Ir para conteúdo

Figurantes CH


Don_aCHiles

Recommended Posts

Curiosidade: Ricardo também fez participação na novela "Camelões", exibida pelo SBT ano passado.

Eu rí aqui com o "Camelões", ha ha ha ha, sei que foi só erro de dígito. :rindo:

A novela é "Camaleões", exibida no Sbt do final de 2010 até março de 2011.

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Girafales

    17

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    10

  • Fbdooito

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Ricardo também participou de diversas outras novelas conhecidas como por exemplo Amy a Menina da mochila azul,Poucas,Poucas,Pulgas,O privilégio de amar,A vida é um jogo (exibida depois que acabou Rebelde) e Manancial.

Link para o comentário

Ricardo de Pascual - Sem dúvida o figurante CH mais conhecido, participou desde os anos 70 até os anos 90, em Chaves participou em "A venda da Vila - 1976", "Se solicita mesero - 1979",e outros. Já em quadros do clube, participou em por exemplo "O mistério do Cadáver Morto - 1993", do Chaveco. Em Chapolin, participou de "O vampiro - 1972", "Branca de Neve e os sete chapolins - 1977", e outros. Também participou do quadro 9 de La Chicharra.

ricardo-de-pascual-vizinhanc3a7a-do-chaves-03.png?w=600&h=450

Só corrigindo: O vampiro de 72 era José Luiz Fernandez, e a saga da Branca de Neve é de 78. :joinha:

Outra atuação: Nunca é tarde para amar (1995).

Link para o comentário

É q sao mtas atuaçoes, nao tem como falar todas!

Eu soube q ele fez aniversario ha umas semanas, alguem sabe q idade fez?

Link para o comentário

Eu rí aqui com o "Camelões", ha ha ha ha, sei que foi só erro de dígito. :rindo:

A novela é "Camaleões", exibida no Sbt do final de 2010 até março de 2011.

:lol:

Vou corrigir. :ohok:

Só corrigindo: O vampiro de 72 era José Luiz Fernandez, e a saga da Branca de Neve é de 78. :joinha:

Outra atuação: Nunca é tarde para amar (1995).

Sim é mesmo, é o mesmo que interpreta em "O Bandido - 1972"

Irei corrigir. :ohok:

Droga, nem dá pra editar o post. ¬¬

Link para o comentário

Os personagens mais famosos de Ricardo de Pascal é sem duvida o Seu furtado,pois é o mais lembrado,depois vem o Calvilho e o guarçon Carequinha.

Em todos eles ele muda bastante o visual,quase nem dá para dizer que seu furtado,o graçon e o Calvilho são o mesmo ator que faz.Pelo menos no meu ver.

É o figurante que eu mais gosto da séries CH(por enquanto) fora Abraham Stavans e o figurante narigudo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Dá pra notar claramente que quem fez o Garçom Carequinha e o Seu Calvillo é o mesmo ator, mas o Ricardo ficou muito diferente quando fez o Seu Furtado e o Soneca, na saga da Branca de Neve, do Chapolin.

Link para o comentário

E os outros furtados?

Eu ainda não vi o primeiro,mas eu acho que os melhores foram Ricardo e Pascal e aquele dos anos 80.Se é q tem mais remakes desse episódio.

Quem é q interpreta o seu furtado no Chespirito?Ele parece ser o mais diferente de todos.

Link para o comentário

E os outros furtados?

Eu ainda não vi o primeiro,mas eu acho que os melhores foram Ricardo e Pascal e aquele dos anos 80.Se é q tem mais remakes desse episódio.

Quem é q interpreta o seu furtado no Chespirito?Ele parece ser o mais diferente de todos.

Ha a primeira versão em 1974, com Jose Antonio menas como o Furtado.! :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...