Ir para conteúdo

Figurantes CH


Don_aCHiles

Recommended Posts

Esse tópico está destinado a reunir todos os figurantes que participaram de inúmeros episódios CH e nos mais variados quadros, desde os mais clássicos como "Ricardo de Pascual" até os mais desconhecidos como "Gustavo del Castillo".

Pra começar:

Gustavo Del Castillo - História não muito conhecida, mas participou do filme "Música de Viento - 1989 (Dirigido por Roberto)", e participou de quadros do Clube do Chaves, como por exemplo "Qual é a senha Camarada - 1993?".

8placar1s.jpg

'

Arnoldo Picazzo - Participou de alguns episódios do "Clube do Chaves", sendo que já fez "Marcos Antônio" em Chapolin, "Soldado" em Dom Caveira, "Astronauta" em Dr. Chapatin (Precisamente em "Quem não quer subir na vida?", episódio disponível do Volume 2 de Chespirito, Amazonas Filmes), e em outros episódios de "Los Caquitos" como "Alô!Quem fala? - 1994" e "Qual é a senha camarada? - 1993".

8placar1.jpg

Maritza Aldaba - Atuou em alguns episódios de "Los Caquitos", como "El Chamóis - 1992 (versão original de 1983)" e também em "Qual é a senha camarada?- 1993".

8placar1.jpg

Juan Antonio Edwards - Atuou em alguns episódios de "Chespirito", precisamente entre 1991-1993, participou de episódios como "Deu cobra na cabeça - 1993", além da história "Pequeno Príncipe Mendigo - 1991 (remake do "Alfaiatezinho Valente")".

_chespirito.jpg O da extrema esquerda.

Ramiro Orcí - Participou de diversos quadros CH, como "La Chicharra" e "Los Caquitos", participou do filme "Musica de Viento - 1989", participou também de "Esse pão tá joinha - 1993", "O Bandido Grampeado - 1993" e também em "Atentado ao Delegado- 1991", em todos esses interpreta um bandido.

ramiro-orcc3ad-vizinhanc3a7a-do-chaves-05.png?w=600

Créditos da imagem: Vizinhança do Chaves.

---

Xavier Ximenes - História não muito conhecida, participa de poucos episódios, como o episódio "Quase astros por um dia - 1993" e também em "Uma história animal - 1993"

8placar1n.jpg

Pedro Romo - Atuou em "Tudo por amor - 1993" e também em "Quase astros por um dia - 1993"

8placar1.jpg

---

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Girafales

    17

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    10

  • Fbdooito

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Tem Também Gabriel Fernandez,em 1980 a 1989 ele atuou em várias esquetes do Programa Chespirito,em 1990 ele aparece no episódio Pode ser a gota d´agua e A história de Don Juan Tenório,não como foi e sim como poderia ter sido(1986).

2062770-7912-rec.jpg

Link para o comentário

Não se esqueçam de um dos melhores figurantes de Chespirito, o narigudo: :D

1.jpg

Inclusive ele já acompanhou o elenco em suas viagens, ele aparece nas fotos raras.

Link para o comentário

Não se esqueçam de um dos melhores figurantes de Chespirito, o narigudo: :D

1.jpg

Inclusive ele já acompanhou o elenco em suas viagens, ele aparece nas fotos raras.

Além de Aparecer em "El Chanfle 2". :D

Link para o comentário
Professor Girafales

Não se esqueçam de um dos melhores figurantes de Chespirito, o narigudo: :D

1.jpg

Inclusive ele já acompanhou o elenco em suas viagens, ele aparece nas fotos raras.

Verdade.Ele foi um dos figurantes mais utilizado em CH.

Link para o comentário

Mario Casillas - Atuou em vários episódio de "Los Caquitos", sendo várias vezes um médico, participou como por exemplo em "A perda de Memória da Chimoltrúfia - 1993", "O sanguessuga - 1993" e "Adivinhando ou Embrulhando (saga) - 1992"

mariocasillas1.jpg

Letícia Montaño - Participou de quadros como "La Chicharra" e "Los Caquitos", em "Los Caquitos" faz uma dona de restaurante que sempre é cantada por Chaveco (na época do Hotel do Seu Lúcio), participou de "Chimoltrúfia Superstar (saga) - 1993" e "O Sanguessuga - 1993" entre outros. Participou do filme "Musica de Viento - 1989".

leticia-montac3b1o-la-chicharra-vizinhanc3a7a-do-chaves.png?w=600&h=400

Créditos da imagem: Vizinhança do Chaves.

Marisol Cazzaro - Teve poucas participações, atuou em "Los Caquitos", em episódios como "A perda de memória de Chimoltrúfia - 1993" e "El Chamóis - 1992)

8placar1.jpg

---

Guillermo Orea - Atuou em "A praça não é nossa - 1993 alguém tem que dizer isso pro Carlos Alberto. -q"

8placar1.jpg

Thelma Dorantes - Atuou em "Adivinhando ou Embrulhando (saga) - 1992 (participação bem pequena igual ao da Aldaba)"

8placar1.jpg

Silvia Suarez - Atuou no episódio "Adivinhando ou Embrulhando (saga) - 1992"

8placar1v.jpg

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Achei que iam esquecer do Narigudo. :P

Parece que te um episódios que ele tem uma fala, só não me lembro qual.

Link para o comentário

Achei que iam esquecer do Narigudo. :P

Parece que te um episódios que ele tem uma fala, só não me lembro qual.

Também achei que iriam esquecer,sendo que ele é o mais popular e lembrando entre tantos figurantes da série.

É um episódio do Dr chapatin que tem a participação do professor girafales,acho que é "Menina malcriada".....se eu não me engano.

Mas é uma pequena fala,ele fala entrega o bolo e vai embora.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim acho que é esse mesmo,Pópis.Se não me engano ele tbm fala no Don Juan Tenório de 86.

Link para o comentário

Ramiro Orci também participou do episódio do Chapolin "Para Fugir da Prisão" de 73.

E bem lembrado do narigudo. Um dos mais engraçados figurantes. Só não sei o nome.

Tem aquele tal que faz um dos arruaceiros, e que participou da esquete dos balões fazendo papel de vendedor de balões. Acho que é aquele tal de Jose Antonio Mena.

Tem o Arturo Garcia Tenorio, acho que fez aquele papel de Bebê Jupteriano, e também como um dos marcianos do Aventuras em Marte em 81.

Tem aquele figurante que fez o papel de Roupa Velha e Bandido Mata-Fácil. Não me lembro o nome.

E aquele outro que fez o papel de Conde Terra-Nova na esquete do Chapolin de 72 e atuou em algumas outras esquetes da mesma temporada, incluindo aquela esquete da indigestão onde estavam ele, Carlos e Florinda jantando. Quem é esse figurante?

E quem é aquela outra figurante que participou como uma das marcianas no episódio acima, a Maria Clara Zurita?

Editado por Bia Nunes
Link para o comentário

Gente, tem uns bem famosos que não estou colocando agora, estou indo mais pros desconhecidos, depois vamos para os famosos como Ricardo de Pascual e o Arturo. ;)

Link para o comentário

Tem aquele figurante que fez o papel de Roupa Velha e Bandido Mata-Fácil. Não me lembro o nome.

É o José Luiz Fernández.

Link para o comentário

Arnoldo Picazzo - Participou de alguns episódios do "Clube do Chaves", sendo que já fez "Marcos Antônio" em Chapolin

Não seria ''Marco'' Antônio? :P

Em que versão de Cleópatra ele participou?

Tem Também Gabriel Fernandez,em 1980 a 1989 ele atuou em várias esquetes do Programa Chespirito,em 1990 ele aparece no episódio Pode ser a gota d´agua

Hã?? :blink2:

Desculpe PG, mas acho que você está enganado, pois nesse episódio do Chapolin só participam: Raúl ''Chato'' Padilla, Edgar Vivar, Rúben Aguirre, Maria Antonieta de Las Nieves e Angelines Fernández. Ah, e Chespirito, claro.

Link para o comentário

Tem Hector Bonilla e Rogelio Guerra tbm, mas eles so participaram em nos especiais "Um astro cai na vila" v. 1 e v. 2 ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Tem Hector Bonilla e Rogelio Guerra tbm, mas eles so participaram em nos especiais "Um astro cai na vila" v. 1 e v. 2 ;)

Mas eles não são figurantes, são atores convidados. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...