marcos_garcia 0 Posted August 25, 2012 (edited) ae pessoal,notei que aqui tem muitos fãs da serie (ou desenho) SOUTH PARK,um dos melhores desenhos de humor negro de todos os tempos. esse topico é pra postarem: curiosidades,videos,fotos e etc... sobre a serie protagonistas: stan(melhor amigo de kylle um dos maiores boca suja da cidade alter ego:ferramenta) kyle(serve de escada para os outros mas tem a epica frase quando stan diz "c****** mataram o kenny" ele sempre completa "FILHAS DA ****!" alter ego: pipa humana) cartman(o gordo que odeia judeus troll master e chato nas horas vagas alter ego:guaxinin) kenny(imortal seu resto foi visto 1 vez apenas alter ego: misterion que tenta descobrir de onde vem sua imortalidade) butters (membro mais novo no grupo substituto de kenny alter ego: professor caos ) videos dublados:http://www.videolog....blado&sa=buscar [COE] Edited July 9, 2020 by E.R Share this post Link to post
muTano 54 Posted August 25, 2012 (edited) Já ouvi muito falar neste desenho, é bom mesmo? Não tenho vontade de vê-lo, não gosto de animação. Edited August 25, 2012 by muTano Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted August 25, 2012 (edited) Marcos, o alter-ego do Butters não é o Dr. Destruction, é o Professor Chaos Aliáis, pra deixar claro uma coisa que ele não deixou no primeiro post do tópico, esse negócio de "alter-ego" dos personagens não é o tema principal da série, são só algumas fantasias que as crianças usam em alguns episódios Episódios das imagens: 1 - Cartman Gets an Anal Probe (1ª temporada) 2 - Guitar Queer-O (11ª temporada) 3 - Coon 2: Hindsight - parte 1 (14ª temporada) (a imagem 4 não é de um episódio específico, é uma montagem) Edited August 25, 2012 by Alan1509 Share this post Link to post
marcos_garcia 0 Posted August 25, 2012 Marcos, o alter-ego do Butters não é o Dr. Destruction, é o Professor Chaos Episódios das imagens: 1 - Cartman Gets an Anal Probe (1ª temporada) 2 - Guitar Queer-O (11ª temporada) 3 - Coon 2: Hindsight - parte 1 (14ª temporada) (a imagem 4 não é de um episódio específico, é uma montagem) É O PROFESSOR CAOS SEMPRE ERRO MALLZ Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted August 25, 2012 Não use caps lock, Marcos Já ouvi muito falar neste desenho, é bom mesmo? Não tenho vontade de vê-lo, não gosto de animação. Mas eu acho que seria bom assistir, mesmo sendo animação tem um conteúdo adulto muito interessante Share this post Link to post
marcos_garcia 0 Posted August 25, 2012 Já ouvi muito falar neste desenho, é bom mesmo? Não tenho vontade de vê-lo, não gosto de animação. eu deixei um link com o videolog deles que colocam diariamente novos episodios Não use caps lock, Marcos Mas eu acho que seria bom assistir, mesmo sendo animação tem um conteúdo adulto muito interessante ja viu o episodio Os Simpsons já fizeram isso EU RIO DEMAIS DESSE Share this post Link to post
muTano 54 Posted August 25, 2012 Quando eu tiver um tempo livre vou ver se assisto. Share this post Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 25, 2012 Um dia assisti.Conteúdo adulto.Na grade de programação do canal que vi pela Sky é para mais de 18 anos.É tão adulto assim? Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted August 25, 2012 muTano, eu recomendo que você baixe o 1º episódio da 1ª temporada legendado aqui: http://south-park-downloads.blogspot.com.br/search/label/Episódios legendados Se você for assistir dublado, vai perder o interesse porque a dublagem brasileira da série é um pouco ruim Um dia assisti.Conteúdo adulto.Na grade de programação do canal que vi pela Sky é para mais de 18 anos.É tão adulto assim? Não, a classificação correta deveria ser 16 anos, afinal, não mostram órgãos sexuais Sugiro que algum moderador mude o título "south park" para "South Park" Share this post Link to post