Ir para conteúdo

Teleton 2012


Marcos Albino

Recommended Posts

Streaming - Teleton 2012 (Ao Vivo):

NOTÍCIAS
No SBT, “Teleton 2012″ tem datas de exibição e meta confirmadas

Teleton-novo-logotipo.jpg

O SBT já deu início aos preparativos da 15° edição do “Teleton”. A maior campanha em prol da solidariedade será realizada entre os dias 09 e 10 de novembro, com várias participações nos dois dias de festa na emissora da Anhanguera.

Também já ficou estipulada qual será a meta deste ano: R$ 27 milhões de reais. Caso seja alcançada, coisa muito provável, a destinação do dinheiro será o suficiente para manter os 13 centros de reabilitação para deficientes, e também poderá ser feitos mais instituições e melhorar o atendimento, coisa que a AACD já faz muito bem.

Fonte: ocanaltv

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    30

  • Gabriel Maciel

    27

  • Vinicius Maux

    23

  • Marcos Albino

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Eu adoro os shows de Teleton é muito emocionante alguns casos.Espero que doem a meta.

Link para o comentário

Eu também gosto muito do Teleton, acho que é uma excelente iniciativa..espero que alcancem a meta prevista.

So por curiosidade mesmo, O Teleton é realizado em varios paises também além do Brasil, Estados Unidos, Italia, Espanha, Alemanha, França e outros. No exterior, é conhecido como Telethon, que seria uma especie de abreviaçao para television marathon. ;)

Editado por ON10BR
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho muito bacana a iniciativa do programa, assim como sua própria apresentação, é bacana ver tantos nome importantes da tv juntos por uma causa.

Uma sugestão: Geralmente eles disponibilizam banners para postar em sites e divulgar a campanha, seria bacana a administração colocar aqui no FUCH. ;)

Link para o comentário

A iniciativa de ajudar a AACD é um ato de muita bondade sem dúvida, porém sobre o Show, eu digo que este já foi melhor há uns 10 anos, época que realizavam gincanas com os famosos e o dinheiro que estes conseguiam nas provas arrecadavam para a AACD. Me lembro que em 2001 fizeram até uma corrida de Kart com os famosos, era super legal de assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=YW4Su_gKvB0

Atualmente está sem graça assistir, só tem músicas... não há nada para animar um pouco o Show e as crianças.

Link para o comentário

Não gosto de ver o Teleton, mas contribuímos aqui.

Legal foi a Hebe ter ido, depois da saída do SBT. :)

Link para o comentário

Aqui uma vez doei ao Teleton e em toda conta de telefone veio cobrando para o resto do ano. Brasil Telecom querendo roubar em cima da campanha. Mas gosto do show, é mil vezes melhor que o Criança Esperança

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Assisto todos os anos, desde criancinha. Mas assisto mesmo, umas 15 horas de cada edição.

Uma sugestão: Geralmente eles disponibilizam banners para postar em sites e divulgar a campanha, seria bacana a administração colocar aqui no FUCH. ;)

Já colocaram, veja: http://www.forumch.com.br/andymula

(não é piada).

Quando chegar a época do programa, divulgarei no VdC.

Link para o comentário

Sempre vejo alguns trechos, até que é legal. Gostava bastante quando tinha os games-shows do SBT dentro do próprio Teleton.

E considero muito melhor que o Criança Esperança.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...