Ir para conteúdo

O que vocês gostam de ver na TV?


muTano

Recommended Posts

Jornal, raramente, e quando vejo é no JN.

Séries, no PC, odeio a dublagem (tirando CH, Ma Famile D'Abord, entre outros)

Novela, depende muito, acompanhei "Da cor do Pecado", muitos capítulos de "A Favorita", "Belíssima", mas como veem faz muito tempo.

Agora acompanho "Carrossel".

O "Agora é Tarde" baixo alguns programas deles no PC, e é o melhor do estilo. ;)

Assistia muitos campeonatos europeus no Esporte Interativo (mais ou menos a 3, 4 anos), mas depois que foram pra RedeTV ficou horrível. u_u

Só acompanho as vezes o Brasileirão, Sul-Americana, toda vez que passa jogo do Verdão.

De auditório assisto o Programa Silvio Santos, mas pra mim caiu muito.

De Game, assisto o "Último Passageiro", se bem que faz um mês que não vejo.

Reality's assisto as vezes, assistia o "QST"

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    5

  • Gabriel Maciel

    4

  • iago83

    4

  • Seu Furtado

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

- Jornal, assisto o Jornal Nacional, da Band e os telejornais locais.

- Novela, depende, atualmente não vejo porque me agrada, mas vejo mais as do SBT. Volta e meia vejo alguma coisa no Viva também.

- Documentários de História.

- CQC.

- Kitchen Nightmares.

Ultimamente vejo pouco TV, prefiro ver o que quero na hora em quero no PC.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Na TV Aberta raramente assisto a um programa diário até as novelas, que é um dos formatos que mais vejo, dificilmente assisto direto da TV.

Prefiro programas por temporadas como as séries americanas, por exemplo, não dispenso as novelas que são exibidas aleatoriamente pelo computador, no próximo mês vou acompanhar a trama “Roque Santeiro” na íntegra.

Critiquei o jeito do SBT em exibir reality’s show colando uma temporada na outra. Formatos como “Supernanny”, “Aventura Selvagem”, “Astros”, “Esquadrão da Moda”, “Cante se Puder”, “Vamos Brincar de Forca” acaba tendo exibição o ano inteiro e assim o SBT perde a fórmula.

Juntando-se aos programas de “Raul Gil”, “Celso Portiolli”, “Eliana”, “Sílvio Santos”, “A Praça é Nossa” que são exibidos durante todo o ano. Além dos programas diários “Programa do Ratinho”, “Tenha Estilo” & “Casos de Família” também durante todo o ano.

O único programa que tem a fórmula certa no SBT é “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, pois o mesmo não terá outra temporada exibida colada com esta.

Editado por muTano
Link para o comentário

Novelas (antigamente, agora so às vezes), séries, talk show (antigamente eu assistia o "Casos de Familia"), programas de auditorio (Domingo Legal, Eliana e às vezes O melhor do Brasil e "Silvio Santos") e game show (gosto muito de programas assim, mas atualmente nao assisto nenhum rs, eu assistia "Passa ou Repassa", "Curtindo uma viajem", Video Game" e as gincanas que passavam rs). ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Assisto pouca à televisão durante a semana. Gosto de programas semanais principalmente os que são exibidos por temporada.

As novelas são uma relação de amor e ódio, as vezes assisto e depois abuso e não vejo mais.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Algumas mudanças devem ocorrer na televisão daqui a alguns anos

Antes eu acompanhava o programa através da televisão, hoje diversos programas eu vejo pela internet

Programas como "Hoje em Dia", "Programa da Tarde", "Muito +", "A Tarde é Sua" dentre tantos outros

Vejo só as partes que me interressam, antes não tinha esta comodidade.

Link para o comentário

Algumas mudanças devem ocorrer na televisão daqui a alguns anos

Antes eu acompanhava o programa através da televisão, hoje diversos programas eu vejo pela internet

Programas como "Hoje em Dia", "Programa da Tarde", "Muito +", "A Tarde é Sua" dentre tantos outros

Vejo só as partes que me interressam, antes não tinha esta comodidade.

Pois é, Mutano, eu também vejo a maioria dos programas pelo computador. E posso pausar a hora que quiser ou pular uma parte chata. Tanto que há dias em que sequer ligo a minha televisão.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Puxa eu ainda não havia comentado nesse tópico, um bom assunto, vamos lá:

- Eu gosto de assistir boas séries, tanto de humor inteligente (não humor forçado) como de outros gêneros que podem ser suspense, ação, terror... podem ser séries antigas ou mais novas, não me importo com a época;

- Vejo poucos filmes, geralmente só se forem filmes muito bons mesmo;

- Gosto de desenhos animados, a grande maioria antigos por serem os melhores, claro. Mas também posso citar casos de desenhos mais recentes que eu curto o estilo de humor que são praticamente as marcas do Cartoon Network: "Coragem, o Cão Covarde", "As Meninas Super Poderosas", "Du, Dudu e Edu", "A Vaca e o Frango", "Eu Sou o Máximo"... só não curto muito o "Laboratório de Dexter" e "KND a Turma do Bairro". Outro título que gosto mas não é do CN e sim da Nick é o "Bob Esponja";

- Gosto de programas de competições que envolvem tanto gincanas quanto conhecimentos gerais. Desta categoria atualmente só acompanho o Passa ou Repassa que é um clássico, antigamente também gostava de "Curtindo Uma Viagem";

- Sempre gostei de alguns programas do Sílvio Santos, tanto aqueles com jogos de estratégias e raciocínio lógico como os que eram puro conhecimentos gerais como o extinto "Show do Milhão", por exemplo;

- Desde 2008 acompanho CQC na Band, mesmo o programa estando mais fraco atualmente ainda assisto porquê é um ótimo informativo, mostra a realidade e tirando a zueira os caras são super inteligentes e não tem medo de falar o que pensam;

- Por volta de 2011 eu fiquei viciado em assistir "O Melhor do Brasil", antes eu não assistia com frequência, mas naquele período achei a melhor opção da TV aberta nas noites de Sábado para o público adulto assim como também me interessei pelo formato em que o programa era feito, parei de assistir na metade do ano passado quando a direção daquela emissora zuou muita coisa no programa logo quando passaram para os Domingos, mas enfim... um dia já curti o formato;

- Entre 2006 e 2009 eu assistia Supernanny só para ver os casos que ela enfrentava, a mentalidade e modo de vida dos pais, etc, mas depois fui parando de ver devido as constantes reprises, desgaste, saídas e voltas ao ar e mudanças de horário.

Link para o comentário

Eu sempre assisto:

Dias úteis:

06:00 - Jornal do SBT Manhã

06:30 - Bom Dia Rio Grande (Alternando com o Jornal do SBT Manhã)

07:00 - SBT Rio Grande Manhã

07:30 - Chaves em Desenho (no Cartoon Network)

09:00 - Mais Você

10:00 - Você na TV

11:30 - Vida e Saúde (na TV Novo Tempo)

12:00 - Jornal do Almoço

12:45 - Três é Demais

13:30 - As Visões da Raven

14:30 - Novelas SBT

18:30 - Chaves

19:45 - SBT Brasil

20:30 - Chiquititas

21:15 - Novela da Globo

22:00 - Programa do Ratinho

23:00 - BBB ou Linha de Shows SBT

01:00 - Jornal do SBT Noite (Algumas vezes)


Sábado:

06:30 - Chaves

07:00 - Sábado Animado

08:00 - Vida e Saúde - RBS TV

08:30 - Anonymous Gourmet

09:00 - RBS Esporte

09:30 - TV Globinho

11:30 - Patrola

12:00 - Jornal do Almoço

12:15 - Masbah!

12:45 - Três é demais

13:30 - As visões da raven

14:15 - Programa Raul Gil (Alternando com sábado total)

18:15 - Supernanny

19:20 - RBS Notícias

19:45 - SBT Brasil

20:30 - Patrulha Salvadora

21:15 - Novela da Globo

22:15 - BBB

22:30 - Zorra Total

23:15 - Mega Senha

00:30 - Teste de Fidelidade


Domingo

06:00 - Jornal da Semana (Alternando com Campo e Lavora e Galpão Crioulo, da RBS TV)

07:00 - Brasil Caminhoneiro

08:30 - Vrum

09:00 - Chaves (Alternando com Terra da Padroeira)

11:00 - Domingo Legal (Alternando com Terra da Padroeira até as 12h)

15:00 - Eliana

20:00 - Programa Silvio Santos (Alternando com Fantástico, Teste de Fidelidade e BBB)

00:00 - Teledomingo

00:30 - Domingo Maior

Link para o comentário

Mas o tópico trata-se do que você gosta de assistir na TV, postar grade inteira está querendo dizer que você gosta de assistir tudo e não programas específicos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...