Ir para conteúdo

South Park


marcos_garcia

Recommended Posts

ae pessoal,notei que aqui tem muitos fãs da serie (ou desenho) SOUTH PARK,um dos melhores desenhos de humor negro de todos os tempos.

esse topico é pra postarem: curiosidades,videos,fotos e etc... sobre a serie

protagonistas:

stan(melhor amigo de kylle um dos maiores boca suja da cidade alter ego:ferramenta)

kyle(serve de escada para os outros mas tem a epica frase quando stan diz "c****** mataram o kenny" ele sempre completa "FILHAS DA ****!" alter ego: pipa humana)

cartman(o gordo que odeia judeus troll master e chato nas horas vagas alter ego:guaxinin)

kenny(imortal seu resto foi visto 1 vez apenas alter ego: misterion que tenta descobrir de onde vem sua imortalidade)

butters (membro mais novo no grupo substituto de kenny alter ego: professor caos )

videos dublados:http://www.videolog....blado&sa=buscar

 

[COE]South%2BPark%2Bsouth_park_guitar_queero.jpg

1411-coon-and-friends-press-image.jpg

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Já ouvi muito falar neste desenho, é bom mesmo?

Não tenho vontade de vê-lo, não gosto de animação.

Editado por muTano
Link para o comentário

Marcos, o alter-ego do Butters não é o Dr. Destruction, é o Professor Chaos :joinha: Aliáis, pra deixar claro uma coisa que ele não deixou no primeiro post do tópico, esse negócio de "alter-ego" dos personagens não é o tema principal da série, são só algumas fantasias que as crianças usam em alguns episódios

Episódios das imagens:

1 - Cartman Gets an Anal Probe (1ª temporada)

2 - Guitar Queer-O (11ª temporada)

3 - Coon 2: Hindsight - parte 1 (14ª temporada)

(a imagem 4 não é de um episódio específico, é uma montagem)

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Marcos, o alter-ego do Butters não é o Dr. Destruction, é o Professor Chaos :joinha:

Episódios das imagens:

1 - Cartman Gets an Anal Probe (1ª temporada)

2 - Guitar Queer-O (11ª temporada)

3 - Coon 2: Hindsight - parte 1 (14ª temporada)

(a imagem 4 não é de um episódio específico, é uma montagem)

É O PROFESSOR CAOS SEMPRE ERRO MALLZ

Link para o comentário

Não use caps lock, Marcos :ohok:

Já ouvi muito falar neste desenho, é bom mesmo?

Não tenho vontade de vê-lo, não gosto de animação.

Mas eu acho que seria bom assistir, mesmo sendo animação tem um conteúdo adulto muito interessante

Link para o comentário

Já ouvi muito falar neste desenho, é bom mesmo?

Não tenho vontade de vê-lo, não gosto de animação.

eu deixei um link com o videolog deles que colocam diariamente novos episodios

Não use caps lock, Marcos :ohok:

Mas eu acho que seria bom assistir, mesmo sendo animação tem um conteúdo adulto muito interessante

ja viu o episodio Os Simpsons já fizeram isso EU RIO DEMAIS DESSE
Link para o comentário
Professor Girafales

Um dia assisti.Conteúdo adulto.Na grade de programação do canal que vi pela Sky é para mais de 18 anos.É tão adulto assim?

Link para o comentário

muTano, eu recomendo que você baixe o 1º episódio da 1ª temporada legendado aqui: http://south-park-downloads.blogspot.com.br/search/label/Episódios legendados

Se você for assistir dublado, vai perder o interesse porque a dublagem brasileira da série é um pouco ruim

Um dia assisti.Conteúdo adulto.Na grade de programação do canal que vi pela Sky é para mais de 18 anos.É tão adulto assim?

Não, a classificação correta deveria ser 16 anos, afinal, não mostram órgãos sexuais

Sugiro que algum moderador mude o título "south park" para "South Park"

Link para o comentário
  • 8 anos depois...
NOTÍCIAS

https://odia.ig.com.br/ta-na-rede/2021/08/6206855-criadores-de-south-park-fecham-acordo-bilionario-para-mais-6-temporadas-e-14-filmes.html

Os criadores de "South Park", Matt Stone e Trey Parker, fecharam um acordo com a Viacom CBS no valor de U$ 900 milhões (o equivalente a quase R$ 4,7 bilhões na cotação atual) para continuar a produção até 2027.

O contrato com a produtora garante mais seis temporadas do desenho, que atualmente é exibido pela Comedy Central americana, 14 filmes que terão exibição exclusiva pelo canal de streaming Paramout+ e mais um jogo de videogame.

Com isso, a série vai atingir a marca de 30 temporadas, em 2027. 

 

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Esse episódio parece tá muito bom :lol: Eu não acompanho South Park, assisti pouquíssimos episódios até o momento (Isso inclui o filme que passou no SBT, cheguei a assistir ele).
Mas por coincidência ou não, este episódio chegou num período que me deixou com vontade de assistir mais episódios da série :s_success: Pelo menos este eu vou ir atrás pra assistir logo :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...