinheiro, a outra está manipulando tudo que pode para tentar ser a principal do país, ou seja, o sujo falando do mal lavado, as duas são umas merdas

Link para o comentário

Concordo c todos, prefiro o sbt e a band.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu só assisto o SBT e as novelas da Globo e algumas séries da Record e Band.O resto não.Sou mais SBT.

As duas estao erradas, porque ficam se atacando. Nao gosto de nenhuma das duas ;)

Em geral eu tb não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...