Ir para conteúdo

Globo vs Record


Marcos Albino

Recommended Posts

...e as novelas da Globo...

Ou seja, assiste tudo da globo. :D

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Girafales

    6

  • Don_aCHiles

    4

  • Marcos Albino

    3

  • Alan1509

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Ou seja, assiste tudo da globo. :D

Não exagere,só assisto Avenida Brasil e Cheias de Charme.

Link para o comentário

Ah um tempo atras eu gostava muito da Record, mais ultimamente ela vem me decepcionando.

Por isso prefiro a Globo, lá passa vários filmes bons e uma programação legal, coisa que a record não tem ultimamente.

Não exagere,só assisto Avenida Brasil e Cheias de Charme.

De novela só assisto Cheias de charme e Malhação.

Link para o comentário
Professor Girafales

De novela só assisto Chocolate com Pimenta, é muito boa.

E que se prepare para Da cor do pecado que é muito boa tb.

Chocolate com pimenta tb é muito boa.

Eu lembro de uma vez a Record fazer matérias contra a Globo por causa de Duas caras da cena que Edvânia e de Daia.Eu só me lembro disso.Alguém tem mais informações á respeito?

Link para o comentário

E que se prepare para Da cor do pecado que é muito boa tb.

Chocolate com pimenta tb é muito boa.

Eu lembro de uma vez a Record fazer matérias contra a Globo por causa de Duas caras da cena que Edvânia e de Daia.Eu só me lembro disso.Alguém tem mais informações á respeito?

Pois é, a ÚNICA novela da globo que eu acompanhei, e faz tempo. :D

Assistia um pouco, na época de lançamento.

Já teve um bate-boca com relação a Ricardo Teixeira (presidente(ex eu acho) da CBF), a Globo não falava nada do cara, apesar dele falar um monte de mer**, e com isso ganhava benefícios em todos os jogos, e a Record fuzilava ele, até perguntaram no mesmo programa quem mandava na seleção, CBF ou Globo? Todo mundo respondeu Globo.

E pra terminar, Ricardo respondeu: "Quanto mais pau levo na Record, mais prestígio ganho na Globo".

Link para o comentário

Globo e Record sempre disputavam por audiência. Principalmente a Record.

É assim, quando a Record ultrapassa a Globo, já vem com aquela manchete de melhor audiência, que melhorou muito em relação aos demais, que ultrapssou a Globo... E quando a Globo é líder, a Record quer dar o boicote. Lembram da manchete da Record querendo acusar o dono do Ibope por manipulação? E quando perdia pra Globo e para as outras emissoras, a Record buscava um recusro: copiar, para ver se a audiência alavanca.

Por outro lado a Globo pode conquistar qualquer público. Mas uma mexida e vem as consequências (vide do Encontro substituir a TV Globinho). E quando perde para o SBT ou para a Record... :assobiando:

Enfim, não consigo comentar alguma coisa sobre a Globo, mas sobre a Record...

Link para o comentário

A TV Brasileira em geral está me decepcionando, há poucos anos atrás era algo assistível, hoje depende de baixaria, sexo, etc...

Link para o comentário
Professor Girafales

A TV Brasileira em geral está me decepcionando, há poucos anos atrás era algo assistível, hoje depende de baixaria, sexo, etc...

Pois é,Avenida Brasil está sendo pura baixaria,e o programa Pânico na Band então,nem se fala...

Link para o comentário

E que se prepare para Da cor do pecado que é muito boa tb.

Chocolate com pimenta tb é muito boa.

Eu lembro de uma vez a Record fazer matérias contra a Globo por causa de Duas caras da cena que Edvânia e de Daia.Eu só me lembro disso.Alguém tem mais informações á respeito?

Todas as emissoras tem seus pontos bons e ruins.

Embora a Record as vezes consegue decepcionar até mais que o SBT em algumas ocasiões.E só ela melhorar a programação e os horários,assim ela consegue ser ser mais assistivel.

A únicas coisas que assisto na Globo além dos jogos do Brasil é Globo esporte,Jornal Hoje e algumas coisas de Video Show.Isso até reprisarem alguma novela boa que realmente "vale apena ver de novo".Apesar de Chocolate com Pimenta ser boa e Da cor do pecado também são novelas tão recentes.

A Globo vem me decepcionando em novelas ultimamente.

É só o que eu quero dizer.

Link para o comentário

O Sbt não fica atrás nessa história de disputas, vivem citando a Globo em questões de audiência e ficam com provocações com a Record, chamando-a de "Recópia".

Na boa, a Record copia sim, mas pra quê provocar? Se eles copiam e ainda por cima nem copiam direito o problema é deles pois irão arcar com a baixa audiência, o quê vai adiantar essas indiretas? Acaso eles irão parar de copiar porquê o Sbt está provocando?! Claro que não.

Enfim... ao invés desses conflitos, a Globo deveria parar com os cortes ridículos que fazem e maneirar um pouco com as mil novelas que exibem por dia, a Record deveria arrumar melhor sua grade bagunçada e ser mais criativa e o Sbt se enxergar com os atrasos no horário, cortes e parar de encher o telespectador com suas propagandas insuportáveis em excesso.

Link para o comentário

A TV Globo esta há anos luz da Record, sem comparação a qualidade entre ambas.

Agora a Record tem mais dinheiro no caixa do que o SBT e por isto pode investir mais na programação, mais o que esta sendo mostrado é que mesmo a Record tendo mais verba que o SBT os telespectadores preferem a emissora de Sílvio Santos e por conta disto existe um desfalque nos planos da Record que fica como uma barata tonta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...