Ir para conteúdo

O que vocês gostam de ver na TV?


muTano

Recommended Posts

Quais tipos de programas vocês gostam de ver na TV?

NOVELA

SÉRIES

PROGRAMA JORNALISTICO

TELEJORNAL

PROGRAMA DE ENTREVISTA

TALK SHOW

ESPORTE

PROGRAMA DE AUDITÓRIO

REALITY SHOW

GAME SHOW

REVISTA ELETRÔNICA

OUTRO..

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    5

  • Gabriel Maciel

    4

  • iago83

    4

  • Seu Furtado

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisto, no ano, uma novela, em média. Séries, só se forem de humor ou de algum tema interessante. Jornalístico, alguns, gosto muito de ver o Balanço Geral SP só pra me divertir mesmo, nada sério. Telejornais, gosto de ver o Bom dia SP e RJ. Programa de entrevista vejo poucos, Agora é Tarde vejo regularmente, e Marília Gabriela, só se o convidado for interessante. Talk Shows e programas de auditório... pouquíssimos, de domingo, fico zapeando dentre Domingo Legal, Tudo é Possível, Eliana, Gugu, Sílvio Santos... Assisto ás vezes O Melhor do Brasil. De esportes, assisto apenas alguns jogos, não gosto de programas esportivos como Globo Esporte, Jogo Aberto, por exemplo, acho muito enjoativos. Reality Shows vejo pouquíssimo, mas vejo um pouco de A Fazenda. Game Shows, não costumo ver muitos que eu lembre não. Revistas Eletrônicas gosto do Hoje em Dia, conseguem misturar entretenimento e jornalismo de uma forma equilibrada. No quesito ''Outro'' colocaria os programas de humor, colocaria CQC, ás vezes Pânico na Band, Legendários, Tapas e Beijos, A Grande Família, um pouco de A Praça é Nossa.

Ufa... Bom, este é o meu gosto pra TV.

Link para o comentário

Séries eu costumo ver no PC, vejo muito raramente alguma pela TV. O que eu mais vejo na TV são esportes.

Link para o comentário

TV aberta pouca coisa, mais acho que dá para fazer um lista:

Novelas: Avenida Brasil

Série: Um Maluca no Pedaço (além de CH)

Talk Show: Agora é Tarde

Esporte: Brasileirão

Programa Humorístico: CQC e SNL.

Link para o comentário

Gosto de seriados, filmes, até um tempo atrás não via novela nenhuma ( A última vez que havia assistido foi na primeira exibição de Canavial de Paixões), mais ai veio Carrossel né...

Jornalistico, eu vejo basicamente os da Globo.

Link para o comentário

Só filmes. Quando quero acompanhar alguma série eu baixo na internet

Link para o comentário

Eu prefiro Novela na tv aberta,principalmente as mexicanas.

As novelas mexicanas são muito criticadas, mais gosto da mistura de culturas.

Assisto séries americanas há anos, os Estados Unidos tem grandes produções televisivas, mais não dispenso as novelas da TV Globo, é diferente do jeito dos americanos conduzirem uma história, e o México também produzem boas histórias e as mesmas se diferenciam do jeito americano e brasileiro.

Link para o comentário

Só carrossel, ratinho, pânico, silvio santos, domingo legal,maior brasileiro e aventura selvagem

Link para o comentário

Filmes eu também vejo bastante, tenho acompanhado vários filmes que o SBT e Globo tão passando.

Apesar que eu assisto mais filmes na TV Paga.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...