Ir para conteúdo

Teleton 2012


Marcos Albino

Recommended Posts

Ele disse que o Silvio perdeu o controle diversas vezes e que os produtores do prog. ficavam aborrecidos d'ele não seguir o roteiro, acabou não deixando os convidados falarem.

Também pediram um copo de água para a Maisa quando ela chegou e ele disse que não.

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    30

  • Gabriel Maciel

    27

  • Vinicius Maux

    23

  • Marcos Albino

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisti mais de 11 horas da atração, e vocês?

Duas, ontem no começo com o Silvio e hoje nessa última hora também com Silvio. Só assisto por causa dele.

Acho meio chatinho o formato do programa.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

E as contribuições, conseguiram fazer?

Também contribuí, com um dinheiro que eu e minha mãe juntamos com trocos que recebemos nos últimos dois meses.

Meu pai odeia o SBT e qualquer coisa relacionada ao Silvio Santos e à emissora ele vê com maus olhos, como se fosse sem credibilidade. Parece que não gostou muito que ajudamos, mas não quis nem saber e contribuí. Esse dinheiro foi juntado com trocos, não me farão falta e logo logo teremos mais moedas (a gente junta a cada dois meses). Com certeza será mais importante para a AACD do que pra nós.

Não falei a quantidade para não parecer que estou fazendo propaganda, afinal apenas comentei.

Link para o comentário

Eu assisti ontem de manhã, quando estava sendo apresentado pelo Patati e o Patatá, de tarde quando era o Ratinho, e de noite, com o Celso Portiolli e o Danilo e depois com o Silvio e a Patrícia

Aliás, quem era aquele cara que o Silvio estava dizendo que era o neto dele?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...