Ir para conteúdo

SBT desgasta formatos


muTano

Recommended Posts

O SBT é conhecido por desgastar seus formatos, a emissora tem diversos reality’s ao invés de exibir por temporada dando um descanso ao mesmo assim como a Globo faz com o “Big Brother”, a Record faz com “O Aprendiz”, “Troca de Família”. O SBT opta em exibir reality durante o ano inteiro emendando assim uma temporada seguida da outra, desgastando assim o programa.

Um exemplo disto é o “Aventura Selvagem”, “O Astro”, “Supernanny”, “Cante se Puder”, “Esquadrão da Moda”, “Supernnany” & “Vamos Brincar de Forca”.

Em sua opinião o SBT deveria dar um descanso entre uma temporada e outra de seus programas?

Link para o comentário

Você escreveu "Supernanny" suas vezes :joinha:

Eu concordo com você, é por isso que os programas dão audiência baixa, as pessoas enjoam

Link para o comentário

Você escreveu "Supernanny" suas vezes :joinha:

Eu concordo com você, é por isso que os programas dão audiência baixa, as pessoas enjoam

"suas vezes"? :lol:

--

Eu concordo muTano, e a maioria dos reality's do SBT vem de fora, onde ele compra os direitos pra poder exibi-los aqui.

É o caso de "QST" por exemplo, que já foi extinto.

Link para o comentário

"suas vezes"? :lol:

--

Eu concordo muTano, e a maioria dos reality's do SBT vem de fora, onde ele compra os direitos pra poder exibi-los aqui.

É o caso de "QST" por exemplo, que já foi extinto.

O SBT às vezes nem compra de foram eles vão pra feira de TV no exterior, vê os diversos formatos e cometem plágio, pois não pagam o formato a produtora só copiam, este foi um dos motivos da saído do “Qual é o Seu Talento”.

O Cante se Puder estar em sua terceira temporada e estreou faz 7 meses, o formato já é fraco e emendando uma temporada na outra então..

O programa Astros estar sendo exibido desde o dia 16 de janeiro deste ano, já cansou, o formato atual lembra o “Qual é o Seu Talento”. Até quando os ex-jurados do Ídolos estarão no SBT? , vale lembrar que a Lígia Mendes e Beto Mardem já foram demitidos.

Link para o comentário

Um exemplo disto é o “Aventura Selvagem”, “O Astro”, “Supernanny”, “Cante se Puder”, “Esquadrão da Moda”, “Supernnany” & “Vamos Brincar de Forca”.

Esse é da Globo.

Link para o comentário

O SBT quase não tem outra linha de atrações para variar. São basicamente novelas, seriados, e os reality shows. Seria ideal algo voltado para os esportes, ainda mais agora que estão amiguinhos da Globo poderiam dar um jeito de negociar alguns direitos.

O SBT é uma emissora brasileira americanizada, a diferença é que lá eles criam os programas, e aqui o SBT só compra ou plagia.

Link para o comentário

Acho que supernanny não conta pq ela ficou afastada por algum tempo e depois voltou recentemente.

Na minha opinião acho que o SBT devia parar de colocar tantos programas de música que revelam novos talentos,uns estão até dentro de outros programas.Eles deveriam envestir em outros formatos.Talvez deixa-se só cante se puder.

Link para o comentário

''O Astro'' não erá a novela das 23h da globo?

Acho que ele quis dizer "Astros" programa músical do SBT.

Link para o comentário

O SBT realmente aposta muito em formatos musicais, acho que os ex-jurados do “ Ídolos” já poderiam ser dispensados. Seria bom se o SBT tivesse comprado os direitos do Reality "The Voice".

Supernanny competi com a maior audiência da TV Brasileira, “Avenida Brasil”, o SBT poderia ter escalado um horário melhor.

E eu quis falar "Astros" e não a novela das onze da Globo.

Editado por muTano
Link para o comentário

Como já disseram o SBT tem uma linha de show fraca e para piorar ele deixa os formatos no ar até desgastarem.

“Astros” esta no ar desde o dia 16 de janeiro, “Cante se Puder” desde o dia 18 de janeiro. Já o “Esquadrão da Moda” & “Supernanny” perigam de ficar no ar aos sábados por meses a fio até desgastarem a fórmula.

O único programa do SBT na linha de show que esta sendo bem planejado é o “O Maior Brasileiro de todos os tempos” que até antes de estrear já estava garantido que só haveria 13 semanas o programa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...