Ir para conteúdo

Episódios - Chaves e Chapolin


mateusxk

Recommended Posts

Boa noite!

O portal de vocês é excelente! Um banco de dados respeitável do Chespirito...

Gostaria de saber se é possível adquirir TODOS os episódios de "Chaves e Chapolin".

Se a resposta for positiva, deixem-me especificar:

Queria obter TODOS os episódios (ABSOLUTAMENTE TODOS), incluindo os episódios comuns, episódios semelhantes, raros, perdidos, inéditos e os que foram transmitidos em 2001 (com os personagens bem mais velhos) do Chaves e do Chapolin em Português. Enfim, TODOS os episódios possíveis de ambas as séries em Português...

Gostaria de saber se é possível essa aquisição. Se a resposta for positiva, gostaria que me informassem qual o procedimento para adquiri-los e o preço e as formas de pagamento...

Aguardo uma resposta o mais rápido possível...

Desde já, bastante agradecido pela atenção...

Abraços...

Link para o comentário

De Chaves e Chapolin, nem todos foram dublados... nem o próprio Sbt os tinha (ou tem), contudo sempre que podemos estamos colaborando na área de Multimídia do Fórum com episódios inéditos, mas em espanhol.

Do Programa Chespirito (Clube do Chaves, com atores mais velhos), os episódios de 1980 à 1989 não foram comprados e dublados no Brasil, mas os membros também contribuem com inéditos em espanhol sempre que podem. OK? ;)

Link para o comentário

De Chaves e Chapolin, nem todos foram dublados... nem o próprio Sbt os tinha (ou tem), contudo sempre que podemos estamos colaborando na área de Multimídia do Fórum com episódios inéditos, mas em espanhol.

Do Programa Chespirito (Clube do Chaves, com atores mais velhos), os episódios de 1980 à 1989 não foram comprados e dublados no Brasil, mas os membros também contribuem com inéditos em espanhol sempre que podem. OK? ;)

Tudo OK... Já até imaginava isto...

Então, como posso como posso adquirir todos os TODOS os episódios (ABSOLUTAMENTE TODOS), incluindo os episódios comuns, episódios semelhantes, raros, perdidos e inéditos em DVD?

E como consigo os que foram transmitidos em 2001 (com os personagens bem mais velhos) do Chaves e do Chapolin em Português ou Espanhol?

Enfim, onde posso adquirir em DVD TODOS os episódios de ambas as séries? Como comprar? Qual o preço?

Desde já agradecido pela atenção...

Aguardo resposta o mais rápido possível...

Abraços...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...